Reynaldo Gianecchini |
Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 1º de agosto com suspeita de câncer linfático, segundo informações do jornal O Dia, desta quarta-feira (10). O ator sofreu uma grave reação alérgica após ingerir um antibiótico para tratar uma faringite.
“Existiu essa possibilidade do câncer, sim, mas ainda não há um diagnóstico definitivo. Ele está fazendo uma bateria de exames para investigar o problema e iniciar o tratamento. Gianecchini está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho”, teria dito Daniela Bustos, assessora da peça Cruel, estrelado pelo autor.
Segundo informações divulgadas no site do espetáculo, Gianecchini sofreu faringite crônica e foi tratado com antibiótico, o que resultou em uma grave reação alérgica. No momento, o ator estaria acompanhado de sua mãe.
O jornal O Estado de São Paulo também trabalha com a suspeita de um linfoma. De acordo com a publicação, o tipo do ator seria considerado raro, o que talvez precisasse de tratamento nos Estados Unidos.
Comentários
Enviar um comentário