Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 7, 2011

ESTRÉIA NO CANAL VIVER 'CARROSSEL'

LAÇOS DE SANGUE #221



PORTUGAL AUDIÊNCIAS

Sónia Brazão livre de perigo

Há quase três dias que a actriz estava internada em estado grave na unidade de cuidades intensivos do Hospital de São José, em Lisboa. Todavia, de acordo com informações recolhidas pelo Diário de Notícias, Sónia Brazão já se encontra livre de perigo. Quem o garante é uma amiga bastante próxima, em entrevista ao site do jornal: “já está a respirar por ela e livre de perigo”, garante Sónia Costa. Ainda de acordo com o mesmo site, a actriz já recebeu na tarde de ontem a primeira visita desde que está internada, do irmão, Filipe Fonseca. Contrariamente às últimas declarações da actriz, afinal Sónia Brazão vai integrar o elenco de dois telefilmes da TVI. Quem afirma é a agência da actriz, Swat Lisbon. Num comunicado enviado às redacções, pode ler-se que a declaração da a ex-Tentações, na semana passada, sobre abandonar a carreira de actriz não passou de um desabafo. Agora aguarda-se pelas melhoras do seu estado de saúde e que possa regressar o mais rápido possivel.

Líbano proíbe CD de Lady Gaga

O CD "Born This Way", da cantora Lady Gaga, foi banido das lojas libanesas, informa o site The Huffington Post. Segundo o governo do país, o álbum insulta o cristianismo e é de mau gosto. No fim de semana, os carregamentos do CD que chegaram ao Líbano foram recolhidos. Em uma semana, Lady Gaga teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos nos EUA e no Canadá. O Líbano tem histórico de banir aquilo que considera religiosamente ofensivo. Em 2004, o filme "O Código Da Vinci" também foi banido do país. A loira americana (que adora uma polêmica), também se tornou alvo de Eminem. Na nova faixa do rapper, "A Kiss", ele chama Gaga de hermafrodita. No passado, Cristina Aguilera e Britney Spears foram vítimas do cantor.

Whitney Houston resolve estender reabilitação

Em maio, a cantora Whitney Houston entrou em um programa de reabilitação contra o vício de álcool e drogas. O tratamento não exige internação. Agora, Whitney resolveu estender seu período de reabilitação, depois de ter completado 30 dias de tratamento, segundo o site Contact Music. A reabilitação tinha previsão de terminar nesta última semana, porém ela decidiu continuar o programa. Em tempos De acordo com boletim divulgado pelo site da revista National Enquirer, a cantora Whitney Houston está com um estágio inicial de enfisema pulmonar, que tem afetado suas performances vocais. Segundo declarações de um amigo da cantora à revista, os médicos avisaram que ela terá uma morte dolorosa por causa do enfisema. Uma equipe médica informou que se Whitney não deixar o hábito de fumar, a doença poderá ser fatal. A cantora cancelou vários shows no início de abril de sua turnê pela Europa devido a uma infecção respiratória.

Juliana Paes confessa que estava ansiosa para trabalhar

Juliana Paes já tem definido seu primeiro trabalho depois do nascimento do filho Pedro, que hoje está com quase seis meses. A atriz estará na série "As Brasileiras", que estreia no segundo semestre na Globo. Ao jornal Extra, Juliana conta como será sua personagem: "Vou fazer uma desvairada, destemperada, que sobe nas tamancas. Aquela barraqueira ciumenta, sabe? Ela vai ser capaz de cometer loucuras por ciúme". Juliana Paes começa a gravar a série assim que sua licença-maternidade acabar, no mês que vem. Porém, a atriz já tem todo o esquema montado em casa para voltar ao trabalho. "Pedro só mama no peito, nunca tomou nada que não fosse o meu leite. Como as mamadas são de três em três horas, eu o amamento antes de sair de casa, tiro o leite com a bomba, tem que ser uns 100ml. E aí posso ficar fora de casa mais de três horas. Tenho me preparado para essa volta aos poucos. Já precisei me ausentar para reuniões e alguns trabalhos (publicitários) e fui me organizando

Justus e Santiago enfrentam crise no SBT

Contratados há aproximadamente dois anos a peso de ouro da Record, que havia trazido Gugu Liberato para o seu time, Roberto Justus e Tiago Santiago estão protagonizando momentos de crise nos bastidores do SBT. Roberto Justus perdeu oficialmente "O Grande Desafio", maior projeto que tinha como ambição na época em que trocou de emissora, em 2009. À época, o apresentador e empresário havia aceitado apresentar o "1 contra 100" enquanto seu reality entrava em produção de forma paralela. O projeto até chegou a ser apresentado à imprensa em uma coletiva realizada em dezembro de 2009. Entretanto, devido aos altos custos, em 2010 "O Grande Desafio" foi engavetado. Já neste ano, o SBT optou por criar um projeto mais enxuto para Justus. A ideia era fazer uma versão similar ao "Aprendiz", reality que o empresário esteve à frente durante seis temporadas. Algumas cotas teriam sido praticamente acertadas com agências de publicidade, porém, o projeto não vai seg

