Apesar de Aguinaldo Silva negar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mataria o mafioso (Luciano Chirolli) em “Fina Estampa”, os últimos capítulos recebidos pelo elenco mostram o contrário.
Em cena que deve ir ao ar no dia 24, no capítulo de número 55, o Mafioso ameaça Tereza Cristina e ela acaba o empurrando pela escada de sua mansão, lembrando Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, do mesmo autor. “Obrigada… Nazaré Tedesco”, dirá a perua.
Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) ajudam Tereza a esconder o corpo e perguntam à sobrinha de onde ela tirou a ideia de empurrar o mafioso. “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia… Eu não perdia um capítulo!”, respondeu a dona do Le Velmont.
Mais tarde, em cena do capítulo seguinte, a socialite começa a ter alucinações com a morte do bandido. Renê (Dalton Vigh) vai notar a mulher diferente, e tenta entender o que aconteceu em sua casa. Ela, porém, desconversa.
No Twitter, Aguinaldo Silva já havia adiantado que aconteceria um assassinato na novela. “Acontece um crime pavoroso na mansão dos Velmont. Sim, alguém vai morrer lá de forma violenta! Mas quem será a vítima? E o culpado?”, escreveu.
Já em entrevista ao jornal “O Globo” no dia 5 de setembro, Aguinaldo disse que o público vai ver realmente do que a perua é capaz: “É a grande virada dela”.
O telespectador vai saber que Tereza Cristina é a assassina, mas os outros personagens só irão descobrir no decorrer da trama.
“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.
Comentários
Enviar um comentário