Avançar para o conteúdo principal

BASTIDORES

 
Marina Ruy Barbosa cresce e posa para grife teen. Veja fotos
No ar como a "patricinha" e preconceituosa Alice de "Morde & assopra", Marina Ruy Barbosa, de 16 anos, mostra que cresceu e não é mais a menininha ruiva que apareceu em "Começar de novo" (à direita), exibida em 2004. De salto alto e pernas de fora, ela faz pose para a campanha de uma grife teen (fotos abaixo).
Depois de "Começar de novo", ela atuou em "Belíssima" e "Sete pecados". Em 2009, esteve à frente do "TV Globinho" e, no mesmo ano, participou do seriado "Tudo novo de novo", interpretando a adolescente Bia. No ano seguinte, ganhou o papel da rebelde Vanessa em "Escrito nas estrelas", de Elizabeth Jhin.

Luiza Brunet posa de maiô e revela como perdeu 7kg. Fotos
Prestes a completar 49 anos, Luiza Brunet estará na capa da próxima edição da revista "Dieta já". A ex-modelo posou para as lentes de Danilo Borges e, exibindo um corpão, contou na entrevista que nunca se sentiu insegura em relação ao corpo.
- Esse negócio de ficar depressiva, com medo de envelhecer nunca fez parte da minha vida - disse Luiza, que perdeu sete quilos nos últimos três anos.
Para a balança pular dos 68 para os 61 quilos, a ex-modelo passou por uma reeducação alimentar. A mudança de hábitos não teve a ver com estética, mas sim com bem-estar.
- Achava que deveria combinar melhor os alimentos para ter mais saúde no prato
Luiza disse ainda que, na sua opinião, beleza é um estado de espírito.
- Me sinto muito bem fisicamente. Faço o que gosto e sempre tive a autoestima elevada. Sempre me cuidei, mesmo porque a profissão de modelo exigia isso. Mas não sou neurótica com dieta - declarou.
Mas Luiza admitiu que a mudança na alimentação a ajudou a manter o mesmo peso.
- A grande vantagem foi que aprendi a comer direito - disse a ex-modelo, que adotou em seu cardápio salada, legumes, carnes magras e alimentos integrais. - Também uso um suplemento nutricional para complementar as quantidades de vitaminas.
A ex-modelo evita comer frituras e carboidratos à noite, mas não abre mão de uma guloseima vez ou outra:
- Como adoro sorvete de tapioca, como apenas nos finais de semana.

ANÁLISE CRÍTICA
“Vidas em Jogo” seguiu o caminho das suas antecessoras e não surpreendeu, ficando abaixo na média esperada e despencando a audiência da Record no horário. Aconteceu isso com “Viver a Vida”, “Passione”, “Insensato Coração”, “Ribeirão do Tempo”, “Bela, a Feia”, “Amor e Revolução”... Enfim, com todas as últimas estreias da dramaturgia brasileira. O panorama poderia ter mudado ontem se não fossem três motivos básicos: a contribuição da própria emissora para fracasso de suas novas novelas, a falta de paciência do telespectador para acompanhar uma boa história e o fato de que o brasileiro não quer mais ver mocinhas e heróis e sim a realidade, nua e crua, em sua essência.
A Record continua errando em seus folhetins ao esticá-los como massa de modelar. Uma história precisa ter início, meio e fim; quando o ‘fim’ se torna maior que o ‘meio’, então perde-se todo o foco inicial e o público fica numa situação delicada. Com medo de permanecer preso por mais de um ano numa mesma história, quem assistia “Ribeirão do Tempo” e acompanhou a boa novela de Marcílio Moraes teme ser acorrentado por uma outra trama. Isso torna as coisas mais difíceis, mas ainda pode haver tempo de mudar e, se essa for a verdadeira vontade, que se faça agora.
Outro erro que chama atenção é que, com o passar do tempo, algumas piadas perderam a graça e não mais mexem com o imaginário popular. A primeira cena da novela mostrava Guilherme Berenguer dormindo e isso serviu de ideia para quem estava assistindo televisão naquela hora. O poeta já dizia que para se conquistar um espectador até o final da última cena da peça, tem que o fazer ficar boquiaberto com a primeira cena. Isso não aconteceu com “Vidas em Jogo”.
E mais: que diferença faz ver pessoas da classe média ganhando dinheiro na loteria? Isso não muda nada. Se fossem pessoas miseráveis virando milionárias, talvez o público se identificasse mais. Enfim, o que ficam, por ora, são somente dúvidas e incertezas.
Os atores do novo folhetim da Record deram um show de dramatização, nomes como Betty Lago, Beth Goulart e até o Guilherme Berenguer deram um peso a mais na novela e contribuíram para que esse fosse o começo de folhetim mais bem produzido pela Record. A equipe de fotografia e redação também fizeram as suas partes e deixaram “Vidas em Jogo” com cara de novela da Globo. Foi um elogio.
Mas mesmo assim, Cristianne Fridman ficou devendo bastante e colocou a vida da Record em jogo, pois outras novelas virão.

