Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 6, 2012

Novo programa da Fátima Bernardes vai ter jornalismo, humor, amor e sexo

A partir de fevereiro, a Globo deve tomar decisões mais definitivas sobre o novo programa da Fátima Bernardes, com previsão de estreia em abril. O esquema é aquele mesmo. Depois dos telejornais do começo da manhã, serão normalmente exibidos o “Mais Você”, da Ana Maria Braga, o “Bem Estar”, e ela, logo na sequência. Durante dezembro último foram discutidas coisas a respeito do formato, mas só em fevereiro, na volta das férias, é que os trabalhos começam pra valer. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, é certo, desde já, que a apresentação será ao vivo e o jornalismo o fio condutor de tudo. Porém, a colocação de algumas colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela dra. Carmita, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas. O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa.

Veja fotos exclusivas de Dona Fifi na "Playboy"; revista terá 2 capas

A edição de janeiro da Playboy chega às bancas na próxima terça com duas capas. Parte das capas terá Vanessa Zoth, a Dona Fifi da "Escolinha do Gugu" (Record). A outra musa da primeira edição do ano (em tiragem menor) será a atriz norte-americana Lindsay Lohan. Vanessa estava no ranking das mulheres mais pedidas pelos leitores da revista. á a polêmica --e 'perturbadinha--' Lindsay chega ao Brasil depois de grandes vendas nos EUA. A revista diz que apostou na "união de nacionalidades e beldades". Quem assina o ensaio de Vanessa é André Passos. O ensaio de Lindsay é inspirado em outra deusa: Marilyn Monroe.

Fonte: F5

"BBB 12": Boninho confina mais pessoas em hotel e prepara surpresas, diz jornal

Nesta quinta (5), o mineiro Netinho, ainda confinado no hotel, desistiu de participar do "Big Brother Brasil 12". Para o seu lugar, entrou o paulista Ronaldo Peres, de 31 anos.

O diretor do reality show, Boninho, aproveitou o momento e já prepara outras surpresas para a edição.

De acordo com o jornal "O Dia", ontem, a produção do programa convocou outras pessoas para realizarem exercícios físicos e toxicológicos. Logo depois, eles foram confinados em um hotel na Barra, no Rio.

Segundo a publicação, Boninho pode usar essas pessoas caso aconteçam novas desistências ou para entrar na casa no decorrer do "BBB 12", como já aconteceu em outras edições.

O reality estreia terça-feira (10), na Globo. Fonte: Natelina

O Melhor do Brasil: Paula Fernandes estará no programa de Rodrigo Faro na Record

Em “O Melhor do Brasil” deste sábado (7), Rodrigo Faro recebe a cantora Paula Fernandes. No programa, a sertaneja e o ator Giuseppe Oristânio enfrentam os atores Rocco Pitanga e Lucieli Di Camargo no quadro “Foras e Furos”. As duplas assistem a esquetes de humor com foras e furos do cotidiano e têm de descobrir como termina cada situação. Após o game, Paula Fernandes anima a plateia com seus sucessos. No “Te Quero de Volta”, um participante de Lambari, Minas Gerais, que abandonou a mulher há alguns meses, quer uma nova chance. Casado por nove anos, ele deixou a família por uma oportunidade de emprego em outra cidade, mas está arrependido e, no palco do programa, pede perdão e tenta retomar a relação de amor. Já no “Vai Dar Namoro”, os participantes se conhecem no palco e se o garoto mandar bem no xaveco volta para casa com uma namorada nova. Se ele for mal, curte uma festa no toco ao lado dos bonitões Paulão Cavalo e Denis e dos anões Pirulito e Simpatia. E sempre que sair beijão entre…

"BARCELONA CIDADE NEUTRAL" ESTREIA NOS 6,4% DE SHARE

"BBB 12": Netinho explica saída e diz que não foi por não aguentar o confinamento

O mineiro Netinho, de 28 anos, afirmou que pediu para sair do reality show "Big Brother Brasil 12" por ter que fazer algo que ele não concordava: "Não era nada ilegal ou imoral".
A informação é do site Ego.
"Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel", afirmou. Ele também deixou claro que não pode falar muito sobre o assunto por causa do contrato de sigilo.
O ex-BBB revelou que a produção estava ciente do comportamento dele durante todas as entrevistas e seletivas, porém depois pediram para que ele não fizesse:  "Não concordei com isso e pedi para deixar o programa", disse, sem revelar o que exatamente foi proibido, mas que não tem nada a ver com drogas ou sexualidade.
Netinho disse que se interessou em participar do reality pelo jogo: "Tenho uma casa boa e um carro de luxo".
Via:NT

