Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 25, 2011

Globo planeja criar produtora para gravar novelas fora do Brasil

Em parceria com a TV portuguesa SIC, a Globo está montando uma produtora de novelas em Portugal. Com a nova empresa, as duas emissoras vão passar a dividir lucros e custos de produções para o mercado português.
De acordo com Luis Marques, diretor da SIC, os detalhes do negócio e o modelo de colaboração ainda estão sendo estudados, mas deve estar concluído até ao final do ano.
Atualmente, Globo e SIC são parceiras na novela Laços de Sangue, mas a Globo não tem controle sobre a produção. A rede brasileira entrou com consultoria, mandou funcionários a Portugal para dar palestras e treinou funcionários da SIC. À emissora portuguesa coube entrar com toda a mão-de-obra.
No novo acordo, com a criação da produtora, a Globo deixa de fornecer apenas know-how. Passa a entrar em todas as etapas de criação e produção de novelas, incluindo roteiro, planejamento e definição de elementos artísticos. Se a parceria der certo, a Globo já tem planos de levá-las para outros países.
Laços de Sangu…
Prestes a voltar às novelas em “Aquele beijo”, Ricardo Pereira gravou uma participação para o “Especial”, programa sobre folhetins que vai ao ar na TV portuguesa pela SIC. Da Praça XV, no Centro do Rio, ele deu seus palpites sobre as três novelas que estão no ar no momento em Portugal: “Ti-ti-ti”, “Araguaia” e “Laços de sangue”, esta última uma coprodução da Globo com a SIC. - Eu falei sobre os enredos das novelas, o que está acontecendo – contou Ricardo, que viveu o vilão Henrique em “Insensato coração” e gravou para a TV portuguesa na estação das Barcas S/A, de frente para a Baía de Guanabara. “Aquele beijo” – novela das 19h de Miguel Falabella – tem estreia prevista para outubro , mas Ricardo está contando os dias mesmo para a chegada de dezembro. Seu primeiro filho com a mulher, Francisca, está previsto para nascer no início deste mês. - Eu estou muito ansioso, louco para conhecer a pessoa que vai sair daquela barriga – disse Ricardo. – Quero muito ver o seu rostinho. O bebê – cujo no…

Onze quilos mais magra, Renata Ceribelli comemora nova fase

Apresentadora e repórter do "Fantástico", Renata Ceribelli é um dos destaques da edição desta semana da revista "Contigo!" Onze quilos mais magra, Renata conta como foi participar do quadro "Medida Certa", ao lado do colega Zeca Camargo.    Sobre sua autoestima, Ceribelli comemora: "Não me vestia por prazer. Era mais um disfarce. Agora uso roupas decotadas e acinturada", diz. RD1

"Mulheres de Areia" vai ser exibida pela quarta vez na TV

A trama de "Mulheres de Areia" realmente agrada à alta cúpula da Globo.
A emissora carioca bateu o martelo e vai exibir a novela no "Vale a Pena Ver de Novo" novamente. A história das gêmeas Ruth e Raquel entrará no ar a partir de 12 de setembro, substituindo "O Clone". Trata-se da segunda vez que a novela será exibida nesse horário. Além disso, a versão original foi exibida na faixa noturna em 1973, na TV Tupi, e o remake da Globo, que volta agora ao ar, em 1993. Nessa última versão, as gêmeas são vividas por Glória Pires. Na primeira, os papeis ficaram com Eva Wilma. Uma curiosidade: embora a novela das 18h tivesse uma mulher nua na abertura, a Globo resolveu censurar as cenas nesta nova exibição por considerar que "não era compatível com os padrões morais atuais do país". 
                              F5

Regina Volpato também está na gaytv.com.br

Regina Volpato, além de assinar com a Rede TV!, para o "Manhã Maior", também é a apresentadora de temas polêmicos da jovem www.gaytv.com.br, dos empresários Paulo Veronezi e Simone Lopes (ex-SBT, diretora da Hebe), da Tabasco Comunicação. Só na pimenteira. Na carta de apresentação, a Gaytv se propõe a ser um canal na web que cause discussão sem apelos demagógicos ou sexuais e, naturalmente, contra a homofobia.
dadá