Sem robô, novela da Globo sobe no Ibope
O retorno da verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) e a saída do seu clone robô renderam à novela "Morde & Assopra", da Globo, sua segunda maior audiência no Ibope da Grande São Paulo desde a estreia. Na segunda-feira, a trama de Walcyr Carrasco marcou 30 pontos, só perdendo para seu primeiro capítulo, que teve média de 32.
A aparição da Naomi humana já estava prevista na sinopse original do folhetim, mas teve de ser adiantada. O público não se identificou com a robô. Carrasco também promoverá outras alterações em "Morde & Assopra", como a saída de alguns personagens. O elenco está estressado gravando e regravando cenas em um ritmo frenético.
EM TEMPO >>> Vamos combinar? Que falta faz uma Janete Clair não é! Pq era capaz dela jogar uma bomba ou um outro terremoto e matar com todos os personagens e começar tudo do zero! Fica a dica Walcyr!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela” , durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento" , diz. Fonte: Extra/Retrados da Vida

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

Comparativo de Audiência – 18 Horas “A Vida da Gente” mantem boa audiência

Capítulo 03 de novelas das 18 Horas (28/09/2011) A Vida da Gente: 23 Cordel Encantado: 23 Araguaia: 22 Escrito nas Estrelas: 26 Cama de Gato: 27 Paraíso: 22 Negócio da China: 26 Ciranda de Pedra: 21 Desejo Proibido: 27 Eterna Magia: 29 O Profeta: 37 Sinhá Moça: 32 Alma Gêmea: 36 Como uma Onda: 26 Cabocla: 37 Chocolate com Pimenta: 37 Agora é que são elas: 28 Sabor da Paixão: 27 Coração de Estudante: 29

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

A REGRA DO JOGO | ÚLTIMOS CAPÍTULOS | Capítulos 163 | 07/03/2016 | TV Globo - Brasil

GRÁFICOS R7: Pan-Americano faz Globo ter o pior outubro de sua história

De acordo com dados do Ibope, a Rede Globo teve o pior desempenho em audiência durante um mês de outubro em toda sua história na Grande São Paulo. Perdeu mais de 10% dos telespectadores em um mês. Saiu de 17 em setembro para 15 pontos no mês seguinte. O cenário de queda coincide com o crescimento da Record no período, que com a transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, cresceu no Ibope em 7%. A migração de público fica mais evidente quando analisada a faixa noturna, o chamado horário nobre da TV brasileira. Das 18h à 0h, a Globo viu sua audiência média cair de 28 para 25 pontos (aproximadamente 174 mil domicílios somente na Grande São Paulo). Já a Record subiu de 9 pontos na média de setembro para 10 em outubro. A estratégia de praticamente ignorar os Jogos Pan-Americanos por não possuir os direitos de transmissão parece não ter feito bem à emissora da família Marinho. Ela também apresentou queda nas outras faixas do dia. Pela manhã, caiu de 8 para 7 ...

Record confirma outros atores em sua próxima novela

Foto/Divulgação  Após definir os nomes de Paloma Duarte e Fernando Pavão como protagonistas de sua próxima novela, "Navegantes" (título provisório), a Record confirmou outros nomes no elenco. De autoria de Lauro César Muniz, a trama contará também com os atores Bete Coelho, Heitor Martinez, Dado Dolabella, Eliete Cigarini, Raul Gazola e Francisca Queiroz. Bete, em especial, trabalhou com o autor em "Poder Paralelo" como a problemática Vanda. "Navegantes" contará a história de um fazendeiro do Mato Grosso que terá seu filho e sua mulher sequestrados. Fernando Pavão, que interpretará o Otávio, terá um encontro com uma pessoa que lhe dará informações sobre o destino de seu filho e mulher. Entretanto, algo ocorrerá durante a embarcação e vai mudar totalmente a vida do empresário, gerando conflitos que se estenderão por toda a trama. Fonte NT