Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 18, 2011

Diretor de Carrossel foi demitido após "ataque" de Silvio Santos

Foto/Divulgação As recentes demissões do diretor de dramaturgia e do diretor de jornalismo do SBT são obras de Silvio Santos. Segundo uma fonte ligada à direção da emissora, o dono do Baú "está atacado". Del Rangel seria o diretor de "Carrossel" e comenta-se que o principal motivo para sua demissão foi ele não querer Lívia Andrade na trama. Já Alberto Villas será substituído por Paulo Nogueira, diretor de jornalismo do SBT Rio.   Outro Canal

Ator de 'Hannah Montana' é preso por dirigir embriagado

  MItchel Musso e Miley Cyrus (foto de arquivo) Mitchel Musso, conhecido pelo papel de Oliver no seriado "Hannah Montana", foi preso no domingo, 16, por dirigir alcoolizado. Segundo a revista "People", o nível de álcool no sangue do ator estava muito acima do permitido. Além disso, Mitchel tem 20 anos e pela lei americana ainda não pode consumir bebidas alcóolicas. Ele foi parado pela polícia depois que não diminuiu a velocidade ao passar por guardas de trânsito que organizavam uma rua por causa de um acidente. Os policiais detectaram um forte cheiro de álcool vindo do carro e fizeram um teste de sobriedade no ator, que não passou. Como o teste do bafômetro acusou um nível alto de álcool no sangue, ele foi levado para a delegacia. Mitchel foi fichado e liberado depois de pagar fiança de US$5 mil.

"Aquele Beijo" tem melhor estreia desde 2007

Reprodução O primeiro capítulo de "Aquele Beijo", novela de Miguel Falabella e substituta de "Morde & Assopra", registrou altos índices de audiência na Globo. A trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira obteve 34 pontos de média com picos de 37. Essa é a melhor estreia na faixa das 19h desde "Sete Pecados", em 2007, que teve 35 pontos. Na mesma faixa em que "Aquele Beijo" foi ao ar, a Record teve 8,5 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar, com 5 pontos, seguido pela Band, com 4. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

"Avenida Brasil", substituta de "Fina Estampa", avança em sua produção

A próxima novela das nove, "Avenida Brasil", que substituirá "Fina Estampa" no primeiro semestre de 2012, está avançando em sua produção. Com o elenco praticamente fechado, um dos próximos passos é a leitura da história com os envolvidos, compromisso o qual ficou agendado para o primeiro dia de novembro.   Mariana Ximenes e Cauã Reymond em "A Favorita": atores voltarão a trabalhar com João Emanuel Carneiro em "Avenida Brasil" Divulgação/Globo Além de Taís Araújo, Patrícia Pillar, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Adriana Esteves, Cauã Reymond, dentre outros já anunciados, estão confirmados também Débora Falabella, Eliane Giardini, Marcos Caruso e José de Abreu. Abreu, inclusive, foi convidado pelo diretor de núcleo Ricardo Waddington.

Pan: Brasil x Cuba pelo vôlei rende altos índices à Record

Divulgação A partida entre Brasil e Cuba pelo vôlei nos Jogos Pan Americanos de Guadalajara conquistaram altos índices de audiência à Record na noite desta segunda-feira (17). O jogo rendeu 12 pontos de média com picos de 16 e se isolou na vice-liderança isolada com ampla folga sobre o SBT, que ocupava o terceiro lugar no horário com 7 pontos de média. A Globo manteve-se na liderança com 35 pontos. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Editor do Globoesporte.com rebate críticas do R7, de que estaria “tentando esconder o Pan”

