Foto/Divulgação |
Selton Mello foi o convidado do programa Redação SporTV nesta segunda-feira. São paulino declarado, o ator da Globo rasgou elogios ao goleiro de sua equipe, Rogério Ceni, e disse não ter paciência para acompanhar o Campeonato Brasileiro desde o início.
“Eu demoro a engrenar para acompanhar o campeonato. Acho muito longo. É como uma grande novela que você demora um ano para saber quem vai ficar com a mocinha”, brincou o artista que está promovendo o filme O Palhaço, em que além de atuar também foi diretor.
Conversando sobre sua relação com o futebol, Selton Mello afirmou que não é um apaixonado porque não vê a mesma atitude por parte dos jogadores. “Eu tenho a impressão que eles lá dentro não têm essa paixão como a gente aqui fora”, argumentou antes de elogiar o ídolo da equipe. “O único jogador que pode realmente beijar o símbolo é Rogério Ceni, o ídolo são-paulino. O resto, se der um dinheiro, amanhã muda de time. Então não dá para ficar tão nervoso assim”.
Mineiro de Passos, o ator ainda revelou que sua torcida pelo clube começou quando era criança e se mudou para São Paulo na época em que Müller, Careca e Silas brilhavam no Morumbi. “Foi esse time que me fez virar são-paulino. Me lembro em especial daquele jogo São Paulo x Guarani, a final, que foi um jogo muito comovente”, disse em relação à final do Brasileiro de 1986.
Uol
Comentários
Enviar um comentário