Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 19, 2011

RICTV Record cresce no horário nobre na Grande Florianópolis

Na noite de quarta-feira (17/08), a RICTV Record Florianópolis obteve destaque especial em sua novela, Vidas em Jogo, que fechou com 9 pontos de média, representado 32,14% da audiência da primeira colocada. O reality show A Fazenda também obteve ótimo desempenho, atingindo 10 pontos de audiência e fechando com 8 pontos de média, 36,36% da TV Globo.

No mesmo dia, as emissoras SBT, Rede TV! e Record News empataram em quarto lugar com 1 ponto de audiência, na média da faixa das 07h30 à 01h. A TVBV ocupou a terceira posição, isoladamente, com 2 pontos de média.
Fonte rd1

"Jornal Nacional" é indicado ao Emmy e William Bonner se "emociona"

O "Jornal Nacional" da TV Globo foi indicado mais uma vez ao Emmy Internacional. É a sétima vez em nove anos que o telejornal chega à final. O "JN" concorre na categoria noticiários, desta vez graças a cobertura da expulsão de traficantes e a ocupação policial do Complexo do Alemão, no Rio, em novembro do ano passado. Um total de 20 jornalistas da emissora transmitiu a operação, realizada no dia 25 de novembro. Na edição de ontem (18), após narrar a indicação ao prêmio, o apresentador William Bonner chegou a se distrair. Bonner tinha que ler o teleprompter, mas acabou ficando "mudo". Em seguida, o pai dos trigêmeos Bia, Laura e Vinícius se desculpou alegando ter ficado emocionado com a indicação do "Jornal Nacional".
Fonte RD1

Samara Felippo nega convite para "Carrossel"

Na última semana, após não ter seu contrato com a Globo renovado, Samara Felippo teve seu nome associado ao papel que coube a Gabriela Rivero na versão mexicana.
Durante a tarde da última quinta (18), durante sua participação no "Bate-Bapo UOL", a atriz tratou de negar a informação. Samara contou que soube dos boatos envolvendo seu nome, mas informou que ninguém da produção da novela chegou a ligar pra fazer o convite.
Além de Samara, Maria Fernanda Cândido, Ana Paula Arósio, Camila Morgada, Lívia Andrade, Maria Pinna, Mara Maravilha, Patrícia de Sabrit, Juliana Boller e Flávia Monteiro tiveram seus nomes associados ao papel da professorinha.

SBT faz festa de 30 anos nesta sexta (19), com show do RPM e presença de Silvio Santos

Hoje é o aniversário do SBT. A partir do meio-dia começa a festa, com um almoço para todos os funcionários. Serão distribuídas camisetas e haverá um show do RPM, banda do Paulo Ricardo e Luiz Schiavon.

Silvio Santos, o dono, que raramente aparece em ocasiões como esta, já confirmou sua presença. Ele, inclusive, fará um pronunciamento, mais como agradecimento a colaboração de todos.

À noite, só para diretores da emissora e dos seus programas, além de convidados do mercado comercial, começam as comemorações no Jequitimar, do Guarujá.
Fonte Flavio Ricco

Eliminado, João Kléber cria romance de araque com Joana Machado

Eliminado da "Fazenda", João Kléber deixou germinando seu amor por Joana Machado, que continua lá dentro. Ainda sem saber se sairia ou não, por via das dúvidas, na tarde desta quinta-feira, o escoladíssimo Joãozinho preparou um buquê de flores para a peoa e perguntou se poderia conhecê-la melhor quando ela saísse. Olha que meigo. Ela respondeu que sim. Depois, Joana comentou: "Eu gosto de homens mais velhos". Pois é. Com isso, João deixa uma pequena chama acesa na mídia para continuar tentando seu grande plano, uma colocação na Record ou em qualquer outra emissora. Sim porque em Portugal, se as coisas não mudaram de ontem para hoje, ele continua sem emprego. Por isso quando ele entrou na casa foi logo chorando (e mentindo): "Do que vale todo o dinheiro da Europa se a gente tem saudade do Brasil". Ah tá.
Fonte Do dadá