Na tarde de domingo (16), a blogueira do R7, site pertencente à Record, Fabíola Reipert publicou que a Globo “estava tentando esconder o Pan de seu público” e que “muita gente ligou para a central de atendimento ao telespectador da Globo reclamando que a emissora estava ignorando o Pan-Americano”. A afirmação dela foi rebatida pelo editor-coordenador do Globoesporte.com em São Paulo, José Gonzalez. “Não fizemos nada por causa de pressão externa. Já tínhamos uma programação definida, tanto que temos uma equipe no México para cobrir o Pan. Um dos repórteres do site já está lá há nove dias”, diz o jornalista. Sem transmissão na íntegra Detentora por muito tempo dos direitos de transmissão dos jogos Pan-Americanos, os veículos de comunicação das Organizações Globo não podem exibir a íntegra das competições realizadas em Guadalajara-MEX. No Brasil, a edição deste ano, que teve início na última sexta-feira (14), é exibida com exclusividade pela Rede Record, que não revendeu nenhu

‘Fina Estampa’: Griselda quer ser vizinha de Tereza Cristina

Amália sugere que a mãe compre uma nova casa Foto: TV Globo/Divulgação   Griselda (Lília Cabral) está entediada com a sua vida e diz para Amália (Sophie Charlotte) que está pensando em pintar o teto da casa onde vive com a família. Mas a filha discorda e diz que, agora que ela está milionária, deveria comprar uma nova casa. Celeste (Dira Paes) chega enquanto mãe e filha conversam e diz que concorda com Amália. “Não tem sentido você, milionária do jeito que está, morar de favor em uma casa que nem sabe direito de quem é”, diz. Griselda comenta que não ouve falar do chinês dono da casa em que mora há anos, mas que prometeu cuidar do imóvel. “Você pode muito bem manter a promessa, sem ter que morar aqui para sempre”, insiste Amália. Solange (Carol Macedo) pensa em ensaiar seus passos na nova casa e Griselda começa a se animar com a ideia. “Sabe que, com funk e tudo, até que eu topava ter uma casa assim? E de preferência, na frente da mansão da outra!”, afirma, se referindo à ca

Audiência na TV paga: Sony Spin é um fracasso

Há poucos dias, foram divulgados os índices de audiência dos canais da TV paga brasileira. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do F5, durante a medição no mês de agosto, foi constatado que a cada 100 televisores ligados através de alguma operadora de TV por assinatura, das 7h até 0h, mais da metade estavam sintonizados em emissoras abertas. De todas elas, a Globo é a que possui mais audiência, com cerca de 37 televisores a cada 100. A Record estava sintonizada em 11 e o SBT em 6,4. Os canais infantis ainda continuam como o carro-chefe dos canais pagos, com 11 televisores ligados; destaque para o Discovery Kids (3,7%) e o Cartoon Network (2,3%), os líderes da categoria. Já em relação aos canais pagos com baixíssima audiência, a mais recente aposta do grupo Sony, o ex-Animax e atual Sony Spin é o destaque, com apenas 0,07%. Isto significa que a cada 10 mil televisores, apenas 7 sintonizam o canal, hoje estabelecido na triste periferia da TV por assinatura brasileira. Em agos

A volta de Tony Ramos é acertada em novela de João Emanuel Carneiro

Tony Ramos, um dos artistas mais disputados por autores e diretores da Globo, de férias desde “Passione”, já tem convite para um papel em “Avenida Brasil”, novela que substituirá “Fina Estampa”.  Como o seu nome lidera uma das listas de elenco, tudo indica que o martelo ou foi batido ou está perto disso. Alexandre Borges, como um milionário infiel, mas com pegada de humor, Isis Valverde, Marcelo Novaes e Heloisa Périssé também foram chamados para a próxima novela do João Emanuel Carneiro. Ainda está em aberto, o papel de uma grande vilã, Carminha. A personagem, apesar de voltada para o mal, exige uma atriz muito bonita. Pelo menos é o que está no roteiro.

Globo reconhece erro em uso de imagem da Record, mas culpa agência

Acusada pela Record de usar sem permissão imagens dos Jogos Pan-Americanos em seus noticiários, a Globo reconheceu no início da tarde que não poderia ter exibido as cenas que mostrou. A culpa, porém, segundo a emissora, foi da agência de notícias que enviou as imagens.  Segundo a Central Globo de Comunicação, a responsabilidade pelo ocorrido é da APTN, a divisão de televisão da Associated Press, uma das respeitadas e antigas agência de notícias do mundo. A emissora argumenta que nas imagens enviadas pela APTN não havia a informação sobre o “embargo para o Brasil”, ou seja, que  elas não poderiam ser exibidas no país. “As imagens vieram liberadas para uso. Quando fomos perguntados hoje sobre isso, voltamos o questionamento para a APTN, que então nos mandou o pedido de desculpas”, disse a Globo.

