Avançar para o conteúdo principal

AVENIDA BRASIL | Sucesso Absoluto em Portugal.

1Enquanto os telespectadores brasileiros sentem falta da novela “Avenida Brasil”, de autoria de João Emanuel Carneiro – e exibida pela Rede Globo em 2012 -, os portugueses acompanham atualmente capítulo por capítulo da trama e, pelo visto, a novela deve repetir o estrondo sucesso que foi por aqui durante seus sete meses de exibição.
Para se ter uma ideia do “barulho” que “Avenida Brasil” vem causando no país, com o confronto entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), a novela tem alcançado a maior participação de audiência para seu horário de exibição (23h30 às 00h20) pelo canal SIC.
Nesta semana, o jornal Correio da Manhã, um dos mais prestigiados de Portugal, conversou com atores locais para saber a opinião deles acerca da trama que envolve Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).
Não costumo ver telenovelas, a não ser aquelas em que entro, mas sou fã de ‘Avenida Brasil”, confessou Rita Loureiro, que interpreta a Teté, de “Destinos Cruzados”, que é concorrente direta de “Avenida” na faixa das 23h. Ela ainda foi mais além e classificou a obra da Globo como “extraordinária”: “É um passo a frente. (…) Aprendo muito ao ver a novela”.
Outra atriz de “Destinos Cruzados” que revelou não perder um capítulo de “Avenida Brasil” é Jessica Athayde. Ela, que dá vida à Sônia na trama portuguesa, não poupou elogios à concorrente: “É uma história bem elaborada e que me diverte”. Sobre as novelas brasileiras, sua opinião também é bastante firme: “São bem feitas, são as melhores, mas também gosto das portuguesas”. Outra produção mencionada por Jessica foi “Dancin’ Days”, adaptação do original de Gilberto Braga que é feita pela SIC e que é uma das poucas atrações que supera “Avenida” no Ibope.
Ainda no elenco de “Destinos Cruzados”, Alda Gomes, a Vera, chega a considerar “Avenida Brasil” sua novela preferida. “O argumento, a realização e o elenco, com atores de várias gerações, são excelentes. As personagens estão caracterizadas de uma maneira inteligente. É isso que a torna fantástica”, constatou.
Fonte: TV Foco/Aloizio Júnior 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

A LEI DO AMOR | Cap. 154 | 30/03/2017 | Penúltimo Capitulo.

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

NOVO MUNDO | Cap. 018 | 11/04/2017 | TV_GLOBO - Brasil

SANGUE BOM | Capítulo 144 - Últimas Semanas - 14/10/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)