Fernanda Lima "tá bandida"

Valéria (Rodrigo Santanna) e Janete (Thalita Carauta), do "Zorra Total", estão com a bola toda na Globo. Após ganhar o carinho do público Brasil à fora, a transex faxineira e amiga lesada conquistaram a admiração de alguns famosos no Projac. Fernanda Lima, que atualmente chama atenção na frente do simpático "Amor & Sexo", entrou na brincadeira da dupla e fez carão nos bastidores. A esposa de Rodrigo Hilbert fez caretas e proferiu o famoso bordão "Ai, como eu tô bandida!".
Fonte RD1

TV Mais desta semana revela o final de Laços de Sangue...

É a capa da revista de televisão TV Mais pertencente ao grupo Impresa (que detem a SIC). A capa da edição desta semana revela o final da novela Laços de Sangue que tem apaixonado os portugueses que assistem à novela da nossa gente. Depois de um ano a interpretarem Inês e João, Diana Chaves e Diogo Morgado serão, na novela, pais de um menino segundo a mesma publicação.
Fonte: Revista TV Mais

Paulo Rocha o galã pronto para brilhar...

O ator português Paulo rocha tem tudo para virar o novo galã do horário nobre. Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, todas as atenções da festa de “Fina Estampa” estavam voltadas a ele. “Aguinaldo Silva me viu na tevê numa de suas temporadas em Lisboa e disse que gostaria de escrever um papel pra mim. Na época, achei que era só uma simpatia da parte dele, até almoçamos algumas vezes, mas esse dia realmente chegou”, contou o ator à coluna de Astuto. Instalado há um mês no Leblon, no Rio, Paulo diz já se sentir bem no bairro carioca. “Para mim, é o melhor bairro, porque posso fazer tudo a pé e não pretendo ter carro aqui no Rio. Acordo sempre às sete da manhã e vou andando para a academia. Tenho saído com amigos de amigos. Já fui a vários restaurantes da Dias Ferreira”, entrega. Ele contou que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para mudar para o Brasil. “Apenas fiz três malas e peguei o avião. Sou muito solteiro e não tenho filhos”. E o português avisa: está sol…

Mais um papel recusado...

Há alguns meses afastada dos ecrãs, Joana Solnado acaba de rejeitar mais um papel. Depois de ter cedido o papel de Aurora (em "Remédio Santo") a Sara Barradas, a actriz acaba de entregar o seu papel (em "Doce Tentação") a Jessica Athayde. Os motivos desta recusa não são conhecidos mas, com isto, o regresso da neta de Raul Solnado ao mundo da televisão está, novamente, adiado! Fonte: +TVI

Joana Rita vai voltar a ser pobre?

Joana Rita vai voltar a ser pobre? Pois é, depois de se descobrir, publicamente, que a mãe de Matias roubou, efectivamente, as joias do conde, os "Anjinhos" vão humilhá-la e agredi-la! Totalmente destroçada e sozinha, a amiga de Felicidade recorre a todos os que se diziam seus amigos mas ninguém lhe dá a mão. Perdida, Joana Rita volta a ser pobre e passeia-se pela "Vila do Anjo" disfarçada para que ninguém a reconheça. Já a Tamargueira passa para as mãos de Alipio, disposto a vingar-se de todos os que, no passado, lhe fizeram mal!
Fonte: +TVI

Rui Vilhena troca TVI pela Globo!

O autor de novelas o português Rui Vilhena, que assinou algumas das novelas mais marcantes da TVI, tais como 'Ninguém Como Tu', Tempo de Viver', 'Olhos nos Olhos' e 'Sedução' está de saída da estação de Queluz. No entanto, quem pensa que o mesmo irá para a SIC desengane-se. Quem irá ter o autor a trabalhar nas suas novelas é a Rede Globo: "Vou com um contrato de dois anos e parto na primeira quinzena de Setembro para o Rio de Janeiro", afirmou o autor. Com a escassez de novos talentos, a Globo aposta assim no talento de Rui Vilhena para criar novos sucessos de audiência.
FONTE: Por Outro Olhar