Há poucos dias, foram divulgados os índices de audiência dos canais da TV paga brasileira. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do F5, durante a medição no mês de agosto, foi constatado que a cada 100 televisores ligados através de alguma operadora de TV por assinatura, das 7h até 0h, mais da metade estavam sintonizados em emissoras abertas. De todas elas, a Globo é a que possui mais audiência, com cerca de 37 televisores a cada 100. A Record estava sintonizada em 11 e o SBT em 6,4. Os canais infantis ainda continuam como o carro-chefe dos canais pagos, com 11 televisores ligados; destaque para o Discovery Kids (3,7%) e o Cartoon Network (2,3%), os líderes da categoria. Já em relação aos canais pagos com baixíssima audiência, a mais recente aposta do grupo Sony, o ex-Animax e atual Sony Spin é o destaque, com apenas 0,07%. Isto significa que a cada 10 mil televisores, apenas 7 sintonizam o canal, hoje estabelecido na triste periferia da TV por assinatura brasileira. Em agos...