Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 22, 2011
Boa Tarde, sou Caio, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO, iguala a seu recorde: 42 pontos. E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas! 22/06/2011

VAMP #053

TOP 15 - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO #024

Insensato Coração: Paula xinga Eduardo de 'bichinha', quando descobre que ele é gay

Paula (Tainá Müller) não vai reagir nada bem ao descobrir que Eduardo (Rodrigo Andrade) é gay em "Insensato". A perua encontra o ex trocando carinhos com Hugo (Marcos Damigo) na Barão da Gamboa e começa a fazer um escândalo. "A tal da 'outra pessoa' com quem você tava envolvido é um homem? Você é viado, Eduardo?", ela pergunta, irada. Hugo tenta acalmar Paula: "Garota, eu entendo que você esteja magoada. Mas este palavreado pode te render um processo!". Ela pega ainda mais pesado: "Magoada? Tô é enojada!... Quem essa bichinha pensa que é pra me processar?". Paula só se acalma quando Bibi (Maria Clara Gueiros) a tira da confusão.

Mulheres de Areia: pode ser a próxima atração do "Vale a pena ver de novo"

A Globo pretende reprisar o mega sucesso "Mulheres de Areia", na sessão "Vale a pena ver de novo" no lugar de "O Clone". A novela de Ivani Ribeiro, foi fenômeno de audiência às 18h em idos de 1993. "Mulheres de Areia" foi estrelada por Glória Pires, vivendo papel duplo das gêmeas Ruth e Raquel. No elenco, nomes como Susana Vieira, Humberto Martins, Viviane Pasmanter, Nicette Bruno, Andréa Beltrão, Marcos Frota, Guilherme Fontes, entre outros. A trama já foi exibida no "Vale a pena ver de novo" entre novembro de 1996 a abril de 1997. Se aprovada uma nova exibição, a novela estará entre as comemorações dos 60 anos da teledramaturgia brasileira. As outras novelas que poderão substituir "O Clone" são: "Páginas da Vida''.

Morde e Assopra: Raphael Viana ganha personagem na novela

Raphael Viana contou em seu Twitter que entrará para o elenco de "Morde & Assopra": "Tenho uma surpresa boa: vou entrar no elenco de 'Morde & Assopra'!!! Começo a gravar essa semana. Todo mundo assistindo", escreveu o ator, que está longe das novelas desde "Araguaia", quando interpretou Fred. O ator não adiantou como será seu personagem. "Em breve, mais detalhes. Obrigado por todas as mensagens. Vou estudar". Só que, de acordo com algumas fontes, seu personagem chegará para balançar a relação de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). O ator que atuou na novela "Araguaia" de Walther Negrão, está atualmente no ar, gravando o concurso "Dança dos Famosos" do programa "Domingão do Faustão".

Fernanda Montenegro vive uma prostituta em "A Dama do Estácio"

Fernanda Montenegro gravou cenas do curta-metragem "A Dama do Estácio" na madrugada desta quarta-feira, 22 de junho, na Lapa, Centro do Rio. A atriz apareceu com cabelos longos e uma roupa mais justa para caracterizar sua personagem, que é uma prostituta. Por sinal, completamente diferente da sofisticada Bete Gouveia da novela "Passione", sua ultima personagem na TV. Mais uma vez, a grande diva, deu um show de profissionalismo, chamando a atenção de quem passava pelo local.

ROQUE SANTEIRO ESTRÉIA BREVEMENTE

Insensato Coração: Carol trai Raul e tem nova noite de amor com André

André (Lázaro Ramos) acaba de perder o pai e, mesmo com todas as diferenças, eles se deram as mãos nos últimos instantes de vida de Gregório (Milton Gonçalves). Agora, André tenta superar tudo sozinho, mas, assim que deixa o hospital, ele vai atrás de colo na casa de Carol (Camila Pitanga). Preocupada, Carol tenta de todas as formas consolar André, que está visivelmente abalado. O designer se deixa levar pela emoção e chega a chorar quando vê uma foto do filho, Antônio. Carol percebe e o abraça. Nem sei o que te dizer”, Carol tenta consolar o pai de seu filho. Quando André fica mais calmo, os dois conversam tranquilamente. Eles deixam a emoção vir à tona e se declaram. “A gente, querendo ou não, sempre vai ter uma coisa forte, a gente tem um filho e...”, Carol diz, mas antes de concluir, André a beija e os dois se entregam. Fique ligado! A cena da noite de amor de Carol e André vai ao ar nesta quarta-feira, 22/06.

