Avançar para o conteúdo principal

AGENDA | As Estreias no Mês de Maio


»»DIA 10
Poderosas
 será a nova novela produzida pela SIC e SP produções substituindo a brasileira 'Império' escrita por Patrícia Muller.
Esta é a história de três mulheres com diferentes motivos que se unem para se vingar de um homem. Amélia, Jacinta e Luísa são as Poderosas. José Maria o alvo a abater. A primeira viu a sua mãe morrer e quer justiça. A segunda foi enganada e presa injustamente. A terceira quer proteger a família e o património. As três têm de enfrentar o lado mais esperto e mais perigoso de José Maria, mas ele não é o único obstáculo a ultrapassar.
Amélia, a mais cerebral, é a cabecilha do grupo, tem de lidar com um passado que vive no presente. Inventa uma mulher que não existe e adota esse papel todos os dias a todas as horas. É obrigada a obedecer a José Maria, é obrigada a olhar para o pai que a abandonou, é obrigada a fingir quase vinte e quatro horas que é só uma secretária perfeita. Mas vai chegar o dia em que surge algo mais sagrado que a sede de justiça. O que será mais poderoso? A vingança ou o sangue?
Já Jacinta, a mais madura, é também a presa mais fácil para o vilão. Uma parte dela quer justiça, mas existe um outro lado. O lado que ainda ama José Maria, o lado que ainda sonha com uma família feliz numa casa de campo. Entre a espada e a parede, entre a vingança e o amor de José Maria, Jacinta vai ter de optar. O que será mais poderoso? A vingança ou o sonho?
Luísa, a mais nova e a mais intempestiva quer cumprir o que prometeu ao pai no leito da morte: proteger a família. Sente o peso dessa promessa todos os dias. E sente a leveza do amor de Dinis. É como se a vida a afundasse e a fizesse levitar ao mesmo tempo. Luísa é obrigada a fazer uma escolha: salvar a família e honrar a memória do pai ou viver feliz com o grande amor da sua vida. O que será mais poderoso? A vingança ou o amor?
Querem coisas diferentes. Sentem coisas diferentes. Pensam de formas diferentes. Mas juntas são mais fortes. Juntas, Amélia, Luísa e Jacinta têm o poder de fazer justiça, de destruir o homem que mais as prejudicou. Juntas, podem mudar o mundo. O que será mais poderoso? A vontade de três mulheres ou o destino?

»»DIA 11 
I Love Paraisópolis
 é a nova novela das 19hs, produzida pela Rede Globo substituindo 'Alto Astral' escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira e direção geral de Carlos Araújo e núcleo de Wolf Maya
O título da telenovela foi inspirado na comunidade de Paraisópolis, uma das maiores favelas do Brasil, onde se desenvolve a maior parte do enredo. A comunidade, que fica ao lado do bairro de classe média alta do Morumbi em São Paulo, é conhecida como "faixa de Gaza", em alusão à área de refugiados palestinos. Os autores afirmam que não querem mostrar as diferenças entre as classes sociais, mas sim as semelhanças no encontro entre os "dois mundos" na trama.
Conta com


EM JUNHO:

»»DIA 10 | PODEROSAS | SIC (Portugal) | 23.00hs
»»DIA 11 | I LOVE PARAISÓPOLIS | GLOBO (Brasil) | 19:15hs

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

Rosa Fogo: Episódio 090

Rosa Fogo: Episódio 090 Da dança ao paladar, da Argentina à Zona Oeste e do amor ao ódio, "Rosa Fogo" conta uma história contemporânea, moderna e muitíssimo emocional. Situando-se entre o urbano e o campestre, relata o percurso de pessoas reais, com dramas e existências por todos identificados.