Marcio Garcia desmente negociações com a Record

Marcio Garcia ficou incomodado com a notícia que foi publicada nesta segunda, 6, pela coluna “Outro Canal”, da “Folha de São Paulo”. De acordo com a publicação, o ator estaria insatisfeito com a Rede Globo e estaria negociando com a antiga emissora, a Record. Em seu Twitter, Marcio desabafou: “Não estou chateado muito menos descontente com a TV Globo, emissora em que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional”, escreveu. Marcio afirmou que, ao contrário do que foi divulgado, ele não estaria triste por não ter um programa semanal, como foi combinado antes do desligamento da Record. “Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa”, afirmou. Ele também garantiu que não irá para a emissora concorrente: “Jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo que hoje me apoia em todos os meus projetos in

Léo confessa que sabotou avião de Pedro em 'Insensato Coração'

Mesmo após a reviravolta, que será simbolizada pelo casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), a designer voltará às boas com Pedro (Eriberto Leão) e juntos irão preparar uma armadilha para o vilão nos próximos capítulos de "Insensato Coração". Para fazer o Léo confessar seus crimes, a designer fingirá ser tão inescrupulosa quanto ele. Ela passa a falar mal das pessoas, insinua que também comete falcatruas e diz que Léo deveria substituir Vitória (Nathalia Timberg) na presidência do Grupo Drummond. Segundo o jornal Extra, com isso e um pouco de champanhe, o vilão acaba confessando a Marina que sabotou o avião de Pedro (Eriberto Leão), que culminou na morte de Luciana (Fernanda Machado). A designer grava tudo e liga para Nelson (Edson Fieschi). O advogado da família a encontra na casa de Pedro, pega a prova do crime e envia à polícia. Porém, Léo acaba flagrando a negociação do casal com Nelson e parte pra cima de Marina. Ele xinga a mulher de vagabunda,

REMÉDIO SANTO #015

Xuxa começa a fazer os convites para seu especial de 25 anos na Globo

Xuxa  vai gravar nesta terça-feira o  "TV Xuxa"  especial em comemoração  aos seus 25 anos na Globo. Caetano Veloso, Daniel e  Victor & Leo estão confirmados  e vão cantar sucessos da loura. Ivete Sangalo foi convidada  para homenagear  a amiga e dará  sua resposta ainda hoje.

Álvaro Garnero poderá ficar no lugar de Victor Fasano para apresentar novo reality da Record

O casal de namorados  Cristiana Arcangeli e  Álvaro Garnero  poderão substituir o ator  Victor Fasano na apresentação do reality show "Amazônia", produzido pela Record.  A decisão gerou uma insatisfação e uma briga interna. "Amazônia"  terá 12 participantes,  entre famosos e empresários, os participantes serão submetidos a provas de responsabilidade social e sustentabilidade. Os confinados ficarão  dentro de um acampamento na floresta amazônica. O prêmio previsto do reality será de R$ 1 milhão .

SBT estuda esticar programa sobre seus 30 anos

Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos está próxima de realizar a vontade em ficar como apresentadora do SBT. De acordo com o jornal O Globo, desta segunda-feira (06/06), o especial “Festival SBT 30 anos” pode virar um programa de grade. A atração que mostra curiosidades sobre as produções da própria emissora é um projeto comemorativo de aniversário do canal. Com todos esses informes Patrícia irá seguir os passos do seu pai dentro da emissora. Em maio surgiram boatos que a moça perdeu o seu programa dominical por causa de ciúmes, mas a assessoria informou que tudo era uma nota falsa.

Cortez dá na cara de Rafa em "Insensato Coração"

Cortez (Herson Capri) não aceita a atitude de Rafa (Jonatas Faro) de levar uma garto de programa para casa. Insolente e revoltado, o filho questiona: "E desde quando prostituta não é bem-vinda aqui dentro?" O banqueiro não tolera o desacato - com uma pitada de verdade, já que Cortez teve muitas amantes - e acerta em cheio um tapa na cara de Rafa. Mesmo com a agressão, o jovem não se dobra: "Eu sei muito bem o que estou fazendo. Minha mãe morreu, você se casou com uma piranha de quinta e está querendo obrigar a mim e a Paula a conviver com quem você podia levar, no máximo, para um motel de beira de estrada", dispara.

