Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 13, 2011

MTV aposta em Bento Ribeiro como sucessor de Marcelo Adnet

Discretamente, a MTV está investindo em Bento Ribeiro. O VJ está ganhando mais espaço na emissora. Ele é considerado o nome natural da casa para suceder Marcelo Adnet, que está sendo assediado pela Globo. Ribeiro vai comandar um dos palcos do VMB, principal festa da MTV brasileira. 


Audiência de TV

Falso produtor da RedeTV! assedia policiais para reality

Alguns policiais tem sido assediados para a criação de um novo reality show na Rede TV!.
Trata-se de um falso produtor que diz querer fazer um programa no estilo do "Operação Policial".
A direção da emissora afirma que desconhece qualquer iniciativa do gênero.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.

Rafael Cortez diz que sucesso no "CQC" não vai durar

Rafael Cortez, 34, parece não confiar muito na fama alcançada com o humorístico "CQC" (Band).
"O momento midiático é efêmero", afirmou em entrevista do "Vitrine", da TV Cultura. "Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu."
O humorista, que lançou um CD instrumental recentemente, diz que não se considera uma celebridade e que fica tímido ao fazer algumas das reportagens do programa.
"Eu estou trabalhando, isso não vai durar", contou. "Eu tenho amigos que me convenceram."
Segundo ele, "humorista é um cara que quer cotidiano".
A entrevista vai ao ar na terça-feira (13), a partir das 20h40.

Banda Rebeldes lança seu primeiro álbum

Munir Chatack/Rede Record A banda da novela Rebelde finalmente sai das telas da TV para tornar-se realidade.
Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - formaram a banda Rebeldes e agora lançam o seu primeiro CD, que leva o nome do grupo, e chega às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni).
O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura RebeldePara Sempre, e Do Jeito que Eu Sou.
Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto, fala mais sobre o…

Edir Macedo responde boatos sobre crise na Record

Edir Macedo (à direita) e Honorilton Gonçalves na entrevista - Reprodução Líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus e acionista majoritário da Record, Edir Macedo respondeu na noite deste domingo (11), por meio do "Domingo Espetacular", os boatos acerca de uma crise em sua emissora relatada pela Revista Veja. Na última semana, a Veja publicou uma nota dizendo que a audiência da Record vem caindo a cada mês e que seus funcionários, descontentes com atrasos de salários, estavam ameaçando fazer greve. A revista também falou que essa bomba deveria estourar nas mãos do bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da emissora. A publicação finalizou informando que Edir Macedo estaria descontente com o trabalho do diretor e que já discutia a troca por um profissional da TV ou por um outro bispo de sua igreja. Antes da entrevista com Edir, o "Domingo Espetacular" rebateu as informações com dados de crescimento da Record entre 2004, 2005 e 2011 em fai…

"A Fazenda 4": Thiago faz peões serem punidos e pode ser expulso do jogo

Divulgação O dia-dia de Thiago Gagliasso não está sendo mais tão fácil em "A Fazenda 4". Depois de semanas alheio aos conflitos e brigas entre os participantes, o peão vem se descontrolando há alguns dias. O trato de Thiago com os animais, por exemplo, já gerou uma punição ao ator e fez com que ele fosse alvo de inúmeras críticas do lado de fora da sede. Neste domingo (11), o confinado reincidiu no erro e pode ser expulso do jogo. Thiago ofendeu as cabras na manhã deste domingo (11) e fez com que os peões ficassem 48h sem fornecimento de água encanada. No decorrer deste tempo só estará permitido o uso de água do poço. A punição veio pouco tempo depois de todo os confinados terem cumprido a primeira, que era passar a noite do lado de fora da sede.  Foi avisado pela produção do programa que aquela era a segunda punição de Thiago pelo mesmo motivo. Caso haja uma terceira, ele será expulso do jogo.

Caio Castro é xingado por causa de seu personagem em "Fina Estampa"

Divulgação/TV Globo Assim que Antenor (Caio Castro) passou a maltratar sua mãe Griselda (Lília Cabral) em "Fina Estampa", o ator perdeu a paz. Nas ruas da Barra, onde mora no Rio, ele é xingado.

Em conversa com o jornal Extra, Caio Castro garante que ele é o oposto do seu ambicioso personagem. Tenho um relacionamento muito bom com minha mãe [a bancária Sandra Castro]. Ela sempre esteve do meu lado em tudo", disse.

Quando Caio se mudou para o Rio de Janeiro, em 2008, para trabalhar em "Malhação", ele deixou a mãe em São Paulo, mas desde então liga para ela todos os dias. Entre as melhores lembranças que tem com a mãe, o ator conta: "Tenho uma foto do dia em que nasci. Não consigo explicar o que sinto, mas vejo o quanto fiz bem para ela, como minha mãe ficou feliz em me ter. É muito bom dar orgulho para ela".

A família mais moderna da tv volta à tela da Band!

Todas as famílias modernas reunidas Foto: Divulgação A série é sucesso de público e crítica, colecionando todos os prêmios
A partir desta terça(13), a BAND volta a exibir regularmente a premiada série FAMÍLIA MODERNA. A produção vai ao ar todas as terças e quintas, às 20h25.
A série conta, em formato de “pseudodocumentário”, a história das famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Pritchett e seu filho, Mitchell Pritchett, que vivem em Los Angeles. Enquanto Claire é uma tradicional mãe dona-de-casa, numa família tradicional, Jay é casado com uma mulher muito mais jovem e cria o filho pré-adolescente dela. Mitchell, por sua vez, adotou um bebê vietnamita com seu parceiro, Cameron Tucker.
A série, indicada a 4 Globos de Ouro, já venceu 7 Emmys e volta a ser indicada neste ano. E concorre nas categorias de melhor série de comédia, melhor ator coadjuvante e melhor atriz coadjuvante para os prêmios Emmy de 2011.
Confira o elenco e personagens:
Ed O´Neill – Jay Pritchett
Sofía V…

Autoras prometem “surpresa” no final de “Cordel Encantado”

Cavalgando pela mata, Herculano encontra Cícero (Miguel Rômulo) caído no chão, muito fraco e todo machucado. Enquanto é medicado por Cândida (Ilva Niño), ele conta a Herculano que apanhou dos capangas de Timóteo (Bruno Gagliasso) por ter tentado ajudar Antônia (Luiza Valdetaro) a fugir da cidade. “Ele quer casar ela com o delegado. Eu não vou deixar! (…) Eu vou tirar Antônia de lá de novo! Eu vou!”, afirma o rapaz, surpreendendo os cangaceiros com tanta coragem. A cena vai ao ar em 9/5. Divulgação/TV Globo O seguro morreu de velho também chegou em “Cordel Encantado”, que fica no ar até o dia 23. Duca Rachid, Thelma Guedes e a diretora Amora Mautner, temendo vazamento de informações importantes na reta final da novela, decidiram não incluir as cenas consideradas “estratégicas” no roteiro dos últimos capítulos.
Elas só serão entregues, nos próximos dias, e apenas para os atores que irão participar destas gravações. Um procedimento diferente, de acordo com as autoras, apenas …