Áureo (André Gonçalves) e Celeste (Vanessa Giácomo) já foram noivos e agora mais parecem melhores amigos de infância. No entanto, parece que esses sentimentos estão ficando confusos para os dois e eles acabam se beijando.
Depois de ser expulsa da fazenda de Abner (Marcos Pasquim), com direito a banho no chiqueiro antes, Celeste vai para casa com Áureo e se lamenta pelo fracasso na tentativa de conquistar o fazendeiro. "Será que eu vou passar a vida toda sozinha?”, lamenta a morena.
Áureo faz de tudo para levantar o astral da amiga. ““Você não é meu gênero, mas se fosse, eu te acharia o máximo!”, diz Áureo, dando um abraço apertado em Celeste.
Mais animada, Celeste agradece o carinho do amigo. “Você é especial”. No meio do abraço, meio que sem querer, os dois acabam se beijando.
No dia seguinte, acordam confusos, sem saber direito o que aconteceu entre eles. “Minha Nossa Senhora do Gliter, como foi que eu acordei aqui?”, indaga Áureo. O rapaz começa a se vestir rapidamente, mas acaba trocando suas roupas com as de Celeste. Ainda atordoada, Celeste culpa o amigo pela noite.
“Eu acho que você se aproveitou da minha fraqueza, Áureo”, acusa. “Eu devia saber, andar com mulher não dá certo. Vocês andam muito carentes. Não podem ver um gay feliz que já querem redimir”, reclama Áureo. Celeste nega que essa tenha sido sua motivação e volta a jogar a culpa nele.
Os dois chegam à conclusão de que é melhor que ninguém saiba o que aconteceu no quarto de Celeste e decidem esquecer o que aconteceu.
Será que Áureo e Celeste vão se apaixonar? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 23 de junho. Não perca!
Comentários
Enviar um comentário