Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março 14, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 014

 CAPITULO 014 

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 014

CAPITULO 014

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 014

CAPITULO 014

NOTÍCIA URGENTE

NOTICIA URGENTE ESTA NO AR! Governo japonês alerta para risco de nova explosão na central de Fukushima 1 Tóquio, 13 mar (Lusa) - O governo japonês alertou hoje para um novo risco de explosão na central nuclear de Fukushima N° 1 devido à acumulação de hidrogénio no reator 3, noticiou a AFP. "Não se pode excluir que ocorra uma explosão a nível do reator 3 em consequência de uma possível acumulação de hidrogénio", disse o porta-voz do governo, Yukio Edano. Edano adiantou, no entanto, que em caso de explosão "não haverá problema para o reator". A propósito, referiu-se à explosão registada no sábado no reator 1 da mesma central nuclear, situada na região nordeste, a 250 quilómetros da capital, Tóquio. "É possível que esta explosão se tenha devido a uma acumilação de hidrogénio na parte superior do edifício onde se encontra o reator", disse Edano. Lady Gaga lança pulseiras de apoio ao Japão Lady Gaga revelou uma pulseira desenhada para ajudar a a

Record marca data de estreia de "Vidas em Jogo"

Após um certo mistério, a Record definiu a data de estreia de "Vidas em Jogo", novela de Cristianne Fridman que substituirá "Ribeirão do Tempo" a partir de abril. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora escolheu o dia 26 de abril, uma terça-feira, para a estreia da produção. A ideia é fugir de um possível confronto com um filme arrasa-quarteirão escalado pela Globo na "Tela Quente". Em relação a "Ribeirão do Tempo", o último capítulo da trama de Marcílio Moraes deverá ir ao ar no dia 29 de abril, uma sexta-feira.

Stéfany será campeã de 'reality show' e ficará rica e famosa

Stéfany (Sophie Charlotte) tanto aprontou ao longo de "Ti-ti-ti" que terminará a novela de Maria Adelaide Amaral do jeito que sempre sonhou: rica e famosa. A prima de Desirée (Mayana Neiva) será a campeã de um reality show e terá o apoio irrestrito de sua mãe, Daguilene (Daniela Escobar), na vida nova de celebridade. - O ideal seria que ela participasse do 'Big brother', mas não sei se será possível - diz Maria Adelaide. A última cena de sua personagem será no terraço de um hotel, em São Paulo, no momento em que ela vence o reality. As cenas estão sendo gravadas esta semana.

Luciano Szafir ganha papel de destaque em 'Rebelde'

Com a saída de nomes como Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado, sobrou para a Record escalar Luciano Szafir para um papel importante em "Rebelde". O ator vai viver o riquíssimo Franco Albuquerque em "Rebelde", pai de Alice (Sophia Abrahão), protagonista da trama. Viúvo, Franco não quer se casar de novo, mas se diverte com as muitas mulheres que aparecem na vida dele.

'Insensato coração': Pedro transa com Irene

Somente no capítulo 72, que vai ao ar no dia 9 de abril, Irene (Fernanda Paes Leme) conseguirá levar Pedro (Eriberto Leão) para a cama. Sem o primo saber, ela desmarca um encontro dele com uma cliente da loja e ele fica chateado, achando que levou um bolo. Irene sai de casa dizendo que tem um encontro, mas deixa a geladeira cheia de cerveja. Pedro fica deprimido e começa a beber. Quando Irene volta, vê quatro garrafas vazias. Ela se finge de amiga, puxa papo e leva mais bebida para ele. Ao perceber que Pedro está de pileque, ela o provoca: "Eu tenho tesão em você. Não quero namorar, é só sexo. Você tá carente, precisa de calor, beijar alguém, tocar alguém". Tenso, Pedro desvia o olhar. Irene, então, parece desistir e ajuda o primo a deitar na cama. Depois, ela retorna ao quarto dele só de calcinha e camiseta. Irene coloca a mão de Pedro em seu seio e toca o primo. Ela tira a roupa, o beija e o jovem corresponde. No dia seguinte, Pedro vai dar satisfação a Nando (Pedro Garcia)

Fábio Assunção em 'TI TI TI'

Fábio Assunção gravou uma participação especial na reta final de "Ti ti ti". O ator, que é fã da novela desde a primeira versão, chegou para gravar nesta quinta-feira, 10. "Assistia à primeira versão e era fã mesmo. Agora, vou fazer uma participação nessa trama, que está ótima", revelou. Fábio também aproveitou para elogiar o trabalho de seus colegas: "Alexandre Borges e Murilo Benício estão fazendo um trabalho muito bom como os estilistas arquirrivais". Maria Adelaide Amaral, autora da novela, falou ao site de "Ti ti ti" sobre o convite que fez ao ator: "Fábio é meu queridíssimo amigo, adora Ti-ti-ti e o Jorginho (Jorge Fernando, diretor da novela) sugeriu que o convidássemos para uma participação muito especial no último capítulo e ele adorou a ideia de imediato",. disse. Fábio vai interpretar um autor de novela chamado Fernando Flores, mas ninguém na emissora está autorizado a contar o que o personagem vai aprontar na reta final da n

'Ti ti ti': Betty Gofman volta no último capítulo

Betty Gofman volta no último capítulo ao lado de Rony Pear (Otávio Reis). Help, papel de Betty, e o estilista são os donos da grife Strum, que vence Ari (Murilo Benício), Jacques (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) num concurso que vai eleger um novo estilista para se apresentar na São Paulo Fashion Week. Por causa da derrota, Clotilde (Juliana Alves) sugere que ele formem uma sociedade. Help volta grávida e diz que o pai do bebê é um grande empresário da moda francesa. "Roam os cotovelos de inveja, suas najas! Porque tou no topo! E, se quiserem uma entrevista, tratem de agendar com meu assessor! Detalhe: o escritório dele fica em Paris!", ela diz a Jacques, Ari, Susana (Malu Mader) e Adriano (Rafael Zulu).