Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 10, 2011

MINHA MUSICA, MINHA VIDA

 

Um caro leitor de São Paulo, deixou no nosso email Leandroalmeida_26br@hotmail.com a sua história de superação de vida, tal como ele qualquer pessoa possa faze-lo. envia-nos um email com a sua história de superação e uma uma no qual ela representa este momento da du sua vida...
"Sou Carlos Moreno de 36 anos vivo na grande SP, como todo bom brasileiros aos fins de semana curtia um futebol com o círculo de amigos, mas sempre no fim de cada partida bebia muito, bebia muita cerveja e até mesmo a popular cachaça. De dia para dia o dito alcool tomou me a libertade de efetuar várias tarefas, meu futebol acabou aos fins de semana... até que fui demitido da empresa de marketing em SP. Apartir deste momento entregei me a bebiba... Quando no dia doa meu aniversário, fui parar ao hospital, e fiquei sabendo que estava com hepatite a, mas o meu fígado estava tão mal que os médicos falaram na possibilidade de urgência caso na apresentasse melhoria significativas... Minha mulher, meus filhos e o…

JORNAL DE SÁBADO

Suspeitos de negociar com atirador
são indiciados por comércio de armas dois suspeitos de negociar uma das armas usadas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira foram indiciados por comércio ilegal de arma de fogo e a pena pode chegar a 8 anos, informou o delegado da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, neste sábado (9). O chaveiro Charleston Souza de Lucena, de 38 anos, e o vigia Izaías de Souza, de 48 anos, tiveram a prisão preventiva decretada na madrugada deste sábado. Os dois afirmaram que ao saber que a arma calibre 32 tinha sido usada para o ataque à escola se arrependeram. "Se eu soubesse que era para fazer isso, jamais teria feito o que eu fiz. Agora, infelizmente vou ter que pagar ", disse Izaías. Ele contou também que quando viu a notícia do ataque chorou. Izaías afirma que uma filha e uma enteada estudam em uma escola em Sepetiba e chegou a pensar nas duas. “Imagina se fosse no colégio onde elas estudam?”, indagou. Em seguida, falou que espera que a Justiça seja …