Mateus Solano: corta o cabelo e tira os óculos. Conheça o novo Ícaro

Mateus Solano aparecerá com um visual mais moderno nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Isso porque Ícaro, o cientista que o ator interpreta na novela das 19h, tomará um banho de loja para agradar Naomi (Flávia Alessandra). Na nova fase, Ícaro vai abandonar os óculos e fará um corte de cabelo mais moderno. Ele também passará a se vestir melhor.

Kayky Brito: mostra que está com corpo sarado

Kayky Brito exibe seu corpo sarado na edição de julho da revista Men´s Health. O ator ainda revela seus esportes favoritos. “Sou um cara da natureza, com ancestrais de índio. Estou sempre em contato com a água, areia, vento...me sinto muito leve”, diz.

Fina Estampa: Cris Vianna vende empadinhas na praia

Cris Vianna será Dagmar, uma vendedora de empadas em “Fina Estampa”. Esta semana, a atriz gravou cenas numa praia do Rio. A gravação ainda contou com Carlos Machado e Marcelo Brou. A próxima novela das nove da Globo promete ser muito ensolarada, apesar de está sendo gravada em pleno inverno no Rio de Janeiro. Inverno que nada! Pois na cidade maravilhosa parece mais que é verão o ano todo, pelo menos é o que garante o autor Aguinaldo Silva, que não esconde o entusiasmo, tão pouco a ansiedade de apreciar sua nova novela, muito antes de ir ao ar. A trama é promessa de audiência absoluta, trazendo um enredo empolgante. Aguinaldo já declarou que pode ser uma de suas melhores novelas e olhem que o autor já escreveu inesquecíveis sucessos para a TV como “Duas Caras, Senhora do Destino, Tieta e Roque Santeiro”. Atualmente, ele escreve a série “Lara com Z” estrelada por Susana Vieira e exibida nas noites de quinta na Globo.

O Astro: Elenco se reune para coletiva de imprensa

Na manhã de terça-feira (21 de junho), o elenco do remake O Astro - que estreia na Globo em 12 de julho - reuniu a imprensa no Rio de Janeiro para falar da nova microssérie da Globo, adaptação de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro da obra original de Janete Clair em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira. Regina Duarte, Francisco Cuoco, Carolina Ferraz, Rodrigo Lombardi, Alinne Moraes, Thiago Fragoso, Humberto Martins, Henri Castrlli, Fernanda Rodrigues e outros atores acompanharam um vídeo de dois minutos e, em seguida, a apresentação feita pelo dramaturo Alcides Nogueira, que abriu a coletiva lembrando da Janete, que assinou esse grandre sucesso exbido na emissora em 1977. "A Nossa Senhora das Oito - como é chamada Janete Clair - que com certeza está ao lado de grandes dramaturgos como William (Shakespeare) e Anton (Tchékov), vai estar nos abençoando. Elizabeth Savalla, que fez a Lili na primeira versão, me ligou e disse que sonhou com a Janete Clair dizendo: “vo

