Como informado, a Globo confirmou o remake de "Guerra dos Sexos" para o segundo semestre de 2012. Além de Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão Otávio e Charlô, que na primeira versão foram interpretados por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia foram escalados para o folhetim.
Gianecchini será Filipe e Claudia Roberta Leoni, que na primeira versão foram vividos por Tarcísio Meira e Glória Menezes, respectivamente. Os dois viverão como cão e gato.
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro do R7, Silvio de Abreu, autor da primeira versão que também escreverá o remake, negou que a novela teria sido cancelada e explicou que apenas solicitou à Globo que adiasse o projeto do primeiro para o segundo semestre do ano que vem para ter o tempo necessário para modificá-lo.
O autor disse ainda que a história terá que ser adequada aos dias de hoje, pois a guerra entre os sexos não é a mesma de 30 anos atrás. Alguns núcleos serão criados e outros extintos, mas a essência cômica será mantida.
"Guerra dos Sexos" conta a história Otávio e Charlô, dois primos que se detestam e que, por força do testamento de um tio que morre e deixa uma fortuna, são obrigados a compartilhar um casarão e os negócios.
A novela, exibida originalmente em 1983, completará 30 anos no ar e é considerada um dos maiores sucessos de público e crítica da teledramaturgia nacional. "Guerra dos Sexos" substituirá "Um Mundo Melhor" (título provisório) na faixa das sete
Comentários
Enviar um comentário