Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 19, 2011

Fiuk adota novo visual para viver mulherengo

Fiuk adotou um novo visual para interpretar um jovem mulherengo em "Aquele Beijo", próxima novela das sete da Globo. Ele aparecerá com os cabelos mais curtos. Na trama, ele será Agenor, um rapaz que não pode ver um rabo de saia, assim como o seu pai, Felizardo (Diogo Vilela). De Miguel Falabella, "Aquele Beijo" tem previsão de estreia para outubro deste ano. No elenco, estão estrelas como Grazi Massafera, Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

Walcyr Carrasco já tem data para voltar ao ar em 2012

Segundo as informações do jornal folha o autor  Walcyr Carrasco pode praticamente emendar uma novela na outra. Atualmente no ar na Globo com “Morde & Assopra”, o autor é candidato à vaga das 18h, em 2012, após a novela de Elizabeth Jhin.

Luis Felipe Sá de “A Grande Família” produzirá novela para o horário das 19h

Luis Felipe Sá, de “A Grande Família”, atendeu chamado de Patrícia Poeta e irá colaborar na direção do quadro “Anjo da Guarda”, para o “Fantástico”. Já está praticamente certa na Globo a produção de uma novela do autor Filipe Miguez para o horário das 19h, após “Aquele Beijo”. A direção de núcleo, inclusive, está fechada: Denise Saraceni. E também a direção-geral de Carlos Araújo.

Ana Paula Padrão pode voltar para a Globo

A cúpula da Globo estuda agora fazer uma proposta interessante para Ana Paula Padrão fazer de novo apresentação do Jornal da Globo. O baixo ibope do horário na Globo fez com que a cúpula acreditasse que falta uma identificação maior do seu povo com os apresentadores. E Ana Paula teria essa identificação com o povo da Globo. Paralelamente a isto, está a estratégia que passa pela crença de que a saída de Ana Paula, nesta altura da briga, geraria um grande desgaste na Record perante a opinião pública brasileira e também no povo que gosta da Record.

Globo confirma nova temporada de ”A Grande Família”

A Globo acaba de bater o martelo e confirmou mais uma temporada da série ”A Grande Família” para 2012. Informações dão conta quê a boa audiência e a excelente direção de Luis Felipe Sá contribuíram para a nova temporada. Alguns diretores também admitem que não sabe o que por no lugar do seriado, mas já estão procurando um produto que segure a mesma audiência de ”A Grande Família”.

Globo escolhe autor novato para substituir ”Aquele Beijo”

A Globo confirma que a próxima novela das 19h que irá substituir  ”Aquele Beijo” de Miguel Falabella, será de um autor novato, Filipe Miguez , foi o escolhido. A direção de núcleo será de Denise Saraceni com direção-geral de Carlos Araújo. A princípio, a sinopse que Filipe Miguez entregou para a Globo era de uma novela das 18h horas, que se passava nos anos 80, a sinopse foi alterada.

No Distrito Federal, ”Fina Estampa” segue em alta

A novela de Aguinaldo Silva vem com uma boa audiência no Distrito Federal, segundo dados já consolidados pelo ibope, ”Fina Estampa” 36.7 de média com 47 de pico e 58% de participação. Ainda no Distrito Federal temos as audiências da Record. Balanço Geral DF 14.9 de média com 31% de participação e 20 de pico (40 minutos na liderança) Todo Mundo Odeia o Chris 8.0 de média com  17% de participação e 13 de pico DF Record 9.0 de média com 15% de participação e 11 de pico. Dados consolidados.

João Kleber terá um programa semanal na Record

João Kleber tanto que insistiu que conseguiu, a Record está planejando um programa semanal para o ex fazendeiro, informações dão conta quê as negociações já estão avançadas. Apesar de ter ficado conhecido no Brasil ao substituir Chacrinha na Globo.  João Kleber ficou famoso mesmo depois de apresentar o quadro “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!.

Luana Piovani detona novo clipe de Claudia Leitte

Luana Piovani adora chamar atenção e em seu Twitter a atriz detonou o novo clipe de Claudia Leite, ”Samba”, que a contara fez com Ricky Martin. Em seu microblog a loira disparou. ‘As pessoas perdem a loçao!! q meda!! to d bocaberta ate agora’ Luana Piovani continuou criticando a cantora baiana, dessa vez foi a sua apresentação no ”Miss Universo”. ‘Aff… ela e bonita, tem corpao mas pirou no corpao nao?! tdo agora é so isso gente (sic)’, disparou. Rapidamente os fãs de Claudia Leite resolveram revidar e começou a discussão.

Rebelde e Gianne Albertoni levam troféus no Prêmio Jovem Brasileiro nesta segunda

A novela Rebelde, da Rede Record, e a apresentadora Gianne Albertoni, do programa Hoje em Dia, também da emissora, levam dois dos troféus que serão entregues nesta segunda (19), pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB). A trama da Rede Record é reconhecida como melhor série jovem. Já Gianne, que havia recebido o prêmio em 2010, ganha agora o destaque pelo comando do feminino no Hoje em Dia, da Rede Record. Marcos Mion comanda novamente a festa, ao lado da apresentadora e atriz Maria Paula. Os prêmios serão entregues nesta segunda (19), às 19h30, em São Paulo. Esta é a 10ª edição do evento. Os internautas podem acompanhar tudo ao vivo pelo portal R7. Wanessa e Nx Zero , também premiados, prometem agitar a galera no palco do evento.

“Escolinha do Gugu” registra boa audiência neste domingo

De acordo com os dados preliminaresda Grande São paulo, a atração marcou 11.5 de média e 21% de participação. Na mesma faixa horária, as demais emissoras não foram divulgadas. Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.