Rede Globo garante cobertura do Mundial de Clubes da Fifa

A Globo está garantida na cobertura do Mundial de Clubes da Fifa, entre os dias 8 e 18 de dezembro. Todas as providências operacionais vão sendo tomadas. Falta ainda definir a equipe. O Santos será o representante brasileiro.

SBT faz doações ao Teleton a partir da interação de internautas no Facebook

A contagem regressiva para a 14ª edição do Teleton, que será realizado de 21 e 22 de outubro, já começou e neste ano há mais uma forma de colaborar, através do Facebook do SBT. Além das doações por telefone e via site, o público poderá doar via redes sociais. O internauta que curtir a fan page do SBT no Facebook vai ajudar a emissora a contribuir ainda mais para o Teleton. A cada 300 pessoas que “curtirem” a página, o SBT doará R$ 30,00 à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A ação vai do dia 11 a 20 de outubro, véspera da maratona de solidariedade, com mais de 24 horas de programação ao vivo. Faça sua parte. Seu clique pode ajudar muita gente.

Irritado com o SBT, Celso Portiolli conversa com a Band

Estava indo tudo muito bem, céu de brigadeiro na Anhanguera, até Silvio Santos resolver aplicar em Celso Portiolli a mesma fórmula tomada por Gugu, quando estava no SBT: dividir todos os custos do programa e, o que sobrar, é lucro, também a ser dividido entre as partes. Aí Celso subiu a serra. Ou melhor, conversou com a Band. Que ele está descontente, isso é fato. E plantar por aí que Celso pode ser substituído por Patrícia Abravanel é forçação de barra, desespero puro. A menina é boa, pero no mucho, e tem que fazer muitas horas de estúdio até pilotar sozinha um programa daquele porte e custo. Mas tudo será decidido depois do Teleton. Neste final de semana, o “Domingo Legal” deu 11 pontos, com picos de 13. Uma excelente pontuação. Só uma coisa é certa: Celso Portiolli não deve aceitar mais essa humilhação. Afinal, depois de dois anos na geladeira, agora que ele está acontecendo querer fazê-lo pagar para trabalhar equivale a uma

Daniel Filho diz que já foi agressivo com Dina Sfat

Em depoimento na noite deste domingo (16) no “Fantástico”, o ator e diretor Daniel Filho contou que teve uma discussão com a atriz Dina Sfat, morta em 1989. Ele explicou que foi agressivo com a atriz, na época em que os dois trabalharam juntos. “Foi terrível, nunca me esqueci. Enfiei a mão na cara dela e tirei o batom, que eu não queria que ela usasse. Eu me arrependo”, afirmou, cabisbaixo “Eu tinha muita dificuldade em ouvir a palavra ‘não’. Quando eu convidava alguém e a pessoa dizia que não, eu tomava como pessoal. Mas a idade ensina a gente”, se justificou o diretor. Dina Sfat e Daniel Filho trabalharam juntos, por exemplo, na novela Os Acorrentados, de 1969. A telenovela foi produzida por ele, e Sfat atuou no papel de Isabel.

