Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 2, 2011

“Fina Estampa”: Griselda compra mansão em frente a de Tereza Cristina

  Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa” revelou algumas cenas em seu perfil oficial no Twitter de sua novela. Ele adiantou alguns segredos sobre Griselda, palel de Lília Cabral, e da família de Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni. Ele disse que no capítulo 53, Griselda, a mais nova milionária do pedaço, comprará uma mansão em frente a de Tereza Cristina. Só que não para por aí, o autor disse ainda que, acontecerá ainda um assustador assassinato na mansão dos Velmont: “Sim ,alguem vai morrer lá de forma violenta”, escreveu ele sem contar quem é a vítima. Quem será que vai morrer? A resposta só no dia da novela. “Fina Estampa”, a novela das 9 da Globo, vai ao ar de segunda á sabado, logo após o “Jornal Nacional”.

VAZOU! Naomi robô é a assassina da novela

Segundo informações do jornal “O Dia” desta sexta-feira (2), Naomi (Flávia Alessandra) robô é a assassina do delegado Pimentel (Tarcísio Filho) em “Morde & Assopra”. Leandro (Caio Blat), que testemunhou o crime, vai convencer a andróide a confessar no tribunal que foi ela quem matou o delegado. A intenção dele é livrar Naomi humana, acusada injustamente, da cadeia. Naomi robô será condenada, mas não chegará a ser presa porque conseguirá fugir com seu verdadeiro amor. Ao lado de Leandro, ela foge sem destino. A cena só irá ao ar no último capítulo, no dia 14 de outubro.

Super Nanny está de volta no SBT

O SBT acaba de enviar um comunicado informando que renovou o contrato da educadora Cris Poli. A emissora informa ainda que produzirá mais uma temporada do reality “SuperNanny”. Confira na íntegra:   “O SBT informa que a apresentadora Cris Poli, a Supernanny, assinou a renovação de seu contrato, no mês julho, com a emissora! A próxima temporada do programa, comandado por ela, deverá voltar em 2012″.

Oscar Magrini é cotado para "Maria do Mar"

Afastado da telinha desde "Paraíso" (2009), Oscar Magrini é cotado para o elenco de "Maria do Mar" (chamada anteriormente de "Filha do Mar" e "Rainha do Mar"), novela de João Emanuel Carneiro que substituirá "Fina Estampa" em abril de 2012. Magrini se reunirá nos próximos dias com o autor para discutir sua participação na história. Patrícia Pillar, Claudia Abreu, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Taís Araujo, Edson Celulari, Murilo Benício, Fábio Assunção, Cauã Reymond, Carmo Dalla Vecchia, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Helena Ranaldi, entre outros, completam o elenco. O ator, que nesta sexta (02) comemora 50 anos de idade e 20 de carreira, está ainda no elenco de "As Brasileiras", série de Daniel Filho.

'Não faço o sucesso que Neymar faz com a mulherada', diz Ganso

Foto/Divulgação O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, vai estrelar editorial da revista "Gloss" inspirado em mafiosos. O jogador posou no bairro de Monte Serrat, em Santos. Ele, que depilou o peitoral havia pouco tempo e tinha alguns pelos à mostra, não quis tirar a camisa. "Deixe as meninas ficarem com vontade", disse. "Não faço o sucesso que o Neymar faz com a mulherada."

Dois filmes disputam a história de Silvio Santos no cinema

De acordo com o f5 A vida de Silvio Santos está sendo disputada por dois filmes: um do diretor Guga Oliveira e outro de Sônia Abrão. Ambos baseados na biografia "A Fantástica História de Silvio Santos", de Arlindo Silva. A apresentadora da Rede TV! afirma deter os direitos do livro por cinco anos e diz que foi o autor, morto em julho, quem lhe ofereceu a obra, após Oliveira não realizar o longa. Guga de Oliveira rebate: diz estar em dia com os direitos autorais e ter a autorização formal do dono do SBT para rodar a produção, cujas gravações começarão em março, com R$ 6 milhões já captados. Intitulado "Era uma Vez no Brasil - a Fantástica História de Silvio Santos", o filme de Guga de Oliveira --que já trabalhou no SBT--, quer mostrar os fatos mais importantes do país, a partir do nascimento do seu ex-patrão, em 1930. Segundo ele, o longa irá além da biografia, tratando da crise do Banco PanAmericano e da venda do Baú da Felicidade. Sônia Abrão, que bu

Fernanda de Freitas diz que poderia se apaixonar por gordinho

Foto/Divulgação Na televisão, Fernanda de Freitas, 31, vive uma mulher jovem e bonita, que morre de ciúmes de um homem mais velho e, digamos assim, meio fora de forma. Em tempos de culto à beleza e de corpos cada vez mais sarados, a Flavinha de "Tapas & Beijos" (Globo) admite que poderia acontecer o mesmo com ela na vida real. "O amor é livre", diz. "Às vezes você se apaixona pela pessoa primeiro pelo físico, às vezes você se torna amigo da pessoa e a admira por outras qualidades que não as físicas." Egressa do seriado "S.O.S. Emergência", onde dava vida à dra. Evelin e tentava controlar o grupo de médicos amalucados do hospital Isaac Rosenberg, ela agora tenta botar ordem na loja e nas funcionárias desvairadas do marido, Djalma (Otávio Müller). A atriz, que evitou comparar as duas personagens, diz que voltará às novelas, se tiver oportunidade, mas não vê problemas em emendar várias temporadas da série, que tem a mes

Veja Gisele,aos 15, na real, quando nem era famosa

Foto/Divulgação Veja Gisele Bündchen, aos 15 aninhos, em foto de J.M. Morgade, na campanha da Sky. Compare o antes e o depois.  O fotógrafo ficou feliz da vida ao ver seu trabalho aproveitado na propaganda da TV a cabo tantos anos depois. Esta foi uma das primeiras fotos de Gisele, quando ela ainda nem sonhava que seria uma das modelos mais bem pagas do mundo. Como essa vida dá voltas, não é mesmo? A agência Giovani Draft FCB comprou da Abril essa foto da esquerda e pediu que Gisele, atualmente, fizesse a mesma pose para a campanha da Sky. Quem esteve por trás de tudo? Benjamin Yung. Danadinho. E pronto.  Dadá  

SIC fará remake da novela "Dancin'Days"

A novela "Dancin' Days", de Gilberto Braga, vai ganhar um remake nas tela da SIC. A trama de 1978 será refeita em parceria da Globo com a TV portuguesa SIC. O anúncio da coprodução será feito hoje, mas a estreia deve ocorrer só em março de 2012.

"Um Milhão na Mesa" estreia dia 21 de setembro

Foto/Divulgação "Um Milhão na Mesa", novo reality show do SBT, já tem data de estreia na emissora. Será no dia 21 de setembro, uma quarta-feira às 23h. Inicialmente cotado para as noites de segunda-feira, o "Um Milhão na Mesa" buscará "comer pelas beiradas" às quartas, dia em que a Globo e a Band transmitem o tradicional futebol, movimentando a migração de audiência.   RD1