Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 10, 2012

REPORTAGEM REDE ALPHA | Guilherme de Pádua Conta Detalhes do Assassinato de Daniela Perez

No último domingo (09) a Record exibiu dentro do “Domingo Espetacular” uma entrevista com Guilherme de Pádua, que há 20 anos matou a atriz Daniella Perez (1970-1992), filha da autora Gloria Perez. A entrevista com mais de quarenta minutos de duração gerou muita polêmica nas redes sociais e inclusive Glória Perez chegou a retwittar alguns posts de seguidores que fizeram duras críticas a Record.
De qualquer forma, a entrevista gerou audiência, o “Domingo Espetacular” registrou 12 pontos de média e 16 pontos de pico chegando a empatar com a Globo no horário que exibia o “Fantástico. O “Programa Silvio Santos” registrou 10 pontos de média no mesmo horário.
Veja abaixo a entrevista na integra: Este tipo de situação, no faz questionar até que ponto vale a disputa pelo ibope. É sem sombra de dúvida uma situação a se pensar, é a abertura de um espaço no horário nobre para o sensacionalismo. Vale dizer, que a Record não é a primeira emissora a entrevistar Guilherme de Pádua, o SBT já fez o mesmo …

ÚLTIMA HORA | Luto! Morre aos 43 anos, Jenni Rivera.

Morreu aos 43 anos, vítima de um acidente aéreo, a cantora mexicana Jenni Rivera, atualmente jurada do programa "La Voz...México". Jenni era considerada a "Rainha da Música Banda Mexicana" e já tinha vendido mais de 22 milhões de discos em toda a sua carreira. Que descanse em paz!

Fonte: Televisa Br/Joel Santana

ÚLTIMA HORA | Autoridades Mexicanas Procuram Avião em que Jenni Rivera Viajava.

Monterrey (México) As autoridades mexicanas confirmaram neste domingo que a cantora méxico-americana Jenni Rivera é uma das sete pessoas que estavam no avião que se encontra desaparecido no estado mexicano de Nuevo León, situado no norte do país. A Secretaria de Comunicações e Transportes (SCT) divulgou um comunicado detalhando que entre os desaparecidos está "Jenny Dolores Rivera Saavedra", o nome real da artista, e seis mais pessoas. A aeronave - um Learjet 25, de matrícula N325MC - é procurada nos municípios de Galeana, Linares e Iturbide, situados entre os estados de Nuevo León e de Tamaulipas, no nordeste do México, afirmaram à Agência Efe fontes da Defesa Civil de Nuevo León. Segundo o comunicado da SCT, os demais desaparecidos são os pilotos Miguel Pérez e Alejandro Torres, e os passageiros Alberto Rivera Saavedra, Mario Macias, Jacob Llenares e uma pessoa identificada como "Gerardo N.". O Ministério de Transportes mexicano detalha que a aeronave pertence à e…

FUTEBOL FEMININO | Brasil 4 x 0 Portugal - 09/12/2012

RD1 | Luciano Huck Viola a Lei Seca e Vira Alvo de Rafinha Bastos.

Confira o que foi destaque esta Semana na TV:
- Novelas da Globo continuam em baixa;
- Globo busca mais regalias no futebol;
- Globo está disposta a investir em humor em 2013;
- Globo promete telefilmes para Renato Aragão;
- Ministério Público notifica a Globo após episódio de quadro do "Mais Você";
- Após beber e dirigir Luciano Huck foi "bombardeado" por Rafinha Bastos;
- "Programa do Ratinho" está atualmente entre as 5 maiores audiências do SBT;
- Entra Bozo, sai Yudi;
- Bozo garante terceiro lugar ao SBT e ganha de Fátima Bernardes;
- Ronnie Von se viu no meio de um furacão esta semana;
- "CQC" está à procura de duas mulheres;
- Lucas Barreto foi retirado da "Fazenda de Verão";
- "Tudo é Possível" sai do ar este mês;
- MTV tem futuro incerto.

SANGUE BOM | Isabelle Drummond Será Menina com Jeito de Menino.

Depois de interpretar a empreguete Cida Isabelle Drummond viverá uma menina com jeito de menino na próxima novela das sete “Sangue bom”. O folhetim será escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e terá direção-geral de Dennis Carvalho. A belíssima atriz já viveu essa experiência em “Cara e Bocas”, quando sua personagem, Bianca, resolveu imitar o amigo Felipe (Miguel Rômulo). Fonte: TV Foco/Ariel França

ÚLTIMA HORA | Jurada do "La Voz...México" está Desaparecida.

A cantora mexicana Jenni Rivera é considerada desaparecida depois que o avião em que ela voava perdeu contato com os controladres de tráfego aéreo do México na manhã deste domingo (9). Dois pilotos e quatro passageiros também estão desaparecidos após o susposto acidente. As informações são da CNN.
O avião saiu de Monterrey, no México, na madrugada deste domingo e perdeu contato com o controle de tráfego aéreo logo em seguida, informaram as autoridades locais. A cantora havia feito um show na Cidade do México no sábado à noite, de acordo com informações de seu site oficial.
Fonte: Terra