Avançar para o conteúdo principal

ANÁLISE SEM SEGREDOS - JOÃO F. ABANDONA A "CASA DOS SEGREDOS"

Após as nomeações de terça-feira, a casa mais secreta e famosa do país ficou mais animada, e os concorrentes voltaram à carga e a carregar no botão dos segredos.
Teresa foi a primeira concorrente desta semana que se dirigiu ao confessionário para adivinhar um segredo. O seu alvo foi Daniela S. e Carlos, pois para a concorrente de Coimbra os dois concorrentes são um casal falso (importa dizer que esta tentativa foi feita após a Voz ter dado pistas a Teresa sobre os segredos). Já na sala, Teresa revela aos seus companheiros o segredo que acha que pertence a Daniela S. e a Carlos e, após autorização da Voz estes confirmaram que este era o seu segredo.
Ainda nesta semana, também João M. tentou a sua sorte, e decidiu carregar no botão dos segredos, mas ao contrário de Teresa, João M. errou no segredo de Pedro. Para o concorrente, Pedro era o Cúmplice da Voz.
A semana ainda ficou marcada, uma vez mais, pelas diversas discussões entre os concorrentes e a ignorância que estes infelizmente têm, pois na nossa opinião, não saber um único país da América do Sul, ou dizer que "Não gostava de ir a Inglaterra. Gostava de ir a Londres", é pura ignorância por parte dos concorrentes, e demonstra infelizmente a realidade do nosso país.
Outro ponto negativo que temos vindo a assistir no programa é a forma violenta que Marco trata os seus colegas quando se enerva, que felizmente já foi chamado à atenção pela Voz... só esperemos que resulte esta chamada de atenção!
Já falando da gala de hoje, esta ficou marcada pelas declarações do pai de Fanny, que veio da Suíça para defender-se a sua e à sua filha. Tendo em conta o que o pai de Fanny disse - e porque não estamos muito por dentro do assunto nomeadamente sobre as declarações feitas pela pai de Digo - lamentamos o facto de as pessoas se aproveitaram das outras para conseguiram alguns minutos de fama e até quem sabe algum dinheiro.
Mas como nem tudo é negativo no programa - e esperamos que nas próximas edições desta rubrica não tenhamos tantas críticas negativas sobre o programa - realçamos uma vez mais a excelente prestação que Teresa Guilherme tem demonstrado nas galas, pois na nossa opinião, a apresentação de gala para gala esta cada vez melhor, comprovando que a TVI fez a escolha certa para a apresentação do formato.
Por fim, e como em todas as galas, os portugueses decidiram que quem deveria abandonar a casa mais secreta e famosa do país seria o João F., tendo 61% dos votos.
Por agora ficamos por aqui, mas voltamos em breve... até lá guarde bem os seus segredos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)