Rafael Almeida estará na próxima novela das seis da Globo 'A Vida da Gente'

Protagonista da temporada de  2008 de "Malhação",  Rafael Almeida  já tem data para voltar à TV.  O jovem,  que ficou conhecido nacionalmente como o pianista Luciano em  "Páginas da vida (2006)", está escalado para viver um esportista em  "A vida da gente",  próxima novela das seis. Para não fazer feio,  Rafael já se dedica a intensas aulas de tênis e capricha na malhação.  O resultado de tanto esforço  já pode ser visto na foto acima.

Dan Stulbach fará papel que seria de José Mayer em "Fina Estampa"

Longe das novelas  desde "Senhora do destino", em 2004, Dan Stulbach é o substituto de José Mayer em  "Fina estampa" .  Zé continua na novela, a próxima das nove. Ele vai interpretar o misterioso Pereirinha,  o marido "sumido"  de Griselda  (Lilia Cabral).

Mônica Carvalho volta a tela da Globo para atuar em "Fina Estampa"

Foram oito anos longe da tela da Globo. Desde 2004, quando atuou na novela "Chocolate com Pimenta" de Walcyr Carrasco, que Mônica Carvalho não fazia novela na emissora. A atriz passou alguns anos na Record, atuando em novelas como "Cidadão Brasileiro" de Lauro César Muniz e "Caminhos do Coração" de Tiago Santiago. Seu ultimo trabalho foi como uma vilã, em "Uma Rosa com Amor" no SBT. Mônica, que estreou na TV Globo, precisamente na abertura de "Mulheres de Areia (1993)", agora retorna a tela da Globo para atuar em "Fina Estampa". Na próxima novela de Aguinaldo Silva, a atriz viverá uma secretária da estamparia da personagem de Julia Lemmertz.

Maisa poderá viver uma vilãzinha em remake de "Carrossel"

As gravações de previsão de estréia para julho e poderá substituir a novela "Amor e Revolução" de Tiago Santiago. A apresentadora infantil Maisa está cotada para um dos principais papeis do remake de  "Carrossel",  nova produção do SBT, baseada no original mexicano com adaptação de Iris Abravanel. Caso aceite, Maisa viverá a vilã Maria Joaquina ,  na versão original vivida pela atriz mexicana  Ludwika Paleta. As gravações de previsão de estréia para julho  e poderá substituir a novela  "Amor e Revolução" de Tiago Santiago.

Caio Castro, Sophie Charlotte e Malvino Salvador serão irmãos em novela de Aguinaldo Silva

Caio Castro será uma espécie de vilão em "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo. Ele também será filho da protagonista Griselda, personagem de Lília Cabral que ainda terá mais dois filhos, vividos por Sophie Charlotte e Malvino Salvador. Os três irmãos prometem muita emoção ao lado da mãe. A novela novela das nove, tem estréia prevista para agosto, substituindo "Insensato Coração". A autoria é de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya

Inácio surpreende Brogodó ao ficar nu em praça pública em 'Cordel Encantado´

Dora promete processar delegado Batoré em 'Cordel Encantado'

SECRET STORY #2ª EDIÇÃO

VAMP #041

REMÉDIO SANTO #016

VALE TUDO #175

ESPAÇO SAGRADO - Ep. 01

Espaço Sagrado - Harmonização de Espaços com Luiz Netto. Toda semana dicas de Feng Shui para você harmonizar sua casa

Daniel Atalla é entrevistado pelo G1

ANJO OU DEMONIO - APRESENTAÇÃO

Oceana Basílio entra na nova telenovela da SIC

Afastada dos ecrãs desde que deu vida à Bárbara de Perfeito Coração, a actriz está prestes a regressar ao trabalho. E, novamente, numa telenovela da televisão de Carnaxide. É que Oceana Basílio será um dos nomes do elenco da trama que Patrícia Muller prepara para a SIC. Embora não adiante muitos pormenores sobre a sua personagem, a actriz confirmou à Notícias TV que vai integrar o elenco da sucessora de Laços de Sangue. Com as gravações agendadas para meio deste mês, ainda não é conhecido o nome da história, mas é certo que terá um elenco de luxo. Manuel Cavaco, Maria Emília Correia, Helena Laureano, Cláudia Vieira, José Fidalgo, Inês Castel-Branco, Sandra Barata Bello, Rogério Samora ou Rui Porto Nunes são alguns dos nomes já confirmados. A estreia, nos ecrãs da SIC, está agendada para a rentrée televisiva, em meados de Setembro