Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 21, 2011

AUDIÊNCIAS NOVELAS - BRASIL

Boa Tarde, sou Caio, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO, a novela que vem batendo recordes atrás de recordes, bate mais um NOVO RECORDE ISOLADO de sua exibição: 42 pontos, com picos de 46 pontos e share de 63%. E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas! Gráfico de 2ª feira (20/06)

VAMP #052



TOP 15 - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO #023

Vale Tudo: Últimos Capitulos

Nos próximos capitulos Odete Roitman é assassinada. Daí vem o clássico Quem matou Odete Roitman?

Roque Santeiro: Brevemente

Mulheres Assassinas 4: Sucesso Mexicano



Rebelde Way: De regresso à SIC

Segundo o voz-off da SIC, a novela juvenil que a SIC estreou a 25 de Agosto de 2008, vai regressar à antena da estação generalista de Carnaxide. O regresso de Rebelde Way vai ocorrer já esta sexta-feira de manhã, e está previsto que a novela ocupe o horário da manhã, antes de Querida Júlia, durante as férias do Verão.

Rosa Fogo: Já mexe e a novela foi apresentada hoje

Carnaxide já trabalha na trama que vai suceder a Laços de Sangue. O enredo começa em Buenos Aires e a história vai desenrolar-se ao ritmo do tango. Cláudia Vieira é a protagonista. "Temos todas as condições para fazer uma novela tão boa ou melhor do que Laços de Sangue", disse o director-geral da SIC, Luís Marques na apresentação da nova trama da estação, que decorreu esta manhã, em Lisboa, e contou com a presença de todo o elenco. Amor, química e tango vão ser os ingredientes principais desta história, cujo nome definitivo é Rosa Fogo. Com estreia marcada para Setembro, esta novela original da autoria de Patrícia Müller conta com Cláudia Vieira, José Fidalgo, Rogério Samora, Manuel Cavaco e Irene Cruz nos principais papéis. "É uma história de uma família de mulheres que fica abalada por um acontecimento importante. Vai abordar o universo da dança e, por isso, a novela vai arrancar em Buenos Aires", adiantou a autora. "Temos um grande elenco", sustentou, ain…

Amor e Revolução: Hoje o resumo do dia 21/06/2011

AMOR E REVOLUÇÃO
Maria escreve carta a José. Diego se aproxima da guerrilheira e entrega poema a ela. O cubano diz que foi ele mesmo quem escreveu a poesia e declama para Maria. Miriam e José trocam beijos. Sincero, ele diz para Miriam que não quer que ela crie falsas esperanças. José afirma que Miriam merece ser correspondida no amor. Na maternidade, Jandira está radiante com o bebê em seus braços. Ela o chama de Ernesto. Filinto diz a Lobo Guerra que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Lobo Guerra justifica que Feliciana é sua fiel seguidora.  Beto, Chico, João e Stela conversam sobre a próxima peça. Eles temem que o novo texto também seja censurado. Henrique revela sua paixão a Heloisa, mas ela o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Os dois se beijam. Lara e Alice conversam sobre o desaparecimento dos pais. Filinto flagra José e Miriam aos beijos. Dissimulado, Filinto provoca José, que o ameaça. José conta a Miriam que Filin…

Insensato Coração: Norma vai atrás de Milton e mente para explicar ligação com Ismael

Milton (José de Abreu) foi à casa de Norma (Gloria Pires) pedir a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) apoio financeiro para mais um de seus projetos culturais mirabolantes. Na saída, o bon-vivant flagrou Ismael (Juliano Cazarré) chegando à mansão. Sabendo disso, a ex-detenta vai atrás do pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) para esclarecer por que Ismael, que já roubou a casa de Teodoro enquanto trabalhava para o milionário como motorista, estava lá. Na casa de Fabíola (Roberta Rodrigues), Norma tenta explicar a Milton o que aconteceu. "Imagina que, há poucos dias, apareceu lá em casa um ex-motorista do Teodoro, o Ismael", conta. "Ele veio me pedir uma segunda chance. Fiquei muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, com pena. Ele já pagou pelo erro. Todo mundo merece uma segunda chance. Então, contratei para fazer serviço de motoboy. Mas agora, toda vez que eu sei que ele vai aparecer lá em casa, eu fico tensa", explica. "E foi por isso que você prestou tão pouca atenção à…

Cidade Alerta: Derruba audiência do “Brasil Urgente”:

