Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 6, 2013

BIANCA RINALDI | Assina com a TV Globo, a Atriz Estará na Nova Novela de 'Manoel Carlos'.

Bianca Rinaldi fechou seu contrato com a Globo. Agora a informação é confirmada, a ex-estrela da Record que não renovou seu contrato que chegou ao fim em junho deste ano está de malas prontas para a emissora carioca. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Bianca inclusive já está escalada para a próxima novela das nove “Em Família” de Manoel Carlos.
Na trama das nove, Bianca será uma médica chamada Silvia, que trabalha num hospital de Goiânia. Bianca entra na 3ª fase da novela.
A última atuação de Bianca na Globo, foi na novela “Malhação” em 1999, após uma longa passagem pelo SBT no qual atuou nas novelas “Picara Sonhadora” e “Pequena Travessa”, Bianca foi para Record, onde estrelou a novela “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, a saga dos Mutantes, além de “Ribeirão do Tempo” e por fim a série “José do Egito.

A PRÓXIMA VÍTIMA | Apresentação - 06/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 177 - 06/09/2013 (TVI - Portugal)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 118 - 06/09/2013 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Episódio 325 - 06/09/2013 (SIC - Portugal)

SARAMANDAIA | Impacto Profundo! Redonda Explode e Deixa uma Cratera Gigante na Praça.

Foi um tsunami? Um terremoto? Um meteoro que devastou Saramandaia? Não! Foi a explosão de dona Redonda(Vera Holtz) que arrasou a cidade e deixou muitos moradores machucados. Mas, como dizem por aí, não existe ferida pior do que a da alma. Por isso, entre todas as vítimas da tragédia, quem ficou em pior estado foi seu Encolheu (Matheus Nachtergaele).  O bole-bolense perdeu a esposa um dia após as bodas de pratismo do casal. Coitado! Redonda tinha uma personalidade tão forte que, mesmo morta, faz questão de deixar sua marca. Com a explosão, uma cratera gigante surge no meio da praça. Pelo visto, o prefeito Lua (Fernando Belo) vai ter muito trabalho para colocar tudo em ordem. Força, gente. Fonte: TV Globo/Saramandaia - Brasil

SIMONE DE OLIVEIRA | Recusou em Fazer um Dueto com 'Luciana Abreu'.

Luciana Abreu foi a escolhida para interpretar a nova versão da música "Sol de Inverno" para o genérico da próxima telenovela da SIC, e Simone de Oliveira foi convidada a fazer um dueto com ela, mas não aceitou. É verdade que foi convidada para fazer um dueto com a Luciana e recusou? "Sim, é verdade. Fui convidada para cantar com ela e não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha." Ficou triste por isso não ter acontecido? "Gostava que a SIC me tivesse convidado para fazer o genérico, mas são escolhas. Respeito isso. Acho que ela tem uma boa voz." Deste modo, Simone de Oliveira confirma que recusou cantar a abertura da nova telenovela da SIC ao lado de Luciana Abreu, que apesar de elogiar a jovem, diz que não faria sentido. Aos 75 anos, Simone de Oliveira que é uma das mais carismáticas e reconhecidas cantoras e atrizes de Portugal, mostra assim algum descontentamento por não s…