Avançar para o conteúdo principal

Glenda substitui Leifert por duas semanas

O Globo Esporte de São Paulo ficará sem Tiago Leifert pelas próximas duas semanas. Com o desfalque do apresentador Ivan Moré, coube a Glenda Kozlowski comandar o programa a partir desta segunda-feira.
Leifert está com problemas de saúde, como revelou o apresentador Luiz Roberto no Bem, Amigos: “Ele está no DM por alguns dias”.
Na edição de sábado, Ivan Moré já tinha avisado que ele ficaria de fora na próxima semana, porque iria se casar.
“Såo Paulo, lá vou eu! Rever muitos amigos de redação! Morei cinco anos e adoro a cidade. Serão 2 semanas!”, avisou Glenda pelo Twitter no domingo.
“Depois de quase quatro anos longe do Globo Esporte de São Paulo, estou de volta para uma curta temporada”, explicou Glenda no começo do programa.
No Twitter, os telespectadores se dividiram. A maioria reclamou da ausência de Tiago Leifert, dizendo que sem ele o Globo Esporte ficou um programa “normal”. Aqueles que gostaram da mudança ressaltaram a beleza da apresentadora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

SANGUE BOM | Capítulo 160 - Último Capítulo - 01/11/2013 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144