Sem intervalos comerciais, com trechos do “Repórter Record” e imagens do helicóptero do comandante Hamilton, o novo “Cidade Alerta” com José Luís Datena estreou na vice-liderança e derrubou a audiência do “Brasil Urgente”, da Band. Os números obtidos pelo “Parabólica JP” apontam que Datena fechou com 10 de média e atingiu picos de 16 pontos, momento em que ficou muito próximo da Globo aqui em São Paulo. O ‘Brasil Urgente” atingiu 2 de média e 4 pontos de pico. No horáriuo, a Globo liderou com 20 de média e o SBT permaneceu em terceiro lugar com 6 pontos.
As equipes do “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente” pensaram da mesma maneira e, para confundir o concorrente, resolveram entrar no ar antes do horário anunciado. No vídeo, bem antes da hora, José Luis Datena e Luciano Faccioli adotaram a mesma estratégia. Para se manter no ar por mais de duas horas e meia, o “Cidade Alerta” recorreu a um trecho do “Repórter Record” exibido na semana passada sobre roubo de motos nas grandes cidades. A gue…

Insensato Coração: Pedro pedirá Marina em casamento dentro de um jatinho

Finalmente Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) terão momentos felizes em Insensato Coração. O piloto pedirá a designer em casamento dentro do jatinho de Vitória (Nathália Timberg). - Que você me deixa nas nuvens não é novidade, mas almoçar aqui, sobrevoando o Rio, conseguiu me surpreender! - dirá Marina. Ele explicará à namorada que como foi num avião que eles se conheceram nada melhor do que o pedido de casamento ser feito dentro de uma aeronave. Depois, ele vai tirar uma caixinha do bolso e perguntará: - Quer se casar comigo, Marina? Ela aceitará o pedido e os dois se beijarão. Marina dirá que o ama desde a primeira vez que o viu. Pedro avisará que a próxima vez que eles estiverem num avião, será ele o piloto.

Morde & Assopra: Maria João perde a paciência com Xavier e coloca um ponto final no namoro

Maria João (Jurema Reis) ainda não engoliu a humilhação que Xavier (Anderson di Rizzi) a fez passar ao lado de sua família. Quando ela vê o sargento com um ramo de flores na porta da casa dos tios, acaba perdendo a paciência. "Sargento, cê levô nois pro jantá com música no hoter. E nóis acabemo a noite lavando prato", lembra a caipira. Xavier estende o ramo e Marli (Daniela Fontan) vai logo dizendo que não serão flores que farão ele ser perdoado. Maria João concorda com a tia e, para não ficar por baixo, o sargento oferece o presente para Bento (Cosme dos Santos). "Eu truxe as flôr pro senhor, seu Bento, pra agradecê o tanto qu'eu janto na tua casa", inventa.
Bento não gosta de receber flores de um homem e atira o ramo na cara de Xavier. Marli acaba expulsando o sargento de casa e Maria João vai atrás. "E num namoro mais cocê, que você é um tratante, sargento! Acabô o namoro!", setencia. Será que dessa vez Xavier perdeu Maria João para sempre? Descubra…

Dos Hogares: Confira a Sinopse novela de Anahí

A nova novela da Televisa, "Dos Hogares", contará com um personagem que vive em Santo Antônio, Texas, e, portanto, várias das cenas serão filmadas na cidade. Compartilhamos aqui a sinopse que os produtores da nova novela de Emilio Larrosa compartilharam com nós: Angélica, a nossa protagonista, é uma profissional amante dos animais, que junto com sua mãe, atendem uma veterinária que construíram com muito esforço. No plano emocional, Angélica tem uma relação com Santiago, nosso protagonista, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz Monasterio, e sua ex-namorada, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida com toda sua força. Enquanto Jennifer luta para reconquistar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua pior inimiga, Angélica. O que acontece quando o destino muda a vida de uma mulher, obrigando-a a fazer a decisão mais difícil de se tomar? Quando a vida sorri para ela e depois joga com seus sentimentos, se encontrará vivendo em “duas …

Cordel Encantado: Augusto sente ciúmes e briga com Maria Cesária por causa de Herculano

Maria Cesária (Lucy Ramos) fica feliz ao saber que o Bando dos Justiceiros libertou Herculano (Domingos Montagner) da volante. Percebendo a felicidade da cozinheira, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) fica irritado por ela se importar tanto com o cangaceiro. Com ciúmes, Augusto questiona a relação dela com Herculano. “Mas por que você se preocupa tanto com esse cangaceiro? Por acaso se tornaram amigos? O que aconteceu entre vocês naquele cinema?”. Ela explica que apenas ajudou a cuidar dos ferimentos dele. Augusto acusa Maria Cesária de estar do lado de um bandido e ela defende Herculano. “O capitão só pega em arma pra defender os mais fracos. Ele ama e protege a gente pobre das injustiças dos coronéis. Mas você não vai entender isso nunca. Porque você está sempre do lado dos poderosos”, responde Cesária. Eles discutem e ela vai para dentro do Palácio do Governo, aborrecida. Será que Herculano vai abalar o amor entre Maria Cesária e Rei Augusto?

