Avançar para o conteúdo principal

Cordel Encantado: Príncipe Felipe se disfarça de justiceiro e se junta ao bando de Jesuíno

Dora (Nathália Dill) acaba de se vestir de Fubá para ir ao encontro do bando, quando dá de cara com um sujeito mascarado.
No susto, ela parte para cima do rapaz, que está com o rosto coberto. Dora o joga no chão e descobre que é Felipe (Jayme Matarazzo) disfarçado de sertanejo.
Felipe explica que decidiu se juntar ao bando de Jesuíno (Cauã Reymond) para proteger Dora e salvar Açucena (Bianca Bin). Dora tenta fazê-lo desistir da ideia, mas o príncipe insiste que a decisão já está tomada.
Doralice pega um galho, bate nos ombros de Felipe e o batiza de Faísca. Os dois sobem nos cavalos e vão ao encontro de Jesuíno e o bando.
Jesuíno, Galego (Renan Ribeiro), Setembrino (Glicério Rosário) e Quiquiqui (Marcello Novaes) estranham ao ver que Fubá está acompanhado. Felipe, fazendo um sotaque de sertanejo, logo diz: “Eu vim lutar por justiça com vocês!”
Jesuíno fica desconfiado, mas Fubá afirma que Faísca é bom de luta: “Acredite em mim, Jesuíno (...) Faísca é valente... A gente vai precisar de muita valentia pra enfrentar o coronelzinho.”
Jesuíno pede desculpas pela desconfiança e aperta a mão de Faísca: “Seja bem vindo ao bando da Alvorada.”
Será que o Príncipe Felipe conseguirá lutar ao lado do bando dos justiceiros sem ser desmascarado?Fique ligado! Esta cena vai ar nesta quinta-feira, 23 de junho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 163 - 30/07/2014 (SIC - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

JÓIA RARA | Capítulo 174 - Último Capítulo - 04/04/2014 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

DOIDA POR TI | Episódio 078 - 20/02/2013 (TVI - Portugal)

Roque Santeiro ( Globo ) Capitulo 174

SALVE JORGE | Capítulo 179 - Último Capítulo - 17/05/2013 (Globo - Brasil)

Lucélia Santos pode voltar às novelas da Globo

Divulgação Diretores da Globo teriam recomendado a seus novelistas que pensem no nome de Lucélia Santos para uma futura escalação.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma recente pesquisa com telespectadores apontou que o nome de Lucélia ainda é muito lembrado e é associado às novelas da Globo.

Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira.

Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.