Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 29, 2013

ABERTURA DE NOVELAS | Edição #001 - Sangue Bom

A novela Sangue Bom é uma comédia romântica contemporânea, ambientada na cidade de São Paulo.O casal protagonista principal é formado pela famosa, rica e mimada it girl Amora (Sophie Charlotte) e o florista sensível e simples Bento (Marco Pigossi).
Os conflitos e enlaces dessa relação de encontros e desencontros é uma das histórias dessa trama leve e bem-humorada. 
A abertura justamente se concentra nos dois temas apresentados pelo casal: o fenômeno it girls e a floricultura.
A animação 3D explora os elementos desses universos, misturando flores, pedras, tecidos e cores de forma bastante dinâmica, psicodélica e surreal.Personagens de jovens meninas aparecem dentre esses elementos, como um um sonho mágico. Representam essas garotas que se transformam em referência de estilo e moda graças à internet, compartilhando seus pensamentos e gostos através de blogs e redes sociais. 
A estética tridimensional, estilizada e cartunesca empregadas nessas personagens, talvez esteja relacionada com um…

AMOR À VIDA | Ninho Descobrirá Que a Filha Está Viva.

Os acontecimentos não param de acontecer em “Amor à Vida”, a trama das 21h. Nos seus próximos capítulos, Ninho (Juliano Cazarré) descobrirá que a sua filha, até então desaparecida, está viva. Ele começará a investigar por conta própria e pressionará Amarilys (Danielle Winits), melhor amiga de Paloma (Paolla Oliveira). Dessa maneira ele acabará sabendo de toda a verdade.
Depois de anos sem se ver, Ninho encontrará sua ex, Paloma (Polla Oliveira), e tentará se acertar com ela novamente. Na conversa que os dois terão Paloma citará a filha, porém tomando cuidado para não falar demais, uma vez que naquela altura ela já sabia que era a mãe da menina. Depois da conversa, desconfiado, Ninho irá para o Hospital em busca de informações até chegar a Amarilys, que ficará em silêncio e, com isso,  ele perceberá que descobriu a verdade.

ADRIANA ESTEVES | De Volta ao Trabalho em um Filme

A volta tão aguardada da atriz Adriana Esteves ao trabalho depois de viver a vilã Carminha em “Avenida Brasil”, será no cinema no filme de Jorge Furtado: “Beleza”.
De acordo com o jornal O Globo, Adriane protagonizará o longa com seu marido, Vladimir Brichta.
Vladimir será um fotógrafo que vai ao Sul descobrir modelos e se envolve com a mãe de uma delas.

Fonte: TV Foco/Silas Lima

VEM AÍ | A Fazenda 6

PRÉVIA | Carrossel - Capítulo 268

AVENIDA BRASIL | Sucesso Absoluto em Portugal.

Enquanto os telespectadores brasileiros sentem falta da novela “Avenida Brasil”, de autoria de João Emanuel Carneiro – e exibida pela Rede Globo em 2012 -, os portugueses acompanham atualmente capítulo por capítulo da trama e, pelo visto, a novela deve repetir o estrondo sucesso que foi por aqui durante seus sete meses de exibição.
Para se ter uma ideia do “barulho” que “Avenida Brasil” vem causando no país, com o confronto entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), a novela tem alcançado a maior participação de audiência para seu horário de exibição (23h30 às 00h20) pelo canal SIC.
Nesta semana, o jornal Correio da Manhã, um dos mais prestigiados de Portugal, conversou com atores locais para saber a opinião deles acerca da trama que envolve Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).
Não costumo ver telenovelas, a não ser aquelas em que entro, mas sou fã de ‘Avenida Brasil’”, confessou Rita Loureiro, que interpreta a Teté, de “Destinos Cruzados”, que é concor…