Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 25, 2011

1 retweet Afiliada da Globo tenta emplacar programa parecido com o 'CQC' em rede nacional

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - Os programas de humor com jornalimo ou programas de jornalismo com humor vão além das polêmicas e começam a gerar simpatia na toda-poderosa Rede Globo de Televisão. A Afiliada da Globo no interior paulista, a TV Vanguarda, de propriedade de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, conta com um programa com modelo que se aproxima bastante do 'CQC' da produtora argentina Cuatro Cabezas, veiculado pela TV Bandeirantes. Batizado de 'A Bolha' o quadro do programa 'Papo Vanguarda', que vai ao ar todos os domingos, logo após o Fantástico no canal, vem fazendo sucesso com as suas tiradas. Boni chegou a fazer uma defesa da exibição do programa em rede nacional aos chefões da Globo, que questionaram se o programa se trata de jornalismo ou de entretenimento. Na dúvida, resolveram deixar o programa onde está, na Tv Vanguarda. No último episódio exibido, o apresentador faz piada com o fato de a Globo não ter os direitos de exibição…

Juju diz que não sabe se vale a pena continuar no ‘Pânico na TV’

Juju Salimeni falou sobre os problemas que vem enfrentando com o Pânico na TV, em entrevista a coluna de Leo Dias no jornal O Dia. A panicat disse que não sabe se vale a pena continuar participando do humorístico. Ainda na entrevista, Juju revelou que o afastamento está lhe fazendo muito mal.

Carolina Dieckmann se diz tranquila com cenas quentes de sua personagem

Segundo  jornal “Meia Hora”, Carolina Dieckmann revelou  que se sente à vontade ao interpretar as cenas quentes de Teodora, sua personagem na novela “Fina Estampa”. “Lido de forma tranquila com a sensualidade na TV. Vi filmes, mas no texto ela está bem caracterizada e o Aguinaldo Silva diz bem como ele quer que ela seja. Nenhuma outra referência é mais forte ou diz mais sobre a personagem do que aquilo que está escrito”, disse a atriz.

Cauã Reymond e Vera Holtz são escalados para “Avenida Brasil”, próxima novela das 21h

Foto: Reprodução / EGO


Os atores Cauã Reymond e Vera Holtz foram escalados para a próxima novela das 21h, ” “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. Os atores já trabalharam juntos em em “Belíssima” e “Passione”, ambas na faixa das 9 da noite na Globo, as gravações começam em dezembro e a estreia está prevista para abril.

Rede Record define a sua programação de fim de ano

A assessoria da Rede Record informa as atrações de fim de ano, que ainda estão com os dias de exibição em aberto.
Entre outras atrações, uma adaptação de “O Madeireiro”, do romancista Aluísio Azevedo, com roteiro de Wilson Rocha e participações de Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo.
Outros destaques são: série “O Menino Grapiúna”, baseada na obra de Jorge Amado; “A Voz das Ruas”, com Marco Camargo, que buscará talentos musicais desconhecidos; e, um especial Beyoncé com direito a uma entrevista realizada pelo apresentador Rodrigo Faro.
E, para encerrar o ano, a “Retrospectiva 2011″, trabalho do departamento de jornalismo.

Show dos Rebeldes em Porto Alegre é o mais comentado!

Os fãs Rebeldes pelo Brasil não tem idéia de como está Porto Alegre nesse momento. Não se fala em outra coisa a não ser o show Rebeldes no Pepsi on Stage, os fãs estão muito ansiosos e a Record vai gravar uma matéria que será exibido no programa Hoje em Dia.
Os fãs já avisaram! Na manhã de Domingo eles já estarão no POStage, para conseguir primeira fila e ver os Rebeldes de pertinho! Portal Rebeldes

"Meus Prêmios Nick" será exibido nesta Quinta-feira

Nesta Quinta-feira será exibido o programa Meus Prêmios Nick, onde os Rebeldes conseguiram 3 prêmios, inclusive o importante: Programa Favorito!
Não se preocupe, o "Portal Rebeldes.com" vai exibir o canal Nick ao vivo aqui no site, da mesma forma que a Record online. Aguarde até Quinta-feira. PortalRebeldes

FINA ESTAMPA: Segunda-feira, 24/10/2011 - Capítulo 055

Segunda-feira, 24/10/2011 - capítulo 55
Tereza Cristina tem uma alucinação O mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. René oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o mafioso.

Custos altos fazem Globo desistir de "Dois Irmãos"

A conclusão do "Projeto Quadrante", formado por "Capitu", "A Pedra do Reino", "Dois Irmãos" e "Dançar Tango em Porto Alegre", vem sendo questionado a cada dia que passa.

Após a ideia ter sido suspensa por tempo indeterminado, uma nova baixa foi registrada nestes últimos dias: a Globo desistiu oficialmente de produzir "Dois Irmãos", livro de Milton Hatoum.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a desistência teria ocorrido pelo alto custo de produção a ser bancado pela emissora carioca. "Dois Irmãos" tem passagens pelo Líbano, Manaus e São Paulo - embora a ideia inicial seria gravar apenas no Brasil.

Luiz Fernando Carvalho, diretor de núcleo do "Projeto Quadrante", acredita que não faz sentido que "Dois Irmãos" seja gravada em outra cidade que não seja Manaus, afinal a capital e suas características são essenciais para o desenrolar da história. Entretanto, como tal viagem inflacionaria os cu…