Insensato Coração: Natalie fica arrsada com o fracasso de seu chá com a alta sociedade

Natalie (Deborah Secco) tentou fazer uma social e promoveu um chá para receber importantes nomes da elite carioca que frequentavam a casa de Cortez (Herson Capri) quando Clarice (Ana Beatriz Nogueira) estava viva. Só que ela não contava com mais uma armação de Paula (Tainá Müller), que ligou para toda a lista e desfez o convite. Na hora marcada, apenas Eunice (Deborah Evelyn) chega, animada, para a decepção de Natalie. Tia Neném (Ana Lúcia Torre) aparece a convite de Wanda, e Haidê (Rosi Campos) também está na mansão para dar força à filha. Mas Natalie sofre quando não recebe as convidadas que ela tanto esperava. “Quem sabe houve alguma confusão de datas? Ou, então, uma coincidência? Uma amiga da Clarice, por exemplo, pode ter decidido receber para um chá e elas não se deram ao trabalho de dizer que dão preferência”, Eunice provoca. Ela continua alfinetando e, quando Natalie percebe que o chá é realmente um fracasso, explode: “Eunice! O chá foi cancelado. Fala com o manobrista aí fora, …

Malhação: Lúcio provoca e acaba despertando a desconfiança de Guilherme

Catarina (Daniela Carvalho) fica muito abalada ao saber que Pedro (Bruno Gissoni) decidiu sair do Primeira Opção. A garota então tenta convencer o DJ a ficar no colégio, mas ele diz que prefere se dedicar às buscas a Raquel (Ariela Massotti). Cat fica tão sentida que nem Guilherme (Ivan Mendes) consegue tirar a notícia da sua cabeça. Os dois conversam no Boladão, mas logo são interrompidos por Lúcio (Gabriel Chadan). “Ih, foi mal. Toquei em algum lugar dolorido? Soube que você apanhou ontem no baile funk...”, provoca o garoto, dando um tapinha nas costas do estudante de Medicina. Guilherme, que não leva desaforo para casa, não deixa barato: “É, dessa vez eu briguei com homem de verdade”. Lúcio não gosta da zoação e vai embora de cara feia. O namorado de Cat observa e pergunta a ela: “Será que existe alguma possibilidade de esse teu amiguinho mau caráter estar envolvido naquela briga de ontem?”. Cat responde que não e que só ele e Pedro acham que Lúcio é esse vilão todo. Guilherme está …

A Mulher Invisível: Amanda surge vestida de noiva no quarto de Pedro

No episódio de A Mulher Invisível que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 21, às 23h, horário de Brasília, Amanda (Luana Piovani) surge vestida de noiva no quarto de Pedro (Selton Mello). O publicitário leva um susto ao vê-la com o mesmo vestido de noiva da mãe de Clarisse (Débora Falabella). E é aí que ele percebe que os desejos de Amanda não mais correspondem exatamente aos seus próprios desejos. Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. O seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.

Mais Você: Ana Maria Braga fala sobre matemática

No Mais Você que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 21, às 8h30, horário de Brasília, Ana Maria Braga mostra como a matemática está presente na vida das pessoas e pode ser aplicada no dia-a-dia. O programa ainda dá dicas para Natalie, personagem de Deborah Secco em Insensato Coração, entender o cardápio do jantar. E, na culinária, saiba como fazer um docinho que é uma mistura de caramelo, marshmallow e flocos de arroz.

Globo Esporte: Juliana Maggi comanda a edição pernambucana

Aos nove anos de idade, Juliana Maggi sonhava em ser uma espécie de versão feminina do apresentador e locutor esportivo Léo Batista. O sonho começou a se concretizar em 2004, quando passou a fazer parte da equipe do programa Globo Esporte. Formada em jornalismo desde de 2000, a atual apresentadora do edição pernambucano entrou na Rede Globo do Rio de Janeiro como estagiária de esportes em 1999 e nunca mais saiu da empresa. Antes de comandar o programa foi editora de texto, produtora de eventos esportivos e repórter. Na Globo Nordeste desde 2004, Juliana afirma que o lado mais satisfatório de ser apresentadora é o reconhecimento do público, mesmo em momentos inusitados. - A situação mais engraçada foi quando uma menina me seguiu até o banheiro de um bar pra dizer que era fã. Quando saí, quase tomei um susto. Com as redes sociais, este reconhecimento é mais “paupável”. A gente logo recebe os elogios e as broncas – conta ela, aos risos. Como qualquer apresentador de programa ao vivo, Julia…

A Mulher Invisível: Selton Mello é o diretor do último episódio da série

Selton Mello se concentra nos bastidores do último episódio de A Mulher Invisível, do qual é diretor. Atento à luz, cenário e áudio das cenas, o ator presta bastante atenção para que tudo saia conforme o planejado. Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. O seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.

