Avançar para o conteúdo principal

Júlia e Gabriela "apostaram em mim", diz Andreia Rodrigues sobre "Gosto Disto!"

Andreia Rodrigues sente-se honrada com o convite para apresentar o novo programa de humor da SIC, ‘Gosto Disto!’, que concilia com o ‘Fama Show’. E garante que vai continuar a ter tempo para namorar.
– Como está a correr a experiência de apresentar o novo programa da SIC, ‘Gosto Disto!’?
– Está a correr optimamente. Eu e o César [Mourão] conseguimos um bom ponto de equilíbrio. Foi com enorme satisfação que recebi o convite da Júlia Pinheiro e da Gabriela Sobral. Significa que apostaram em mim e que gostam do meu trabalho.
– É a primeira vez que apresenta um programa de humor...
– Sim. Já tive algumas experiências na representação e isso tem-me ajudado. Mas o mais importante é que me divirto mesmo. Consigo desfrutar, não estou a interpretar um papel.
– Estava à espera deste convite?
– Não, foi uma agradável surpresa. Sinto-me muito honrada pelo facto de o canal acreditar em mim para fazer outras coisas.
– Vai continuar com o ‘Fama’?
– Claro que sim. Vou continuar a dedicar-me da mesma maneira ao ‘Fama’, apesar de passar a ter menos horas de descanso. Mas o trabalho compensa tudo.
– Com uma vida tão agitada, como vai fazer para conciliar com o namorado, Daniel Oliveira?
– É tudo uma questão de logística. A minha vida pessoal não vai sair sacrificada. Sou boa a gerir o tempo.
– Quais são os seus desejos para 2012?
– Ter muito trabalho, saúde e que todos consigamos ultrapassar a crise. O mais importante é que as pessoas lutem por aquilo que querem.
– E no plano pessoal, o que deseja?
– No plano pessoal tive um ano tão bom, sinto-me tão feliz e tão equilibrada, que pedir mais do que isto seria impossível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PESO PESADO #058

Perfeito Coração ( SIC ) 63 Episódio - 24 / 01 / 2012 ( 2/2 )

CAMINHO DAS ÍNDIAS | Capítulo 160 | 04/03/2016 | TV Globo - Brasil

TOP 15 - PORTUGAL

RedeTV! marca data de estreia do “Estação Teen”

A RedeTV! marcou a data de estreia do programa “Estação Teen” apresentado por Dudu Zurita. A informação é da coluna Zapping , assinada pelo jornalista Alberto Pereira Jr. A atração teve sua estreia marcada para o dia 6 de fevereiro, às 19h30. O programa, como o próprio nome induz, será um game show diário voltado para os jovens. A direção ficará a cargo de Cesar Scarpato. Informações : Noticias da TV Brasileira

Peso Pesado: Tânia Jacinto abandona a competição

O programa desta terça-feira do Peso Pesado trouxe uma revelação. Com todos os Peso Pesados no programa foi revelado quanto é que os ex-concorrentes perderam desde o início do programa. No entanto, a primeira concorrente a sair da Herdade, Tânia Jacinto manifestou a sua vontade em abandonar o programa. Dos 13 ex-concorrentes 4 vão ter lugar na pesagem de domingo sendo que apenas 1 se vai juntar aos “camisolas pretas”. Para que se descubram os 4 camisolas cinzentas ao longo de vários desafios vão sendo eliminados alguns concorrentes Aqui ficam as pesagens dos ex-concorrentes: Ricardo > 96,2 (-37,1) Karen > 119,7 (-25,5) Tita > 99,2 (-26,9) Rúben > 102,3 (-31.7) Susana > 133,1 (-37,8) Sandra > 99,5 (-16,5) Tiago > 106,6 (-33,3) Maria José > 90,9 (-18) Márcia > 108,4 (-25,5) Paulo > 92,5 (-19,5) Ana > 107,6 (-28,8) Tânia Cunha > 91,5 (-18,6) Fátima > 99,5 (-16,2) Tânia Jacinto > 94,1 (-7,6)

Peso Pesado: As gravações de Peso Pesado chegaram ao fim

 Segundo Júlia Pinheiro hoje de manhã na abertura do seu Querida Júlia, a apresentadora de Peso Pesado revelou que este fim-de-semana terminaram as gravações na herdade. Assim, a menos de um mês para a grande final do concurso os concorrentes preparam-se para a caminhada final onde se saberá quem vai ser o Peso Pesado de Portugal, a 31 de Julho em directo do Campo Pequeno!

Vidas Opostas ( Record ) 46 Capítulo - 30 / 05 / 2012

A GUERREIRA | Episódio 202 - 07/07/2014 (SIC - Portugal)