Globo Esporte RS: Alice Bastos Neves e Paulo Brito dividem a apresentação

Foi amor à primeira vista. Quando chegou na RBS, afiliada da Rede Globo no Rio do Grande do Sul, em 2006, a jornalista Alice Bastos Neves mergulhou em um mundo até então desconhecido: o dos esportes. Enquanto isso, o também jornalista Paulo Brito acumulava no currículo diversas reportagens e narrações de jogos de futebol. Em 2011, a emissora promoveu o encontro dos dois profissionais no novo formato do Globo Esporte gaúcho, com um espaço maior dedicado às modalidades regionais. - Nossa relação é a melhor possível. A Alice é minha amiga desde que ela entrou na RBS, o que facilita o trabalho no dia a dia – revela Paulo Brito. Se o esporte entrou na vida de Alice Bastos Neves por acaso, este já era um velho conhecido de Paulo Brito. Enquanto a apresentadora revela ter passado longe dos esportes na infância e adolescência, o jornalista conta que foi jogador de futebol profissional. Apesar de ser frequentemente uma das últimas meninas a serem escolhidas para os times da escola, Alice sempr

Rodrigo Santoro e Débora Falabella: especial de fim de ano da Globo

Débora Falabella e Rodrigo Santoro encerraram esta semana, em Porto Alegre, as filmagens de “Homens de Bem”, um telefilme de 70 minutos que será exibida na Globo (com coprodução com a Casa de Cinema) como especial de fim de ano. A produção será do núcleo de Guel Arraes e escrita e dirigida por Jorge Furtado. Embora previsto para dezembro, “Homens de Bem” — um thriller envolvendo um araponga e políticos corruptos — foi produzido com muita antecedência por causa da agenda de Santoro. Muitos na Globo já defendiam este formato — 70 minutos —, bem mais confortável para se contar uma história. É, portanto, uma boa notícia, já que nos últimos tempos os programas têm sido curtos demais. A última aparição do ator na emissora foi também num especial de fim de ano. Ao lado de Regina Casé, ele gravou Papai Noel Existe?, em 2010, ano também que atuou na série Afinal, o que Querem as Mulheres?, de Luiz Fernando Carvalho.

Malhação: Fred explica por que tentou agarrar Josi, mas piora as coisas pro seu lado

Fred (Bernardo Mesquita) levou um baita fora de Andrea (Alice Wegmann) e ainda não entendeu por quê. Durante uma conversa com Franja (Júnior Madalena), o cara descobre que a namorada, após fofoca de Laura (Carolina Lavigne), ficou sabendo que ele tentou agarrar Josiane (Julia Oristanio). Mas Fred garante para Franja que a tentativa de beijo era apenas um “teste”. Depois, ele procura a irmã para tentar esclarecer tudo. Quando encontra Duda (Natalie Jourdan) e Josiane conversando, Fred conta logo tudo de uma vez. “Eu só tentei beijar a Josiane pra ver se ela gostava de homem”, explica. Josi fica morrendo de raiva e quer saber de onde ele tirou essa ideia. O garoto conta que suspeitou do jeito que elas andavam juntas e que também ouviu um comentário de Laura. Josiane fica louca e quer correr atrás da menina, mas Duda parece é mais preocupada com a atitude de Fred. “E se fosse verdade? Se eu e a Josiane tivéssemos alguma coisa? Você ia beijar minha namorada?”, pergunta. Fred fica sem saber

Morde & Assopra: Abner e Júlia se reconciliam e combinam de casar escondido

Cumprindo o combinado, Abner (Marcos Pasquim) corre para os braços de Júlia (Adriana Esteves) assim que descobre que Celeste (Vanessa Giácomo) mandou Josué (Joaquim Lopes) acusar a paleontóloga de mandante do incêndio em sua fazenda. Feliz da vida, ele promete confiar sempre na amada de agora em diante. “Eu não vou aceitar que você brigue comigo eternamente e depois fique pedindo desculpas. Isso não pode mais acontecer, entendeu? E você também não pode cair em cada armação que a Celeste aprontar”, avisa a loira, antes de ceder e beijar o fazendeiro. Os dois se entregam à paixão e combinam de casar escondidos, sem riscos de cairem em novas armadilhas. “Júlia, dessa veiz num vamo contá pra ninguém que a gente tá junto. Eu num tenho mais cara de marcá casamento! Vamo ficá na surdina. E quando a gente for casá, só nóis vamo sabê!”, propõe Abner. Julia adora a ideia: “Também prefiro assim. Só nós dois!”, combina. E agora, será que esse casamento sai? Descubra nos próximos capítulos de Morde

