Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 27, 2011

Record conquista direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019

A Record conquistou os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. A emissora adquiriu todas as plataformas previstas para o evento. Sendo assim, ela será a única a poder transmiti-lo em televisão aberta e nos canais pagos, além de internet, celular e qualquer outro meio de comunicação.
O acordo com a Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) foi concretizado após uma avaliação realizada pelos principais dirigentes esportivos do movimento olímpico brasileiro sobre a cobertura dos Jogos de Guadalajara, realizada por Record, Record News e R7 até o momento. A satisfação dos dirigentes com a qualidade da transmissão do Pan de Guadalajara e de eventos esportivos anteriores foi fundamental para a decisão da Odepa em favor da Record. Também pesaram a favor da emissora o reconhecimento do benefício proporcionado aos atletas, o desenvolvimento do esporte no continente e a exposição dos patrocinadores do evento e das transmissões. A aquisição dos direitos do…

“A Xuxa pode ter problema comigo, mas eu nem a conheço”, diz Galisteu

Adriane Galisteu, como sempre, tem as respostas na ponta da língua. Na participação que fez no programa de Luciana Gimenez, nesta quarta (26), a loira se saiu muito bem, apesar ter sido colocada em várias saias justas. Galisteu deu um "tapa com luva de pelica" em Xuxa (que desde a época de Ayrton Senna sempre fez questão de diminuí-la). - A Xuxa pode ter problema comigo, mas eu nem a conheço. Não foi nada bonito o que ela e a família do Ayrton fizeram comigo. Para quem não se lembra, Xuxa e a família do piloto tentaram hostilizar Galisteu no dia do enterro dele. Xuxa queria voltar com Senna, mas ele namorava Galisteu... Quando o assunto foi Silvio Santos, a loira disse que chegou a achar que o dono do SBT não gostava dela, por isso trocou o horário de seu programa 18 vezes e ainda colocou-a na geladeira. Sobre Gracyanne Barbosa, que vai substituí-la como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Galisteu apenas respondeu: "Ela tem atributos que eu não tenho e nunca terei…

Joana recusa convite da Sexy

Joana Machado não aceitou posar nua novamente. A vencedora da quarta edição de A Fazenda recusou proposta da revista Sexy. Há quem diga que oferecerem um cachê de R$ 200 mil. Mas, como está prestes a receber os R$ 2 milhões do reality show, a personal trainer dispensou o convite. Ela já havia posado para a Sexy em março deste ano.
Fabíola Reipert

Prévia: “Um Milhão Na Mesa” tem alta audiência mais fechou em terceiro.

“Um Milhão Na Mesa”  que teve bons índices de audiência. Segundo a prévia, o programa comandado por Silvio Santos fechou com média de 9.5 pontos 12% de participação e pico de 12 pontos. No mesmo horário a Globo ficou na liderança com 22.2 pontos (Futebol 2011), a Record ficou na vice com 11.6 pontos (Vidas em Jogo). Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. O Canal