Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 15, 2013

DESTINOS CRUZADOS | Apresentação

"Destinos Cruzados" é a nova aposta da TVI. Escrita por António Barreira, o luxo e o lixo da sociedade servem de pano de fundo à história de duas mulheres, cujas vidas jamais serão as mesmas depois de verem os seus "Destinos Cruzados".

JORNAL DA RECORD | Edição de 14/01/2013 (Record - Brasil)

MOTION TV e RD1 | A Semana na TV com Taty Martins

- Estreia do "BBB13" e de "O Canto da Sereia" repercutiram nas redes sociais;
- Audiência das novelas continua em baixa; - Equipe de "Malhação" se despede de Guilherme Prates, o Dinho; - Carlos Alberto de Nóbrega não renovou ainda seu contrato com o SBT; - Tatá Werneck recebeu um convite da Globo para atuar em novela; - José de Abreu assumiu sua bissexualidade

LOUCO AMOR | Episódio 201 - 14/01/2013 (TVI - Portugal)

DOIDA POR TI | Episódio 053 - 14/01/2013 (TVI - Portugal)

CARROSSEL | Capítulo 171 - 15/01/2013 (SBT - Brasil)

TEMPO DE VIVER | Capítulo 137 - 14/01/2013 (TVI - Portugal)

RAINHA DA SUCATA | Tony Ramos é o Galã da Vez.

Ator é disputado por duas mulheres em 'Rainha da Sucata' e 'Felicidade' Ele mal estreou no canal e já está abalando corações! Seja na pele de um homem romântico ou de um rico decadente, Tony Ramos é o galã da vez na tela do VIVA. Em “Felicidade”, o ator é disputado por duas lindas mulheres. Na trama, Álvaro é um advogado bem sucedido, chama a atenção de Helena (Maitê Proença) por sua educação e elegância. A moça fica encantada com o charme do rapaz e eles vivem um romance breve, mas intenso, do qual nasce Bia (Tatyane Goulart).Já Débora (Vivianne Pasmanter) consegue fisgar o galã e levá-lo para o altar. Problemática, ela provoca diversas brigas com o marido por causa de ciúmes. Débora é capaz de fazer loucuras para afastar Helena do seu caminho e não aceita ser tratada por Álvaro como segunda opçãoOutro personagem de Tony Ramos que mexe com o coração das mulheres é Edu Figueroa. Em “Rainha da Sucata”, ele é cobiçado pela emergente Maria do Carmo (Regina Duarte) e por s…

SALVE JORGE | Confira Como Será a Cena do Assassinato de Jéssica

O roteiro da cena da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) foi caiu na rede. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21 de janeiro.
A assassina, Lívia (Claudia Raia) tem um motivo simples para matar Jéssica: durante o desfile promovido pela empresária em um hotel no Rio, Morena (Nanda Costa) e a loira contam a eoa sobre o tráfico humano, sem nem imaginarem que Lívia é a chefe da máfia
Antes de contar,Jéssicatranquiliza a amiga:
"Vai dar certo, Morena. Estou te falando que eu já vi a Lívia Marini falando do horror que ela tem de gente que leva as pessoas lá pra fora enganadas. Ela não vai duvidar da gente não.
"Jéssica proveita para se lembrar do sapato da chefe da quadrilha: 
"Você consegue lembrar daquele sapato, Morena?"
Morena responde: "Não sei... eu nunca trabalhei com essas coisas finas que nem você."
A loira admite estar conturbada com a situação:
"Eu não tiro aquele sapato da cabeça. Todo lugar que a gente vai eu fico olhando os pés das pessoas, diz…