Insensato Coração: Após traição, Raul termina com Carol

Carol (Camila Pitanga) se ofereceu para consolar André (Lázaro Ramos) após a morte de Gregório (Milton Gonçalves), sem segundas intenções. Mas a jovem não resistiu a um impulso do designer que a beijou, e os dois passaram a noite juntos. No dia seguinte, se sentindo muito culpada, Carol resolve abrir o jogo com Raul (Antônio Fagundes): “Mal ou bem a gente tem uma relação, um filho, para o resto da vida. Teve um momento em que ele (André) estava tão angustiado, com tanto medo que... que eu tentei confortar ele e aí...” Raul entende o que Carol quer dizer e vai direto ao ponto, terminando o relacionamento: “Eu adoro você, sempre vou adorar. Mas, se eu insistisse para nós ficarmos juntos agora, eu estaria só adiando esta dor. A gente nunca vai ser feliz se você abrir mão de viver sua história com ele. Você não sabe como me dói te dizer isso.” Carol se emociona, os dois se abraçam e o término desta relação você confere nesta quarta-feira, 22/06.

Cordel Encantado: Petrus lembra que foi Úrsula quem o prendeu na máscara

Zenóbio (Guilherme Fontes) mostra uma revista com várias fotos da corte da Seráfia para Petrus (Felipe Camargo). O botânico diz: “Essas fotos podem te ajudar a lembrar o que aconteceu. Talvez você reconheça quem te prendeu na masmorra.” A certa altura, ele mostra a Petrus uma foto de Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e explica que a duquesa era esposa dele. Petrus fica perturbado olhando fixamente para a imagem: “Foram eles que me prenderam na masmorra! Úrsula e Nicolau! Eles colocaram a máscara de ferro em mim!” Zenóbio fica chocado com tal declaração e pede que o amigo se esforce para ter certeza do que está dizendo. Petrus começa a lembrar do dia em que flagrou Úrsula e Nicolau juntos e depois dos dois o prendendo na masmorra e pondo a máscara em seu rosto. Então ele afirma: “Foi ela! Foi Úrsula que me colocou na máscara de ferro! Eu tenho certeza!” E agora? Será que Petrus irá se vingar de Úrsula e Nicolau?

Insensato Coração: Sueli não aceitará namoro de Eduardo com Hugo: 'Filho gay, não'

Apesar de ser dona de um quiosque que é point gay, Sueli vai reagir de forma negativa ao saber que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), está namorando Hugo (Marcos Damigo) em Insensato Coração. - Você está proibido de ver o Hugo. Não vou deixar ele te levar para esse caminho - dirá Sueli. - Filho gay eu não admito. Mais tarde, Hugo irá ao quiosque e ouvirá desaforos de Sueli. Ele pedirá que ele se afaste de seu filho. Hugo ficará indignado. - Eu esperava esta reação de qualquer mãe, menos de você. É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né? Quem também não aceitará a posição de Sueli será Xicão (Wendell Bendelack), que pedirá demissão do quiosque.

Cordel Encantado: Fubá será baleado e terá a identidade revelada

O segredo de Doralice (Nathalia Dill) está perto de ser descoberto em Cordel Encantado. Em cenas que prometem muita emoção, a verdadeira identidade de Fubá será revelada depois que ele tomar um tiro, numa das investidas do bando de Jesuíno (Cauã Reymond). A confusão começará com mais um plano de Timóteo (Bruno Gagliasso). Disposto a revelar que é o seu rival quem comanda o bando da Alvorada, ele irá sequestrar Açucena (Bianca Bin), pois sabe que Jesuíno irá atrás dela. O coronelzinho armará uma emboscada junto coma polícia para flagrar a ação do bando. Para resgatar Açucena, o grupo de Jesuíno terá o reforço de Fubá e também de Felipe (Jayme Matarazzo). Com o intuito de proteger Dora, o príncipe irá se disfarçar de Faísca e aderir ao grupo. Quando o bando chegar ao cativeiro de Açucena, haverá uma troca de tiros com a polícia e Fubá acabará baleado. A princípio, Felipe vai socorrê-lo mas Jesuíno voltará ao local para ajudar o companheiro. Até então ele ainda não saberá que Fubá é, na

