Avançar para o conteúdo principal

publicada ontem atualizada há 8 horas Felipe Dylon e Aparecida Petrowky se casam no Rio


Aparecida e Felipe Dylon no altar (Foto: EGO) 
Aparecida e Felipe Dylon no altar (Foto: EGO)
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky são marido e mulher. O casal oficializou a união na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, 15. O casamento religioso foi um desejo do noivo que sempre sonhou em ter uma cerimônia romântica. Para isso, a igreja ganhou uma decoração clássica com flores brancas com um arco florido na entrada.
Noivo nervoso
Felipe chegou à igreja por volta das 18h30 acompanhado da mãe, Maria Lucia Priolli, e dos padrinhos. A atriz Marília Pêra foi uma das madrinhas: "Estou muito nervoso. Casamento é uma coisa séria e estou louco para a Aparecida chegar logo".

Confusão na entrada
Aparecida chegou pontualmente à igreja, mas precisou ficar no carro esperando por mais de 12 minutos enquanto aguardava a cerimonialista dar o sinal para a sua entrada: "Estou com muito frio na barriga e minha mão está gelada. Só falei com o Felipe hoje por telefone", disse ao EGO de dentro do carro.

 O vestido
O vestido de Aparecida foi desenvolvido pela estilista Marie Lafayette e tem bucol de seda italiana com renda estilo macrame. O modelo é todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini perolinhas brancas.
Os votos
Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando os noivos disseram os seus votos. Dylon, ao colocar a aliança nas mãos de Aparecida Petrowky, além dos votos habituais, acrescentou ainda: "Eu te amo muito. Você é a mulher da minha vida", disse o cantor para comoção geral dos presentes na cerimônia. Aparecida retribuiu: "Você foi um anjo do céu na minha vida. Prometo te fazer feliz para sempre", disse. Depois dos votos, os noivos leram a oração da família.

saiba mais
Nervoso, Felipe errou em um momento e trocou partes do texto: "Aparecida, eu te recebo como minha surpresa", disse trocando esposa por surpresa. "Eu errei mesmo. Foi um mico. Na hora, eu fiquei muito inseguro e me deu muita ansiedade, não era para eu estar tão nervoso. Para ficar calminho, eu tomei muito chá mate, inclusive tem chá mate no nosso carro", explicou ao EGO.

Festa
Após se casarem Felipe Dylon e Aparecida Petrowky seguiram para a boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde convidados como Daniela Escobar e Isabelita dos Patins foram recepcionados com champanhe, bolo e bem-casados nesta quinta, 15. Contudo, manteve-se à "festa de adesão", ou seja, quem quisesse beber teve que pagar o que consumiu. O casal chegou em um Rolls-Royce por volta das 22 horas e esperou no carro por uns minutos brincando com o pajem Gabriel Pelícia, o Quinzinho de "Fina Estampa". Depois, fizeram um brinde com os convidados e posaram para fotos. Com fome, Dylon roubou docinhos da mesa para matar a fome.
Aparecida e Felipe Dylon se casam, no Rio (Foto: Isac Luz /  EGO)Felipe recebe Aparecida (Foto: Isac Luz / EGO)
Aparecida entra na Igreja com o pai (Foto: Isac Luz / EGO)Aparecida entra na Igreja com o irmão (Foto: Isac Luz / EGO)
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky (Foto: Photo Rio News) Dylon recebe Aparecida no altar: momento de emoção (Foto: Photo Rio News)
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky (Foto: Photo Rio News)A noiva se emociona e tenta não borrar a maquiagem (Foto: Photo Rio News)
O beijo dos noivos (Foto: Isac Luz / EGO)O beijo dos noivos (Foto: Isac Luz / EGO)
Os noivos Aparecida Petrowky e Felipe Dylon trocam alianças  (Foto: Isac Luz / EGO)Felipe beija a aliança da mulher depois dos votos (Foto: Isac Luz / EGO)
Os noivos Aparecida Petrowky e Felipe Dylon trocam alianças  (Foto: Isac Luz / EGO)Aparecida retribui o gesto de carinho (Foto: Isac Luz / EGO)
Os noivos Aparecida Petrowky e Felipe Dylon no altar (Foto:  Isac Luz / EGO)Os noivos ouvem o homilia do padre (Foto: Isac Luz / EGO)

Aparecida entrando na Igreja (Foto: EGO)Aparecida entrando na Igreja (Foto: EGO)
Aparecida entrando na Igreja (Foto: EGO)Aparecida entrando na Igreja (Foto: EGO)
 
Fonte : EGO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)