Avançar para o conteúdo principal

Tom Cavalcante: “Quero olhar para a família e reorganizar os meus shows”

Após sete anos na Record, Tom Cavalcante está se despedindo da emissora e da televisão por tempo indeterminado. O motivo? Segundo o próprio humorista, para mudar o eixo de sua carreira. “A ideia partiu de mim. A Record entendeu minha posição e deixou as ‘portas abertas’, caso eu queira voltar. Foram anos de trabalho intenso, dirigindo, roteirizando, editando e deu uma canseira”, contou ele, em entrevista ao iG Gente, durante um campeonato de sinuca organizado por Otávio Mesquita, nessa quarta-feira (14), em São Paulo.
Tom vai agora se dedicar a seus shows de comédia e levá-los para todo o Brasil e alguns países onde a presença verde e amarelo é mais forte. “Os brasileiros que moram no exterior pedem muito isso”, afirmou.
Recentemente, surgiram notícias na imprensa de que Faustão e Roberto Carlos estariam fazendo uma campanha para a volta de Tom Cavalcante a Globo. O humorista ficou feliz em saber disso: “Eu agradeço! Mas minha conversa com o Fausto é que vou dar um tempo da televisão mesmo”.
Se já surgiram propostas de outras emissoras, Tom disse que não. “Nada impede isso, mas não conversei com ninguém ainda. Sou amigo do pessoal da Globo, SBT, Record…”, disse. “Mas hoje não faria nada na tevê, minha intenção é de realmente olhar para a família e reorganizar essas coisas de shows, que fiquei muito fora durante essse tempo. Não estou abrindo mão da televisão, mas no momento sim, de uma forma consciente e tranquila”, finalizou.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

SANGUE BOM | Capítulo 160 - Último Capítulo - 01/11/2013 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012