Desde o começo de A Guerreira, ficou bem claro que Morena (Nanda Costa) não era uma mocinha como as outras. Esquentada, barraqueira e metida a periguete, a personagem surpreendeu o público e sofreu até uma certa rejeição.O sangue quente de Morena (Nanda Costa) já fez várias vítimas. No início da trama, era Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) quem sentia a fúria da rival. Depois disso, foi a vez de Wanda (Totia Meirelles) sentir o peso da mão de Morena por duas vezes. Sobrou também pra Rosângela(Paloma Bernardi), a traficada que passou para o lado dos bandidos.Mas a surra mais esperada da novela vai ao ar em breve na SIC. Em um acerto de contas eletrizante, Morena vai partir pra cima de ninguém menos que Lívia Marini (Claudia Raia). Depois de descobrir que a vilã é chefona da quadrilha,Morena não verá a hora de descontar todo seu ódio.Quando Théo (Rodrigo Lombardi) flagra Morena se prostituindo nas ruas de Istambul, a moça logo percebe que foi uma armação de Lívia. E ela está certa, pois a bandida faz questão de criar uma intriga para separar o casal.
ver também...
Morena se enche de coragem e procura a megera, que a recebe com toda a falsidade habitual. Quando Lívia se inclina para cumprimentá-la, leva logo uma joelhada no queixo.Morena deixa bem claro que não está pra brincadeira:
- Vagabunda! Foi você vagabunda! Vou acabar com a tua raça.
As duas rolam no chão, enquanto Morena solta o braço e grita:
- Toma de novo! Foi você que mandou me apagar naquela garagem também, não foi? Foi você! Vigarista! foi você que mandou o Théo aqui!
Mesmo em desvantagem, Lívia continua provocando a rival:
- E ele nunca mais vai olhar pra tua cara! O grande amor acabou aqui!
Quando um guarda consegue separar a briga, Lívia promete vingança:
- Você vai se arrepender da hora que nasceu pelo que me fez hoje!
de Segunda à Sexta
23:45 hs
Comentários
Enviar um comentário