Avançar para o conteúdo principal

Júlia e Gabriela "apostaram em mim", diz Andreia Rodrigues sobre "Gosto Disto!"

Andreia Rodrigues sente-se honrada com o convite para apresentar o novo programa de humor da SIC, ‘Gosto Disto!’, que concilia com o ‘Fama Show’. E garante que vai continuar a ter tempo para namorar.
– Como está a correr a experiência de apresentar o novo programa da SIC, ‘Gosto Disto!’?
– Está a correr optimamente. Eu e o César [Mourão] conseguimos um bom ponto de equilíbrio. Foi com enorme satisfação que recebi o convite da Júlia Pinheiro e da Gabriela Sobral. Significa que apostaram em mim e que gostam do meu trabalho.
– É a primeira vez que apresenta um programa de humor...
– Sim. Já tive algumas experiências na representação e isso tem-me ajudado. Mas o mais importante é que me divirto mesmo. Consigo desfrutar, não estou a interpretar um papel.
– Estava à espera deste convite?
– Não, foi uma agradável surpresa. Sinto-me muito honrada pelo facto de o canal acreditar em mim para fazer outras coisas.
– Vai continuar com o ‘Fama’?
– Claro que sim. Vou continuar a dedicar-me da mesma maneira ao ‘Fama’, apesar de passar a ter menos horas de descanso. Mas o trabalho compensa tudo.
– Com uma vida tão agitada, como vai fazer para conciliar com o namorado, Daniel Oliveira?
– É tudo uma questão de logística. A minha vida pessoal não vai sair sacrificada. Sou boa a gerir o tempo.
– Quais são os seus desejos para 2012?
– Ter muito trabalho, saúde e que todos consigamos ultrapassar a crise. O mais importante é que as pessoas lutem por aquilo que querem.
– E no plano pessoal, o que deseja?
– No plano pessoal tive um ano tão bom, sinto-me tão feliz e tão equilibrada, que pedir mais do que isto seria impossível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

SANGUE BOM | Capítulo 144 - Últimas Semanas - 14/10/2013 (Globo - Brasil)