Mais Você: Roberta Rodrigues ensina receitas de bolinhos

A atriz Roberta Rodrigues, que interpreta a Fabíola, de Insensato Coração, prepara três receitas incríveis de bolinho de bacalhau no Mais Você, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 22, às 8h30, horário de Brasília. E Ana Maria Braga quer saber por onde andam as moedas do país. A apresentadora alerta para o fato de que muitas moedas estão sumindo de circulação. Ainda nesta quarta, o programa dá dicas para andar com carrinhos de bebê nas calçadas.

TUDO SOBRE NOVELAS NO CANAL VIVER

O Astro: Thiago Fragoso aprende a tocar trompete para viver Márcio Hayalla

Em O Astro, Thiago Fragoso será Márcio Hayalla, filho do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho), que renega toda fortuna da família e vai morar nas ruas tocando seu trompete. Esse papel foi vivido por Tony Ramos, em 1977, na novela de Janete Clair. Thiago Fragoso agora encarna o jovem e está aprendendo a tocar o instrumento para compor o personagem. O ator se inspira nos neo-hippies e em São Francisco para atuar na minissérie especial da Rede Globo em homenagem aos 60 anos da teledramaturgia no Brasil, escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção-geral de Mauro Mendonça Filho .

Lara com Z: Guilherme Weber aparece com figurino de vampiro

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Guilherme Weber aparece vestido de vampiro. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

Aguinaldo Silva quer se casar

Aguinaldo Silva se rebelou contra a solteirice no Twitter. "Botei meu nome na pedra: estou solteiro há muito tempo, quero casar! Chega de ser enganado por quem não merece. Quem se habilita?", escreveu o autor. "Esse negócio de amizadinha já era! Não aguento mais fingir que sou feliz não sendo. Cadê o Turcão de Rocha Miranda?. E não venham agora meus amigos dizer que como está, está bom. Não está querido, está péssimo!!!", acrescentou Aguinaldo. Parece que a carência do autor nesta segunda-feira, 20, vai de contra a uma declaração recente dele para o EGO. Na entrevista, o autor dizia que não se casaria nunca, apesar de apoiar a regulamentação da união homoafetica pelo Supremo Tribunal Federal. "Os gays agora são cidadãos, como preconiza a Constituição. Mas eu, por exemplo, não me casaria nunca. Vejo o casamento dos meus amigos heterossexuais, e penso: não quero isso para mim. Estou fora (risos)", declarou ele na época.

Glenda substitui Leifert por duas semanas

O Globo Esporte de São Paulo ficará sem Tiago Leifert pelas próximas duas semanas. Com o desfalque do apresentador Ivan Moré, coube a Glenda Kozlowski comandar o programa a partir desta segunda-feira. Leifert está com problemas de saúde, como revelou o apresentador Luiz Roberto no Bem, Amigos: “Ele está no DM por alguns dias”. Na edição de sábado, Ivan Moré já tinha avisado que ele ficaria de fora na próxima semana, porque iria se casar. “Såo Paulo, lá vou eu! Rever muitos amigos de redação! Morei cinco anos e adoro a cidade. Serão 2 semanas!”, avisou Glenda pelo Twitter no domingo. “Depois de quase quatro anos longe do Globo Esporte de São Paulo, estou de volta para uma curta temporada”, explicou Glenda no começo do programa. No Twitter, os telespectadores se dividiram. A maioria reclamou da ausência de Tiago Leifert, dizendo que sem ele o Globo Esporte ficou um programa “normal”. Aqueles que gostaram da mudança ressaltaram a beleza da apresentadora.

TANGO É O TÍTULO PROVISÓRIO DA WEB-NOVELA DO CANAL VIVER

"O Tango é a dança da carne, do desejo, dos corpos entrelaçados. É um teatro envolvido por amor e sedução" Um clima de amor, paixão e sedução tomará conta de suas noites a partir do dia 26. Aguardem.