AQUELE BEIJO: Segunda-feira, 17/10/2011 - Capítulo 001

Segunda-feira, 17/10/2011 - capítulo 1 Claudia conhece Vicente no aeroporto Claudia diz a Rubinho que quer oficializar a relação dos dois, mas ele desconversa. Vicente e Claudia se cruzam na rua e trocam olhares. Íntima observa Agenor paquerando Belezinha e não gosta. Agenor entrega mercadorias na Comprare e Locanda pede que ele dê uma carona para Raíssa. Locanda vê os homens da demolição chegando ao Covil do Bagre e se anima. Iara acusa Joselito de ter causado a morte de sua mãe. Os moradores do Covil tentam salvar seus pertences. Vicente conta para Sarita que conseguiu uma liminar para impedir a demolição do Covil. Claudia vai se despedir da mãe e se encontra com Maruschka. Regina sugere que Claudia pressione Rubinho a se casar com ela. Gisele flagra Brigitte com Agenor e fica intrigada. Valério avisa a Alberto que a demolição do Covil foi suspensa. Belezinha desfila em um concurso de beleza sob os cuidados de Íntima e Bob. Ricardo e Camila se desentendem. Amália conta para Vicente q

Ao colocar apresentadores no lugar dos atletas, Record erra feio na campanha do Pan

foto/Divulgação A cobertura do Pan na Record apenas começou e os seus resultados também estarão na dependência do que é transmitido. Ao contrário do futebol, vôlei masculino e feminino, natação, basquete e talvez o atletismo, outras modalidades não têm apelo popular suficiente para fazer diferença na classificação da audiência. Não fosse isso, é necessário considerar que a competição está apenas no início e a própria equipe da Record ainda não apresenta o entrosamento desejado. Há, em meio a tudo, um aspecto mal avaliado, com toda certeza provocado pela falta de maior bagagem em transmissões dessa natureza. Toda a campanha de mídia foi desenvolvida, pelo menos até aqui, em cima dos apresentadores, narradores ou comentaristas da Record. Paulo Henrique Amorim, por exemplo, aparece em uma fotomontagem como ginasta e Ana Paula Padrão de arqueira. Erro de avaliação grave. Os atletas é que são os artistas. Começa por aí. Flávio Ricco

Joana Machado continua na mira de Frota

Foto/Divulgação Joana vem nesta quarta a São Paulo gravar o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann. Procurado, o diretor da atração, Vildomar Batista, nega tudo. "Não vou fazer nada com a Joana, não pedi nada para gravar com ela, não tenho nada agendado com ela." Ai, gente, desde que o Alexandre Frota recebeu o contador e mandou a fatura para Joana está todo mundo com as barbas de molho. Ele quer 30 por cento de comissão por ter ajudado a moça a entrar na reality, ou seja, a bagatela de R$ 600 mil.  De leve, Frotinha está colocando um "pedágio" para Joana pagar. Isso é típica malandragem de morro. Eles que são do Rio que se entendam. Vamos ver como Joana vai se sair dessa. Ninguém fala coisa com coisa do lado de Joana. A ordem, aliás, é silenciar. Será que é nesta viagem de quarta-feira Joana vai se encontrar com Alexandre Frota para rever as alíquotas? E você acha que o Frotinha vai desistir fácil do osso? Logo quem. Dadá

Patrícia Abravanel diz que era melhor detrás das câmeras

Foto/divulgação Cotada para assumir o "Domingo Legal", Patrícia Abravanel, 33, ainda está tateando em sua nova função no SBT. Desde que começou a atuar como apresentadora, a filha número quatro de Silvio Santos tem feito sucesso. Mas até bem pouco tempo atrás não se sentia completamente segura para assumir um programa sozinha. "Ainda estou aprendendo", afirmou há algumas semanas, em evento em São Paulo. "Eu era melhor detrás das câmeras", contou, em referência ao período em que atuou como executiva da emissora de seu pai. "Mas tenho muito mais prazer agora." Ela contou ainda que o pai a está ajudando com dicas. "Ele puxa a minha orelha quando eu estou falando muito rápido", exemplificou.  Desde o começo do ano, Patrícia já apresentou o festival de 30 anos do SBT, além de substituir alguns apresentadores da casa. Ela apareceu comandando o "Eliana" e foi jurada do "Qual É o seu Talento?", no luga

Jogo de vôlei Brasil x Cuba garante a Vice-liderança

Foto/Divulgação A seleção feminina de vôlei já está classificada para a semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Depois do drama de Jaqueline na estreia e de uma vitória tranquila sobre o Canadá, o Brasil fez um jogo duro diante de Cuba e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 21/25, 25/22 e 25/18. Com a transmissão do jogo feminino de vôlei Brasil x Cuba exibido nesta segunda(17) a Record garantiu a vice-liderança com uma média de 12 e picos de 16  pontos. Blog Record

