Dora (Nathália Dill) acaba de se vestir de Fubá para ir ao encontro do bando, quando dá de cara com um sujeito mascarado.
No susto, ela parte para cima do rapaz, que está com o rosto coberto. Dora o joga no chão e descobre que é Felipe (Jayme Matarazzo) disfarçado de sertanejo.
Felipe explica que decidiu se juntar ao bando de Jesuíno (Cauã Reymond) para proteger Dora e salvar Açucena (Bianca Bin). Dora tenta fazê-lo desistir da ideia, mas o príncipe insiste que a decisão já está tomada.
Doralice pega um galho, bate nos ombros de Felipe e o batiza de Faísca. Os dois sobem nos cavalos e vão ao encontro de Jesuíno e o bando.
Jesuíno, Galego (Renan Ribeiro), Setembrino (Glicério Rosário) e Quiquiqui (Marcello Novaes) estranham ao ver que Fubá está acompanhado. Felipe, fazendo um sotaque de sertanejo, logo diz: “Eu vim lutar por justiça com vocês!”
Jesuíno fica desconfiado, mas Fubá afirma que Faísca é bom de luta: “Acredite em mim, Jesuíno (...) Faísca é valente... A gente vai precisar de muita valentia pra enfrentar o coronelzinho.”
Jesuíno pede desculpas pela desconfiança e aperta a mão de Faísca: “Seja bem vindo ao bando da Alvorada.”
Será que o Príncipe Felipe conseguirá lutar ao lado do bando dos justiceiros sem ser desmascarado?Fique ligado! Esta cena vai ar nesta quinta-feira, 23 de junho.
Comentários
Enviar um comentário