Estreia de Datena eleva em 70% audiência da Record

O retorno de José Luiz Datena à Record fez bem para a audiência da emissora de Edir Macedo. Com a estreia do Cidade Alerta, o índice registrado pelo Ibope aumentou em cerca de 70%, na medição prévia feita na Grande São Paulo. O programa, exibido entre 17h e 19h25, registrou 10 pontos de média e pico de 16 pontos, dando o segundo lugar ao canal, ficando atrás da Globo, que marcou 20 pontos. No horário, a Record costumava exibir a série Todo Mundo Odeia o Chris, que dava média de 6 pontos. Com a estreia, a Band foi a maior prejudicada. O Brasil Urgente, que era apresentado por Datena e agora está sendo ancorado por Luciano Faccioli, registrava médias de 6 pontos, mas, nesta segunda-feira, 20 de junho, no confronto direto com o Cidade Alerta, marcou apenas 2 pontos. O apresentador deixou a Band na última quarta-feira e assinou com a Record por um período de cinco anos. Em TV, recomenda-se um período de férias para que o novo contratado desvincule sua imagem da antiga emissora. Nesse caso,

Renato Machado: Deixa o "Bom Dia Brasil"

O jornalismo da Globo vai passar por algumas mudanças a partir de setembro. De acordo com o diretor geral de jornalismo e esporte da Globo, Carlos Henrique Schroder, Chico Pinheiro assume o lugar de Renato Machado, que estava há 15 anos à frente do "Bom Dia Brasil". Segundo Schroder, foi Renato quem o procurou para sugerir algumas mudanças. "Renato começará a se preparar para assumir o posto de correspondente sênior em Londres. Lá, comentará ao vivo o noticiário internacional para o próprio 'Bom Dia', produzirá uma coluna semanal para o 'Jornal da Globo' em que dará destaque aos assuntos que dominaram a semana na Europa e fará reportagens especiais para os telejornais da casa", conta. Chico Pinheiro estava à frente do "SPTV", primeira edição. Companheira de bancada do Chico no SPTV, Mariana Godoy passa a ancorar em São Paulo o "Jornal das Dez", da Globo News. O repórter Cesar Tralli assume a missão de comandar o "SPTV".

Chaves: completa 40 anos no ar

Nesta segunda (20), "Chaves" comemorou 40 anos ininterruptos no ar. No dia 20 de junho de 1971, ia ao ar pela primeira vez o o personagem de Roberto Gomez Bolaños em uma esquete do "Programa Chespirito", produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8. No ano seguinte, o canal transformou-se na Televisa e "Chaves" se tornou uma série semanal com duração de trinta minutos. A atração foi cancelada em 1980, mas ainda foram produzidos curtas para o "Programa Chespirito" até 1992. O seriado "Chaves" é exibido até hoje em vários países. No Brasil, vai ao ar pelo SBT desde 1984 e é um dos trunfos da emissora. No ano passado, a série também passou a ser exibida pelo Cartoon Network, canal de TV por assinatura .

ANJO MEU #085

NOTÍCIA URGENTE

Morre Wilza Carla, a "Dona Redonda" Wilza Carla, que ficou famosa como a personagem Dona Redonda na novela “Saramandaia” (1976), morreu no último sábado, dia 18, com problemas de saúde, aos 75 anos, no Rio. Nos últimos tempos, ela vinha enfrentando sérios problemas, agravados pela obesidade, que a afastaram da carreira artística. Wilza tinha dificuldades de memória e para se locomover. Ela também sofria com diabete e Mal de Alzheimer. O enterro aconteceu nesta terça-feira, no Cemitério do Caju, no Rio. Ex-vedete e humorista, Wilza Carla também ficou muito conhecida ao ser jurada de programa de calouros, como o apresentado por Silvio Santos no SBT.

VALE TUDO #186

LAÇOS DE SANGUE #233