Novelas: As 10 novelas de maior audiência do Brasil

O escritor Aguinaldo Silva divulgou em seu blog a lista das 15 novelas de maior audiência desde que o Ibope passou a fazer as tais pesquisas diárias. Confira as dez primeiras: 1º. Roque Santeiro(1985) – 67 pontos 2º. Tieta (1989) – 63 3º. O Salvador da Pátria (1989) – 62 4º. Renascer (1993) – 60 5º. Rainha da Sucata (1990) – 59 6º. Pedra sobre Pedra (1992) – 57 7º. Fera Ferida (1993) – 56 8º. Vale Tudo (1988) – 56 9º. O Rei do Gado (1996) – 52 10º. De Corpo e Alma (1992) – 52

Rede Globo: Confira novidades nos telejornais da Rede Globo a partir de setembro

Renato Machado será correspondente em Londres, Chico Pinheiro assumirá a bancada do Bom Dia Brasil, César Tralli comandará o SPTV 1ª edição e Mariana Godoy seguirá para o Jornal das Dez da Globo News Abaixo, comunicado encaminhado hoje à redação pelo diretor geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, com as novidades: Há um mês, fui procurado por Renato Machado, que, depois de 15 anos à frente do Bom Dia Brasil, queria discutir o futuro. Renato sugeriu-me que era tempo de assumir outras missões. Diante do enorme êxito dele no Bom Dia, seja como editor-chefe, seja como apresentador, Ali e eu nos reunimos e chegamos à conclusão de que era importante usar a experiência dele no exterior, onde já esteve. Assim, a partir do fim de setembro, Renato começará a se preparar para assumir o posto de correspondente sênior em Londres. Lá, comentará ao vivo o noticiário internacional para o próprio Bom Dia, produzirá uma coluna semanal para o Jornal da Globo em que dará des…

Cordel Encantado: Maria Cesária terá dia de rainha. Confira o visual

Maria Cesária(Lucy Ramos) vai aparecer com um visual completamente diferente do que todos estão acostumados. Ela vai ganhar um lindo vestido de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), digno de uma rainha de Seráfia. Cesária ainda vai completar o visual com um novo penteado que promete deixa o rei boquiaberto. Será que esse é o primeiros passo para ela se tornar rainha? Fique ligado nos próximos capítulo de Cordel Encantado!

Cidade Alerta: José Luiz Datena perde as férias

Parece que os sete pontos alcançados por Luciano Faccioli à frente do Brasil Urgente, na Band, assustaram a Record. Depois de anunciar que ainda não tinha data prevista para a estreia de José Luiz Datena no Cidade Alerta, a emissora antecipou seus planos e o apresentador já entra no ar nesta segunda-feira (20) à tarde, a partir das 17h. "Só aceitei mudar porque me disseram que teria férias. Mas meu colega Faccioli foi tão bem que adiantaram minha estreia", brincou Datena durante entrevista ao programa Hoje em Dia. O jornalista ainda aproveitou para recordar os seis anos de parceria que teve com o fiel escudeiro e comandante José Hamilton, que foi contratado há um mês pela Record. Agora, eles reeditam a dupla e voltam a mostrar o cotidiano de São Paulo em tempo real para todo o Brasil

ANJO MEU #084

NOTÍCIA URGENTE

Corpo da namorada do filho de Cabral é encontrado. Outros dois desaparecidos podem estar sob o helicóptero que caiu no mar da Bahia RIO - Equipes de resgate da Marinha chegaram, na manhã desta segunda-feira, ao helicóptero que caiu na sexta-feira à noite, com sete ocupantes, em Trancoso, no Sul da Bahia. Ainda não foram encontrados dois corpos: de Marcelo Mattoso de Almeida, que pilotava a aeronave, e de Jordana Kfuri Cavendish. Como há esperança de que os corpos estejam sob a aeronave, a Marinha começará agora a içar o helicóptero. Pouco antes da meia-noite deste domingo, foi achado boiando no mar, no Sul da Bahia, o corpo da jovem Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral. O corpo foi trasladado para o Rio e chegou por volta de 14h45m à capela dois do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para ser velado. Ela foi enterrada às 17h desta segunda-feira. O governador Sérgio Cabral e o filho dele Marco Antônio Cabral já estavam no local aguardando…

VALE TUDO #185

BASTIDORES

Paulo Vilhena e Thaila Ayala trocam carinhos na praia Paulo Vilhena foi com a namorada, Thaila Ayala, à praia do Recreio, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 20. O casal de atores curtiu a folga sob o sol de outono e Paulo aproveitou para surfar entre uma troca de carinho e outra na namorada. Thaila está em cartaz com o espetáculo "A Tempestade", de William Shakespeare, em São Paulo, e Vilhena atua na novela das sete, "Morde e assopra", como Cristiano.

LAÇOS DE SANGUE #232