Avançar para o conteúdo principal

A BATALHA DOS ANJOS - Cap. 001


BELO HORIZONTE
ANO DE 2010



Julio: É mais imperial, Marcela.

Marcela: Ahh, pelo amor de Deus, Julio!

Julio: Eu vou fazer mais uma vez!

Marcela: Ta!

Julio: É pra você prestar atenção! Alongamento
de coluna, olhar pro horizonte, carão! Porque daí você valoriza...

Marcela: O penteado!
Julio: O penteado! É isso, garota, entendeu?
Na passarela o público vai olhar pra tudo, mas o júri vai se concentrar na
cabeça, eu to ligado, hein?

Marcela dá uma rodada

Julio: Parou! (...) Boa, garota! É isso,
melhorou dois por cento! Ta ótimo!

Osmar entra

Osmar: E aí, tudo bem?
(dá um abraço na Marcela)
E aí? Tudo bom?
(Dá um abraço e um beijo na bochecha do Julio)
Julio começa a despentear o cabelo do Osmar

Osmar: Ai, para! E aí, tudo pronto pro grande concurso?

Julio: A não, nem fala Osmar, nem fala! Eu to
muito nervoso, gente! E se na hora eu tremer? E se eu errar a mão?
Marcela: Você deve estar achando que eu e o
Julio somos dois fúteis, né Osmar?
Osmar: Não, não!
Marcela: Ficar dançando aqui no meio dessa sala!
Osmar: Muito pelo contrário, vocês ajudam as mulheres a ficarem mais bonitas!
Julio: Isso é verdade, mas tem algumas que nem fazendo promessa!
Marcela: Cachorro!
Julio pega o cabelo de Marcela

Julio: Agora eu to na dúvida sobre a cor...
Marcela: Ai, Julio, ai.
Julio: Gente... (pegando o cabelo e jogando para lá e para cá)
Marcela: Ai!


Julio: Será que essa cor vai combinar com o corte?
Marcela: Julio, pelo amor de Deus, cê acalma
com essa tesourinha sua, nervoso, ta? Você sabe que o, que o Leandro, não
gosta de cabelo curto!
Julio: Mas o seu namorado não entende nada de cabelo!

O celular do Osmar toca, ele vê quem é e desliga
Osmar: Esse namoro ta durando, hein, Marcela? (Abraça o Julio)
Julio: Isso é verdade! Olha eu nunca te vi tão caída por um cara, viu?
Marcela: Gente, eu também não! É impressionante,
assim, ahh, são três meses e parece assim, três anos, sabe que eu conheço ele!
E eu sempre tive uma relação forte, sabe legal, igual o cês dois!
Osmar: Pra Marcela, a gente é um exemplo de casal.
 (Osmar empurra o Julio ao sofá)

Julio: Quê isso, garoto?

Todos riem.

Julio: Uai! Não é não?
O celular toca de novo e mais uma vez Osmar o desliga.

Julinho: Quê isso, Osmar? Você não ta atendendo por que, quem é?


Osmar: Meu pai!
Julio: E se tiver acontecido alguma coisa com sua mãe?
Osmar: Se tiver acontecido alguma coisa com
minha mãe o meu irmão ia me ligar ou mandar uma mensagem como ele sempre faz!
Marcela: Osmar, ó, eu sei que o seu pai te
expulsou do hospital, ta, eu sei que cê ficou bravo com isso. Aproveita que
eles estão vivos, Osmar! É muito triste cê não ter pai nem mãe, eu falo isso
por mim! Cês dois sabem muito bem que a única família que eu tenho, são o cês dois...
(Emocionada)
Uai, né não?

Os três se abraçam...
------------------------------

TRILHA SONORA
TEMA DE OSMAR SANTOS
ANJO AZUL - MARQUINHOS MOURA

**fim do 1º capitulo**
 
Elenco
 ISIS VALVERDE
 ANDRÉ ARTECHE
GUSTAVO LEÃO
 
EM
WEB-NOVELA DE:
 LEANDRO COSTA
 
ESCRITA POR:
LEANDRO COSTA
SALOMÉ BAPTISTA
FERNANDO CABRIOLLI
 
REALIZAÇÃO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)