Pedido de abraço e pose para câmera: é a TV Record abusando da informalidade à beira da piscina

Foto/Divulgação Nada de entrevistas sisudas ou apelos emocionais para a câmera. Na hora de conversar com os atletas logo após as provas do Pan-2011, a TV Record tem apostado na informalidade. Na beira da piscina em Guadalajara, a repórter Adriana Araújo já pediu até abraço para Thiago Pereira e pose para Felipe França. No último domingo, a ex-correspondente da Record em Nova York surpreendeu Felipe França depois das eliminatórias dos 100m peito. Ainda molhado e recuperando o fôlego, o nadador nem bem se aproximou da repórter e foi interpelado com uma pergunta que, certamente, nunca tinha ouvido em uma entrevista. - “Felipe, antes de tudo parabéns, mas eu queria só pedir pra você dar uma viradinha pra quem tá em casa ver o tamanho das suas costas”. Surpreso e quase sem reação, o medalha de ouro do Mundial de Xangai obedeceu a moça com microfone na mão. “Olha só as costas do Felipe. Ele voa dentro daquela piscina!”, deslumbrou-se a jornalista. Nesta segunda, com Thiago Perei

PAN 2011: No tênis de mesa, Hugo Hoyama é ouro e faz história

Foto/Divulgação Hugo Hoyama conquistou sua décima medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos. A vitória veio  na competição por equipes ao lado de Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi. A decisão foi contra a equipe da Argentina. Tsuboi venceu o sino-argentino Lui Song por 3 a 0 (11/8, 12/10 e 11/8). Em seguida, Thiago Monteiro derrotou Pablo Tabachnik por 3 a 1 (8/11, 11/6, 11/8 e 11/6). Na partida de duplas, a equipe formada por Hugo Hoyama e Thiago Monteiro perdeu para Gaston Alto e Liu Song por por 3 a 1 11/5, 10/12, 11/9 e 11/8. Na partida decisiva, Hugo Hoyama  derrotou Pablo Tabachnik por 3 a 1 (16/14, 6/11, 12/10 e 15/13) e o Brasil conquistou mais um ouro nos Jogos Pan-Americanos. O  REPÓRTER

Wanessa Camargo nunca teve tanto espaço na mídia…

Foto/Divulgação Nunca se falou tanto em Wanessa Camargo como nas últimas semanas, desde que começou essa confusão toda com Rafinha Bastos e sua língua afiada.. Nem quando a cantora anunciou que estava grávida deu tanta repercussão. Nunca houve tanto interesse da mídia em citar a filha de Zezé. Ela nunca esteve tão famosa, mesmo depois que se desvinculou do pai sertanejo e começou a andar com as próprias pernas. Fabíola Reipert

Globo reconhece erro em uso de imagem da Record, mas culpa agência

Foto/Divulgação Acusada pela Record de usar sem permissão imagens dos Jogos Pan-Americanos em seus noticiários, a Globo reconheceu no início da tarde que não poderia ter exibido as cenas que mostrou. A culpa, porém, segundo a emissora, foi da agência de notícias que enviou as imagens.  Segundo a Central Globo de Comunicação, a responsabilidade pelo ocorrido é da APTN, a divisão de televisão da Associated Press, uma das respeitadas e antigas agência de notícias do mundo. A emissora argumenta que nas imagens enviadas pela APTN não havia a informação sobre o “embargo para o Brasil”, ou seja, que  elas não poderiam ser exibidas no país. “As imagens vieram liberadas para uso. Quando fomos perguntados hoje sobre isso, voltamos o questionamento para a APTN, que então nos mandou o pedido de desculpas”, disse a Globo. Como o UOL Esporte noticiou nesta segunda-feira, a Record, dona dos direitos de transmissão do Pan no Brasil, acusou a Globo de uso ilegal de imagens.  Seg