Doce Tentação: Estreia Domingo

É oficial: a nova trama da estação de Queluz chega ao pequeno ecrã já este Domingo. Quem o garantiu foi José Fragoso, director geral da TVI, no Jantar de Apresentação Oficial da nova novela à imprensa. A nova história de Sandra Santos que colocará Diogo Amaral, Mariana Monteiro, Sofia Ribeiro e Pedro Barroso nos papeis principais e que marca o regresso de alguns nomes e a estreia de outros na ficção de horário nobre (Lia Carvalho e Ricardo de Sá, por exemplo...), estreia este Domingo às 21h30! Um verdadeiro conto de fadas envolto em misticismo, amor, ódio e muito, muito humor!

O Brado Retumbante: cantora Alinne Rosa vive amante de Paulo Ventura

Em O Brado Retumante, minissérie que estreia na Rede Globo no dia 17 de janeiro, a cantora baiana Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, interpretará Alessandra, amante do presidente Paulo Ventura (Domingos Montagner). Na foto, Alinne aparece de biquíni gravando uma das cenas de sua personagem na trama. O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

"ILHA DOS AMORES" LIDERA NA HORA DE ALMOÇO!

AS BRASILEIRAS: Isis Valverde volta a fazer comédia em 'A Culpada de BH'

Isis Valverde volta a fazer comédia na série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. Depois de arrancar muitas risadas dos telespectadores na pele da espevitada Rakelli, da novela Beleza Pura (2008), a atriz protagoniza cenas divertidas no episódio "A Culpada de BH", onde vive Catarina, uma menina doce e ingênua. O episódio é dirigido por Tizuka Yamasaki. - Foi uma experiência que me enriqueceu como atriz. Como falar isso de novo de forma engraçada, como olhar, que gestos fazer - disse Isis. A atriz revela que ficou muito feliz com o convite de Daniel Filho: - Pulei igual a uma louca. Meu sonho era poder um dia trabalhar com ele - revela. Dirigida por Daniel Filho, As Brasileiras tem no elenco nomes como Cláudia Jimenez, Marcos Palmeira, Sandy e Giovanna Antonelli.

Júlia e Gabriela "apostaram em mim", diz Andreia Rodrigues sobre "Gosto Disto!"

Andreia Rodrigues sente-se honrada com o convite para apresentar o novo programa de humor da SIC, ‘Gosto Disto!’, que concilia com o ‘Fama Show’. E garante que vai continuar a ter tempo para namorar. – Como está a correr a experiência de apresentar o novo programa da SIC, ‘Gosto Disto!’? – Está a correr optimamente. Eu e o César [Mourão] conseguimos um bom ponto de equilíbrio. Foi com enorme satisfação que recebi o convite da Júlia Pinheiro e da Gabriela Sobral. Significa que apostaram em mim e que gostam do meu trabalho. – É a primeira vez que apresenta um programa de humor... – Sim. Já tive algumas experiências na representação e isso tem-me ajudado. Mas o mais importante é que me divirto mesmo. Consigo desfrutar, não estou a interpretar um papel. – Estava à espera deste convite? – Não, foi uma agradável surpresa. Sinto-me muito honrada pelo facto de o canal acreditar em mim para fazer outras coisas. – Vai continuar com o ‘Fama’? – Claro que sim. Vou continuar a dedicar-me da mesma maneira …

UNIVERSO CABO CAI ATÉ AO TERCEIRO LUGAR!

Iva Lamarão estreia-se no "Fama Show" Domingo!

A partir do próximo Domingo, as 5 beldades do magazine social “Fama show” da SIC, passam a ser 6! Iva Lamarão é a mais recente aquisição. Segundo diz Iva, “Fama” “é um programa de sucesso e vou dar o meu melhor para não defraudar as expetativas da estação”. Iva Lamarão junta-se deste modo às já conhecidas apresentadoras do formato, Cláudia Borges, Rita Andrade, Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues e Laura Figueiredo. “Já as conhecia de me cruzar com elas nos eventos”, revela Iva. Para a modelo, 2012 não podia começar de melhor forma. “É um desafio que me vai permitir aprender. A equipa tem vindo a dar-me todo o apoio. Estou muito feliz ”. Iva Lamarão tem sido nos últimos tempos a cara dos sorteios dos “Audi Q5” na SIC, e foi apanhada de surpresa com este convite. “Deram-me esta oportunidade e vou aproveitar”.