Avançar para o conteúdo principal

BASTIDORES

Casamento real terá transmissão inspirada em reality
O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que acontece nesta sexta (29), será transmitido para todo o mundo no estilo de um reality show. Segundo o jornal Extra, essa é a ideia da família real.
Para isso, contrataram Diccon Ramsay, diretor de um dos programas de maior sucesso na Inglaterra, o "X Factor", que tem como jurado principal Simon Cowell, ex-"American Idol".
De acordo com a imprensa britânica, Ramsay, de 27 anos, vai dar o sinal para que Kate entre na catedral de Westminster e vá até o altar.
Para levar as imagens para cerca de dois bilhões de telespectadores, serão utlizados vários truques técnicos, para seguir a mesma qualidade de um reality show. Este será o primeiro evento filmado como um "Big Brother".
Haverá câmeras especiais sem fio e controladas remotamente, que serão posicionadas de forma discreta ao redor da catedral e até mesmo dentro de arranjos de flores. Minicâmeras HD enviarão imagens para a direção escolher o melhor ângulo e gravar cada detalhe da cerimônia. Algumas delas ficarão monitorando as emoções de convidados famosos, como o jogador David Beckham, o ator Rowan Atkison (o Mr. Bean) e o cantor Elton John.
Ao tabloide "The Sun", uma fonte ligada a Simon Cowell contou que sua equipe foi procurada devido à qualidade do "X Factor": "Eles queriam que o responsável pelo maior reality show do mundo ajudasse a fazer da cerimônia o maior evento televisivo da história".
No Brasil, Globo, Record, Band e RedeTV! vão transmitir a cerimônia ao vivo, a partir das 6h15. O SBT também cobrirá o evento, com o "Jornal do SBT Manhã" e um especial exibido logo na sequência, com o nome de "William e Kate - Cenas de um Casamento".
Na TV paga, os canais E! Entertainment, GNT, Record News e Globo News serão responsáveis pela transmissão de notícias e flashes do evento.
Já na internet, o UOL transmitirá ao vivo o casamento. O sinal será aberto a partir das 4h (horário de Brasília) para mostrar a chegada dos convidados à Abadia de Westminster, local onde será realizada a cerimônia. Às 6h, os jornalistas Diogo Pinheiro e Carolina Vasone recebem no estúdio do UOL, em São Paulo, especialistas em moda, beleza e cerimonial para comentar o casamento, marcado para as 7h.

Filha de Isabela Garcia é internada para reabilitação
A filha da atriz Isabela Garcia, que atualmente vive a Daisy na novela "Insensato Coração", está internada em uma clínica de reabilitação em Teresópolis.
Segundo o jornal Extra, Gabriela, de 19 anos, está lá desde a semana passada por iniciativa da mãe, preocupada com seu estado de saúde.
De acordo com informações do jornal, Gabriella Garcia chamou atenção no camarote de uma cervejaria durante o desfile das campeãs do carnaval, no começo de março. Na época, ela estava namorando o rapper Marcelo D2, porém o casal não está mais junto.
Gabriella é estilista e trabalha como repórter de um site.

Taís Araújo se emociona no quadro Mães de Primeira Viagem do "TV Xuxa"
Grávida de sete meses e à espera de um menino, Taís Araújo participa do quadro Mães de Primeira Viagem, da TV Xuxa. A participação da atriz está prevista para ir ao ar na Rede Globo no dia 7 de maio, logo após o Estrelas. Na brincadeira, Taís forma dupla com outra futura mamãe, Janaína Araújo, de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e juntas elas devem responder a perguntas relacionadas à maternidade e passar por uma prova prática. Durante as gravações, a atriz não segurou as lágrimas ao conhecer a história de Janaína.

Novela "El Clon" concorre como finalista do 51º Festival de Televisão de Monte Carlo
A novela O Clone, que foi produzida no Brasil, Colômbia e Estados Unidos, concorrerá no 51º Festival de Televisão de Monte Carlo, que será realizado entre os dias 6 e 10 de junho em Mônaco, informaram nesta quarta-feira (27) os organizadores do evento.
O Clone competirá pelo Prêmio da Audiência TV Internacional dentro da seção Telenovelas junto com outras duas criações, a americana The Bold and the Beautiful e a turca Asi, precisaram em comunicado.
Criada há seis anos pela Eurodata TV Worlwide e pelo Festival, o prêmio que permite os telespectadores votarem nos programas mais vistos no mundo, conta com outras duas categorias, uma dedicada às Séries de TV Dramáticas e às Séries de TV Cômicas.
Em cada uma delas competem também três programas, neste caso todos americanos: C.S.I: Las Vegas, C.S.I.: Miami, e House e as comédias Desperate Housewives, The Big Bang Theory e Two and a Half Men.
Os vencedores desta edição dos Prêmios da Audiência TV Internacional serão aqueles que atingiram as maiores audiências nos cinco continentes ao longo de 2010, explicaram os promotores do prêmio.
As séries finalistas foram pré-selecionadas entre os 15 programas de ficção mais importados de 67 países, que envolve cerca de 3 bilhões de telespectadores potenciais, destacaram.
Eurodata TV Worldwide distribui informação audiência de televisão mundial e cobre mais de 3 mil canais em mais de 80 países. É um organismo criado pela empresa líder de estudos Médiamétrie, que mede e analisa o comportamento do público e as tendências do mercado em televisão, rádio, internet, cinema e telefonia celular entre outros meios, lembrou o comunicado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GATA COMEU | Cap. 023 |18/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

A GATA COMEU | Cap. 023 | 18/11/2016 | Canal Viva por spirit-kardec

Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012