Foto/Divulgação |
Em tempos de culto à beleza e de corpos cada vez mais sarados, a Flavinha de "Tapas & Beijos" (Globo) admite que poderia acontecer o mesmo com ela na vida real.
"O amor é livre", diz. "Às vezes você se apaixona pela pessoa primeiro pelo físico, às vezes você se torna amigo da pessoa e a admira por outras qualidades que não as físicas."
Egressa do seriado "S.O.S. Emergência", onde dava vida à dra. Evelin e tentava controlar o grupo de médicos amalucados do hospital Isaac Rosenberg, ela agora tenta botar ordem na loja e nas funcionárias desvairadas do marido, Djalma (Otávio Müller).
A atriz, que evitou comparar as duas personagens, diz que voltará às novelas, se tiver oportunidade, mas não vê problemas em emendar várias temporadas da série, que tem a mesma dupla de autor e diretor de "A Grande Família" --há 11 anos no ar.
"Sucesso é bom, sempre bem vindo", disse. "Para a gente que está fazendo, nunca é a mesma coisa. Isso é tão desafiador quanto começar um novo trabalho."
Na semana passada, a atriz conseguiu uma folga nas gravações para promover o filme "Malu de Bicicleta", que ela protagonizou, em Miami.
"Fiquei bem surpresa com a receptividade do público", contou. "Foi bem bacana, senti que nos momentos de comédia que o filme tem, o público ria junto."
F5
Comentários
Enviar um comentário