Após as nomeações de terça-feira, a casa mais secreta e famosa do país ficou mais animada, e os concorrentes voltaram à carga e a carregar no botão dos segredos.
Teresa foi a primeira concorrente desta semana que se dirigiu ao confessionário para adivinhar um segredo. O seu alvo foi Daniela S. e Carlos, pois para a concorrente de Coimbra os dois concorrentes são um casal falso (importa dizer que esta tentativa foi feita após a Voz ter dado pistas a Teresa sobre os segredos). Já na sala, Teresa revela aos seus companheiros o segredo que acha que pertence a Daniela S. e a Carlos e, após autorização da Voz estes confirmaram que este era o seu segredo.
Ainda nesta semana, também João M. tentou a sua sorte, e decidiu carregar no botão dos segredos, mas ao contrário de Teresa, João M. errou no segredo de Pedro. Para o concorrente, Pedro era o Cúmplice da Voz.
A semana ainda ficou marcada, uma vez mais, pelas diversas discussões entre os concorrentes e a ignorância que estes infelizmente têm, pois na nossa opinião, não saber um único país da América do Sul, ou dizer que "Não gostava de ir a Inglaterra. Gostava de ir a Londres", é pura ignorância por parte dos concorrentes, e demonstra infelizmente a realidade do nosso país.
Outro ponto negativo que temos vindo a assistir no programa é a forma violenta que Marco trata os seus colegas quando se enerva, que felizmente já foi chamado à atenção pela Voz... só esperemos que resulte esta chamada de atenção!
Já falando da gala de hoje, esta ficou marcada pelas declarações do pai de Fanny, que veio da Suíça para defender-se a sua e à sua filha. Tendo em conta o que o pai de Fanny disse - e porque não estamos muito por dentro do assunto nomeadamente sobre as declarações feitas pela pai de Digo - lamentamos o facto de as pessoas se aproveitaram das outras para conseguiram alguns minutos de fama e até quem sabe algum dinheiro.
Mas como nem tudo é negativo no programa - e esperamos que nas próximas edições desta rubrica não tenhamos tantas críticas negativas sobre o programa - realçamos uma vez mais a excelente prestação que Teresa Guilherme tem demonstrado nas galas, pois na nossa opinião, a apresentação de gala para gala esta cada vez melhor, comprovando que a TVI fez a escolha certa para a apresentação do formato.
Por fim, e como em todas as galas, os portugueses decidiram que quem deveria abandonar a casa mais secreta e famosa do país seria o João F., tendo 61% dos votos.
Por agora ficamos por aqui, mas voltamos em breve... até lá guarde bem os seus segredos!
Comentários
Enviar um comentário