Avançar para o conteúdo principal

Miley Cyrus: dá entrevista e revela: ‘Estou amando o Rio’

Bastante sorridente, Miley Cyrus conversou com jornalistas brasileiros no início da tarde desta sexta-feira. Com um vestido branco, a cantora falou sobre a visita ao Brasil, disse que está amando o Rio e que nunca tinha recebido tanto carinho:
"Nunca tinha visto fãs meus dormindo na porta do hotel como estou vendo aqui no Rio", disse ela, hospedada no Copacabana Palace.
Miley Cyrus se apresenta na noite desta sexta-feira na HSBC Arena, na Barra, Zona Oeste do Rio. O show da "Gypsy heart tour" começa às 21h30m. Amanhã, sábado, é vez de São Paulo receber a cantora.
Miley confessou que não sabe sambar.
"Não tenho problema em usar o microfone, não. Estou sempre com ele já!", disse ela no início da entrevista, quando pediram para que respondesse as perguntas no microfone.
Para os shows do Rio e de São Paulo:
"Estamos pensando em acrescentar músicas novas ao repertório, sim. Vários fãs me pediram no Twitter. Vamos ensaiar hoje à tarde para ver o que rola. Mas não vou cantar músicas em português, não, eu falo somente inglês".
Será que ela sabe sambar?
"Eu não conheço samba, não sei dançar. Mas minha mãe (Tish Cyrus, que está acompanhando a filha na 'Gypsy heart tour') tem um vídeo de exercícios com passos de samba. Ela sabe como sambar!".
Sobre o Rio de Janeiro:
"Estou amando o Rio!!! Fui à praia ontem (quinta-feira) e aproveitei, fiquei lá de bobeira"
Uma volta ao Brasil:
"Adoraria voltar aqui, mas não queria apenas conhecer os lugares turísticos. Gostaria que algum brasileiro que conheça bem o país me acompanhasse e me levasse em outros lugares para conhecer".
Sobre trazer a turnê "Gypsy heart" ao Brasil:
"Queria muito conhecer o Brasil porque sempre tive muitos fãs aqui, sempre me mandaram muitas cartas e emails. Então fiz questão de vir aqui com essa nova turnê".
Porque nomear a turnê como "Gypsy heart", que em português significa algo como "coração cigano":
"Meu pai sempre viajou muito, sempre esteve na estrada. Esse nome tem muito a ver com isso, em estar na estrada, em estar sempre viajando, longe da família".
Corre-corre do trabalho:
"A correria é difícil, sim. Fazer shows, viajar, ensaiar, ficar longe da família... Mas eu amo o que eu faço! Às vezes até me acho maluca de conseguir fazer tudo isso ao mesmo tempo".
De quem é fã?
"Sou muito fã de Joan Jett. Cantar com ela foi um dos melhores momentos da minha carreira".
Como era na época da escola?
"Na sexta série, por causa de 'Hannah Montana', eu me mudei para Los Angeles. Eu tive muitos problemas na escola, sofri bullying, então não tenho muitas experiências bacanas para contar, não".
Para depois da "Gypsy heart tour":
"Vou tirar uma semana para descansar e ficar com minha família. Mas não mais que isso, se eu ficar mais tempo em casa minha família enlouquece. Quero preparar um disco novo depois da turnê e também me dedicar ao cinema".
A estrela teen estava sorridente na entrevista.
A cantora acenou para o público que estava do lado de fora do hotel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL