Suspeitos de negociar com atirador
são indiciados por comércio de armas dois suspeitos de negociar uma das armas usadas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira foram indiciados por comércio ilegal de arma de fogo e a pena pode chegar a 8 anos, informou o delegado da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, neste sábado (9).
O chaveiro Charleston Souza de Lucena, de 38 anos, e o vigia Izaías de Souza, de 48 anos, tiveram a prisão preventiva decretada na madrugada deste sábado.
Os dois afirmaram que ao saber que a arma calibre 32 tinha sido usada para o ataque à escola se arrependeram.
"Se eu soubesse que era para fazer isso, jamais teria feito o que eu fiz. Agora, infelizmente vou ter que pagar ", disse Izaías.
Ele contou também que quando viu a notícia do ataque chorou. Izaías afirma que uma filha e uma enteada estudam em uma escola em Sepetiba e chegou a pensar nas duas. “Imagina se fosse no colégio onde elas estudam?”, indagou. Em seguida, falou que espera que a Justiça seja feita. “Espero que a Justiça faça o que tenha que fazer. Eu acho que tenho parte da culpa, mas culpa diretamente pelo assassinato eu não tenho”, disse ele.
Segundo Charleston, o atirador teria dito que a arma seria para segurança própria dele. De acordo com a polícia, os dois têm antecedentes criminais. Charleston,por crimes de agressão, ameaça, desacato, denunciação caluniosa e, pelo código de trânsito, por dirigir sem habilitação. Izaías já foi autuado por uso de documento falso e ameaça.
U2 no Brasil
A banda de indie rock Muse, responsável por abrir os três shows do U2 no Brasil, começou sua apresentação no Morumbi às 20h, horário anunciado pela produção do evento.
O repertório do trio britânico foi composto por canções como "Knights of Cydonia", "Supermassive blackhole" e "Stockholm syndrome". Durante o show, por volta das 20h20, surgiu uma forte garoa.
Além da apresentação deste sábado, o U2 ainda tem datas marcadas no domingo (10) e na quarta-feira (13), também no estádio do Morumbi.
JORNAL DE SÁBADO VOLTA PRÓXIMO SÁBADO |
Comentários
Enviar um comentário