Milicianos presos atuariam em três bairros da Zona Norte
Wallace Carvalho Ferreira e Fabio Marques Nobre de Almeida, ambos de 37 anos, foram apresentados pela Divisão de Homicídios (DH) na manhã desta terça-feira por suspeita de envolvimento com o Bonde do 556, milícia com atuação em Cordovil, Penha e Vista Alegre.
As prisões foram feitas nesta segunda-feira, após o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, por causa da morte do serralheiro Bruno Jorge Moraes do Nascimento, de 22 anos, executado a tiros enquanto estava num bar em Cordovil na noite de 26 de novembro do ano passado.
Os dois foram presos por uso de documento falso, já que possuíam carteiras falsificadas da polícia civil, e por porte ilegal de armas. Wallace, que é apontado como um dos líderes do grupo, foi preso temporariamente por homicídio duplamente qualificado. Fabio Alessandro Teixeira de Souza, o Fabinho da Lan House, que também tinha mandado de prisão por envolvimento do homicídio, não foi localizado pela DH e está foragido.
Na operação, que durou cerca de nove horas, a DH apreendeu uma espingarda, uma carabina com luneta de precisão, três pistolas de calibres diferentes, três revólveres, 20 carregadores de pistola, máquina de recarga de cartucho, duas máquinas de choque e mais de mil cartuchos, R$ 1 mil em dinheiro e algumas notas de dólares.
Comentários
Enviar um comentário