Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 29, 2011

VALE TUDO - Cap. 149

A CURA - T.01 S.01

AUDIÊNCIAS DAS WEB-NOVELAS

28/04/2011 1.2 [SABP] - apreciação: audiência regular 0.5 média / 0.2 picos [Whos.amung.us] - apreciação: audiência abaixo da meta
CANAL VIVER 0.94

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - PORTUGAL

28/04/2011 15.1
 12.7
9.2
7.0

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

INSENSATO CORAÇÃO 37 PONTOS
MORDE E ASSOPRA 29 PONTOS
CORDEL ENCANTADO 26 PONTOS

MALHAÇÃO 21 PONTOS
O CLONE 17 PONTOS -/- RIBEIRÃO DO TEMPO 14 PONTOS

REBELDE 10 PONTOS -/- AMIGAS E RIVAIS 6 PONTOS

MARIA ESPERANÇA 4 PONTOS

UMA ROSA COM AMOR 5 PONTOS
AMOR E REVOLUÇÃO 6 PONTOS





MORDE E ASSOPRA: Malvino Salvador cogitado para novela

A direção de “Morde & Assopra” busca um ator para fazer triângulo amoroso com Adriana Esteves e Marcos Pasquim. Já se comenta no Projac que Malvino Salvador, reservado para “Fina Estampa”, tem chances de ser o escolhido. De qualquer forma, o autor Walcyr Carrasco está no Rio, participando de reuniões na Globo, para definir este e outros assuntos relativos ao futuro da novela.

AS BRASILEIRAS: Globo cogita participação de Ivete Sangalo e Sandy

Depois do sucesso de "As Cariocas", a Globo pretende lançar agora uma nova série intitulada "As Brasileiras". E para isso, pretende contar com nomes de peso, como as cantoras Ivete Sangalo, para protagonizar o episódio sobre a Bahia, e Sandy, para atuar no especial que será ambientado na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. O projeto, que será assinado por Adriana Falcão, ainda não tem data de estreia. As informações são do Jornal da Tarde.

RIBEIRÃO DO TEMPO: Reta Final Joca e Arminda assumem seu amor!

O momento de viver a felicidade chegará para Joca (Caio Junqueira) e Arminda (Bianca Rinaldi). O detetive e sua amada vão preferir morar cada um na sua casa, mas estarão sempre juntos e desfrutando de um clima de romance e paixão de dar inveja. O astral será de carinho eterno, para alegria de Diana (Letícia Medina), que vai comemorar como nunca a união das duas pessoas que mais gosta neste mundo. "Ribeirão do Tempo" entra em sua última semana e no dia 03 de maio estreia "Vidas em Jogo".

VAMP - Cap. 014



ENCONTRO DO SÉCULO: Cap. 004

No capítulo anterior... - Beija está feliz com a realização do jantar - A escrava Severina se emociona com a consideração da patroa - Motta cobra de Padre Melo atitudes para convencer Beija a voltar para Araxá CAP. 4 Beija está radiante, feliz como nunca. Depois de descer garbosamente as escadas, cumprimenta os convidados com largo sorriso, um a um. Motta e Padre Melo Franco também adentram o salão e cumprimentam os presentes. Pouco depois Severina se aproxima da patroa, meio sem jeito e fala ao seu ouvido. SEVERINA: Sinhá, tem um negro nos fundos do palacete que insiste para falar com Dona Beija. BEIJA: E o que quer este infeliz, não disse? SEVERINA: Disse que só fala se for para a Sinhá e que é assunto de seu interesse. BEIJA: Peça-lhe para voltar outro dia. Hoje estou ocupada. Preciso dar atenção aos convidados. SEVERINA: Ele disse que veio de longe e que não poderá voltar outro dia. BEIJA: Está bem. Você acha que alguém confiável? SEVERINA: Negro a gente nunca sabe, né, Sinhá... Elas voltam pa…

VALE TUDO - Cap. 148



BASTIDORES

Casamento real terá transmissão inspirada em reality O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que acontece nesta sexta (29), será transmitido para todo o mundo no estilo de um reality show. Segundo o jornal Extra, essa é a ideia da família real. Para isso, contrataram Diccon Ramsay, diretor de um dos programas de maior sucesso na Inglaterra, o "X Factor", que tem como jurado principal Simon Cowell, ex-"American Idol". De acordo com a imprensa britânica, Ramsay, de 27 anos, vai dar o sinal para que Kate entre na catedral de Westminster e vá até o altar. Para levar as imagens para cerca de dois bilhões de telespectadores, serão utlizados vários truques técnicos, para seguir a mesma qualidade de um reality show. Este será o primeiro evento filmado como um "Big Brother". Haverá câmeras especiais sem fio e controladas remotamente, que serão posicionadas de forma discreta ao redor da catedral e até mesmo dentro de arranjos de flores. Minicâmeras HD env…