Luciana Abreu foi a escolhida para interpretar a nova versão da música "Sol de Inverno" para o genérico da próxima telenovela da SIC, e Simone de Oliveira foi convidada a fazer um dueto com ela, mas não aceitou.
É verdade que foi convidada para fazer um dueto com a Luciana e recusou? "Sim, é verdade. Fui convidada para cantar com ela e não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha."
Ficou triste por isso não ter acontecido? "Gostava que a SIC me tivesse convidado para fazer o genérico, mas são escolhas. Respeito isso. Acho que ela tem uma boa voz."
Deste modo, Simone de Oliveira confirma que recusou cantar a abertura da nova telenovela da SIC ao lado de Luciana Abreu, que apesar de elogiar a jovem, diz que não faria sentido.
Aos 75 anos, Simone de Oliveira que é uma das mais carismáticas e reconhecidas cantoras e atrizes de Portugal, mostra assim algum descontentamento por não ser ela a cantar novamente a canção que marcou gerações: "Sol de Inverno".
Comentários
Enviar um comentário