Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 1, 2014

A GUERREIRA | Episódio 198 - 01/08/2014 (SIC - Portugal)

COBRAS & LAGARTOS | A Globo Confirma A Reprise Da Segunda Novela De João Emanuel Carneiro.

A TV Globo confirmou "Cobras & Lagartos" como a próxima novela a ser reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" após o fim de "Caras & Bocas", no segundo semestre deste ano. A trama protagonizada por Lázaro Ramos, Taís Araújo e Mariana Ximenes foi exibida pela primeira vez em 2006, na faixa das 19h da Rede Globo.A reprise do folhetim de João Emanuel Carneiro foi confirmada depois que o Ministério da Justiça Brasileira voltou atrás na decisão de vetar a novela para menores de 12 anos.  Se o caso fosse levado adiante, a trama não poderia ser exibida antes do horário das 20h. Em comunicado publicado no Diário Oficial da União, o órgão atendeu ao novo pedido da emissora e liberou a novela para maiores de 10 anos. Para que ocorresse a liberação, contudo, a Globo precisou reeditar alguns capítulos, tirando cenas consideradas impróprias para o horário vespertino, de acordo com o "Notícias da TV".

VÍDEO DA HORA | Em 'A Guerreira' Merana Dá Uma Surra Em Lívia.

Théo encontra Morena fazendo programa e fica transtornado. Morena vê Lívia pegando um taxi e deduz que foi ela quem disse para Théo a verdade. Morena vai ao encontro de Lívia e lhe cumprimenta. No segundo beijo no rosto, a mocinha da um golpe em Lívia, que caí, Morena da uns tapas na cara de Lívia, que reage puxando os cabelos dela. Mas é em vão, Morena continua batendo na rival e a deixa toda ensaguentada. A polícia chega e tira Morena de cima de Lívia e elas discutem!

PRÓXIMOS CAPÍTULOS 'A GUERREIRA' | Morena Faz Acerto De Contas Para Com A Lívia.

Desde o começo de A Guerreira, ficou bem claro que Morena (Nanda Costa) não era uma mocinha como as outras. Esquentada, barraqueira e metida a periguete, a personagem surpreendeu o público e sofreu até uma certa rejeição.O sangue quente de Morena (Nanda Costa) já fez várias vítimas. No início da trama, era Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) quem sentia a fúria da rival. Depois disso, foi a vez de Wanda (Totia Meirelles) sentir o peso da mão de Morena por duas vezes. Sobrou também pra Rosângela(Paloma Bernardi), a traficada que passou para o lado dos bandidos.Mas a surra mais esperada da novela vai ao ar em breve na SIC. Em um acerto de contas eletrizante, Morena vai partir pra cima de ninguém menos que Lívia Marini (Claudia Raia). Depois de descobrir que a vilã é chefona da quadrilha,Morena não verá a hora de descontar todo seu ódio.Quando Théo (Rodrigo Lombardi) flagra Morena se prostituindo nas ruas de Istambul, a moça logo percebe que foi uma armação de Lívia. E ela está certa, pois…