Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 10, 2011

VALE TUDO - CAP. 156



ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 297



PERDIDOS NA TRIBO - FAMOSOS



ANJO MEU - Cap. 047



O CLONE: Bate recorde de audiência nesta segunda-feira (09/05)

Foi ao ar mais um capítulo da novela "O Clone", neste segunda-feira (09). No capítulo exibido, Clarice e Escobar se reencontram na festa de Nando. Leonidas encontra Ivete aos beijos com Miro no restaurante e desiste de falar com a moça. A polícia vai a procura de Xande. Xande vai até a delegacia saber o motivo da polícia estar a sua procura e descobre que é suspeito de roubo. Segundo dados prévios da Grande São Paulo a reprise de "O Clone" registrou 20.2 de média e pico de 25 pontos. Recorde

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL




INSENSATO CORAÇÃO: Umberto ressurgirá. Ele é pai de Irene

Depois de uma pequena - mas fundamental - participação especial nos primeiros capítulos de "Insensato coração", José Wilker voltará ao ar na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. E o público ficará sabendo que o personagem dele, o mau caráter Umberto, era o pai verdadeiro de Irene (Fernanda Paes Leme). Isso acontecerá depois que ela morrer, assassinada por Léo (Gabriel Braga Nunes).
Floriano (José Augusto Branco) contará a Raul (Antônio Fagundes) que Irene não era sua filha de verdade, um segredo muito bem guardado pela família durante anos. Raul vai descobrir também que Umberto e Léo sempre mantiveram contato e que Umberto orientou Léo a fazer com que Irene desse o golpe da barriga em Pedro. Ou seja: Umberto pode estar por trás do assassinato da própria filha, morta por Léo, atropelada.

O ASTRO: Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco gravam juntos.

Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco posam juntos ao gravarem uma cena de “O astro”, no Paraná. Eles estão sendo dirigidos por Mauro Mendonça Filho no remake de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira que vai ao ar na Globo. Na série, Rodrigo será Herculano Quintanilha, papel que coube a Cuoco quando a novela de Janete Clair foi exibida, na década de 70. No remake, Cuoco será Ferragus, um misterioso dono de poderes paranormais que esbarrará com Herculano nos corredores do presídio. Ferragus fará o tempo passar magicamente e será o grande mestre do Astro desta versão.

CORDEL ENCANTADO: Jesuíno descobre que Açucena é princesa de Seráfia

Quando tenta tirar Açucena (Bianca Bin) da casa de Timóteo (Bruno Gagliasso), Jesuíno (Cauã Reymond) tem que enfrentar o filho do coronel e seus capangas. Mas Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega ao local acompanhada de rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), de General Baldini (Emilio de Mello) e de delegado Batoré (Osmar Prado). O rei ordena que Timóteo deixe o médico tomar conta de sua filha. Sem entender nada, Jesuíno descobre que Açucena é a princesa perdida. A cena vai ao ar terça (10/5/2011).

FINA ESTAMPA: José Mayer será fabricante de moda

José Mayer está escalado para o elenco de Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo, que vai substituir Insensato Coração e entra no ar no dia 27 de agosto. O anúncio foi feito no blog do autor da trama, Aguinaldo Silva. - Vejam vocês: em Fina Estampa José Mayer fará um descolado fabricante de moda de verão. O autor brincou, dizendo que Mayer estará barbudo na novela, já que, no final de maio, ele estreia nos palcos do Rio com o musical Um Violinista no Telhado, "com uma barba de judeu do final do século 19!". - E nós todos, em nome da arte, temos que - e vamos - conciliar as duas coisas... Pois eu ia querer José Mayer até se ele viesse de Homem da Idade da Pedra! Aguinaldo aproveitou para desabafar e falar da dificuldade na escalação de atores para Fina Estampa. - Não pensem que é fácil escalar um elenco de 50 atores hoje em dia

AMOR E REVOLUÇÃO:

Em “Amor e Revolução”, novela do SBT, Filinto Guerra (Nico Puig) leva Olívia (Patrícia de Sabrit) para o galpão de torturas. Ele faz terror psicológico e dá choques em sua própria mulher. A cena será exibida no dia 16.

A MULHER INSIVÍVEL: Substitui “Divã” na Globo

A Rede Globo já definiu a série substituta de “Divã” nas noites de terça-feira. A bola da vez é A Mulher Invisível, sucesso estrelado por Selton Mello e Luana Piovani. O projeto está a cargo de Mauro Wilson (A Grande Família e Aline). A princípio serão exibidos apenas oito episódios. Em comunicado, a Rede Globo confirma que o lançamento acontecerá no próximo dia 31, uma terça-feira

CORAÇÕES FERIDOS: Situação difícil para o elenco

"Corações Feridos", novela gravada e ainda inédita no SBT, continua causando enormes prejuízos aos atores, de maneira geral, que dela participaram. Estão todos com as suas carreiras comprometidas, até impedidos de trabalhar, porque as demais emissoras se recusam a contratar alguém que, a qualquer momento, poderá estar no ar por outra concorrente qualquer. A situação é extremamente desagradável. Por mais que se procure saber não se tem notícias da sua exibição. Na verdade, esses artistas receberam pelos serviços prestados, só que a possibilidade do engavetamento deste trabalho não foi, em tempo algum, cogitada ou considerada por ninguém. O caso da Cynthia Falabella com a Globo, por exemplo, é conhecido. Estava tudo encaminhado para a sua contratação, mas o acerto se complicou no instante em que essa questão do SBT foi levantada. Curioso é que até agora nenhum sindicato de classe se manifestou sobre o assunto. Bem estranho esse silêncio

REMÉDIO SANTO: Estréia dia 16 de maio

Nesta Segunda-Feira que a nova novela da TVI chega aos ecrãs dos portugueses. Remédio Santo, é nome da nova trama da TVI assinada por António Barreira. Um elenco de luxo, uma história cómica e irreverente são os ingredientes principais desta novela, protagonizada por Rita Pereira, Margarida Marinho e Sofia Alves. Ontem à noite realizou-se a festa da apresentação da trama à imprensa, onde várias revistas tiveram oportunidade de falar com os actores. Quanto ao horário de exibição prevê-se que a trama fique no primeiro horário mas o indicado pela programação é que esta nova novela pode mesmo ficar no horário actual de Espírito Indomável.

VAMP - Cap. 021



BASTIDORES

Gabriel Braga Nunes rouba a cena em "Insensato Coração" Toda vez que ouço aquele acorde da guitarra de Roberto Frejat tocando um trecho da música Satisfaction, em Insensato Coração, me arrepio da cabeça aos pés. É porque sei que Leonardo, o grande vilão da trama das 9 vai aprontar alguma. A cena em que ele jogou um carro no poste, matou a sangue frio outro bandido, explodiu o veículo e saiu caminhando ao som de Satisfaciton já é uma das mais inesquecíveis dos últimos tempos. A face fria e demoníaca de Gabriel Braga Nunes foi – e tem sido – a cobertura no bolo de maldades que Gilberto Braga e Ricardo Linhares criam para o personagem. E credenciam o rapaz, antecipadamente, ao posto de melhor ator de 2011. Ninguém hoje na TV tem um rosto mais dramático do que Gabriel. Ele não precisa fazer acrobacias ou caretas para passar tudo o que deseja, já que cada mínima expressão que faz diz muita coisa. Só que Gabriel está faminto e devora cada cena que tem na novela como se fosse a últim…