Avançar para o conteúdo principal

BASTIDORES

 
Marina Ruy Barbosa cresce e posa para grife teen. Veja fotos
No ar como a "patricinha" e preconceituosa Alice de "Morde & assopra", Marina Ruy Barbosa, de 16 anos, mostra que cresceu e não é mais a menininha ruiva que apareceu em "Começar de novo" (à direita), exibida em 2004. De salto alto e pernas de fora, ela faz pose para a campanha de uma grife teen (fotos abaixo).
Depois de "Começar de novo", ela atuou em "Belíssima" e "Sete pecados". Em 2009, esteve à frente do "TV Globinho" e, no mesmo ano, participou do seriado "Tudo novo de novo", interpretando a adolescente Bia. No ano seguinte, ganhou o papel da rebelde Vanessa em "Escrito nas estrelas", de Elizabeth Jhin.

Luiza Brunet posa de maiô e revela como perdeu 7kg. Fotos
Prestes a completar 49 anos, Luiza Brunet estará na capa da próxima edição da revista "Dieta já". A ex-modelo posou para as lentes de Danilo Borges e, exibindo um corpão, contou na entrevista que nunca se sentiu insegura em relação ao corpo.
- Esse negócio de ficar depressiva, com medo de envelhecer nunca fez parte da minha vida - disse Luiza, que perdeu sete quilos nos últimos três anos.
Para a balança pular dos 68 para os 61 quilos, a ex-modelo passou por uma reeducação alimentar. A mudança de hábitos não teve a ver com estética, mas sim com bem-estar.
- Achava que deveria combinar melhor os alimentos para ter mais saúde no prato
Luiza disse ainda que, na sua opinião, beleza é um estado de espírito.
- Me sinto muito bem fisicamente. Faço o que gosto e sempre tive a autoestima elevada. Sempre me cuidei, mesmo porque a profissão de modelo exigia isso. Mas não sou neurótica com dieta - declarou.
Mas Luiza admitiu que a mudança na alimentação a ajudou a manter o mesmo peso.
- A grande vantagem foi que aprendi a comer direito - disse a ex-modelo, que adotou em seu cardápio salada, legumes, carnes magras e alimentos integrais. - Também uso um suplemento nutricional para complementar as quantidades de vitaminas.
A ex-modelo evita comer frituras e carboidratos à noite, mas não abre mão de uma guloseima vez ou outra:
- Como adoro sorvete de tapioca, como apenas nos finais de semana.

ANÁLISE CRÍTICA
“Vidas em Jogo” seguiu o caminho das suas antecessoras e não surpreendeu, ficando abaixo na média esperada e despencando a audiência da Record no horário. Aconteceu isso com “Viver a Vida”, “Passione”, “Insensato Coração”, “Ribeirão do Tempo”, “Bela, a Feia”, “Amor e Revolução”... Enfim, com todas as últimas estreias da dramaturgia brasileira. O panorama poderia ter mudado ontem se não fossem três motivos básicos: a contribuição da própria emissora para fracasso de suas novas novelas, a falta de paciência do telespectador para acompanhar uma boa história e o fato de que o brasileiro não quer mais ver mocinhas e heróis e sim a realidade, nua e crua, em sua essência.
A Record continua errando em seus folhetins ao esticá-los como massa de modelar. Uma história precisa ter início, meio e fim; quando o ‘fim’ se torna maior que o ‘meio’, então perde-se todo o foco inicial e o público fica numa situação delicada. Com medo de permanecer preso por mais de um ano numa mesma história, quem assistia “Ribeirão do Tempo” e acompanhou a boa novela de Marcílio Moraes teme ser acorrentado por uma outra trama. Isso torna as coisas mais difíceis, mas ainda pode haver tempo de mudar e, se essa for a verdadeira vontade, que se faça agora.
Outro erro que chama atenção é que, com o passar do tempo, algumas piadas perderam a graça e não mais mexem com o imaginário popular. A primeira cena da novela mostrava Guilherme Berenguer dormindo e isso serviu de ideia para quem estava assistindo televisão naquela hora. O poeta já dizia que para se conquistar um espectador até o final da última cena da peça, tem que o fazer ficar boquiaberto com a primeira cena. Isso não aconteceu com “Vidas em Jogo”.
E mais: que diferença faz ver pessoas da classe média ganhando dinheiro na loteria? Isso não muda nada. Se fossem pessoas miseráveis virando milionárias, talvez o público se identificasse mais. Enfim, o que ficam, por ora, são somente dúvidas e incertezas.
Os atores do novo folhetim da Record deram um show de dramatização, nomes como Betty Lago, Beth Goulart e até o Guilherme Berenguer deram um peso a mais na novela e contribuíram para que esse fosse o começo de folhetim mais bem produzido pela Record. A equipe de fotografia e redação também fizeram as suas partes e deixaram “Vidas em Jogo” com cara de novela da Globo. Foi um elogio.
Mas mesmo assim, Cristianne Fridman ficou devendo bastante e colocou a vida da Record em jogo, pois outras novelas virão.

Sem robô, novela da Globo sobe no Ibope
O retorno da verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) e a saída do seu clone robô renderam à novela "Morde & Assopra", da Globo, sua segunda maior audiência no Ibope da Grande São Paulo desde a estreia. Na segunda-feira, a trama de Walcyr Carrasco marcou 30 pontos, só perdendo para seu primeiro capítulo, que teve média de 32.
A aparição da Naomi humana já estava prevista na sinopse original do folhetim, mas teve de ser adiantada. O público não se identificou com a robô. Carrasco também promoverá outras alterações em "Morde & Assopra", como a saída de alguns personagens. O elenco está estressado gravando e regravando cenas em um ritmo frenético.
EM TEMPO >>> Vamos combinar? Que falta faz uma Janete Clair não é! Pq era capaz dela jogar uma bomba ou um outro terremoto e matar com todos os personagens e começar tudo do zero! Fica a dica Walcyr!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO

RENASCER | Capítulo 213 - Último - 05/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Na volta para casa,  Inocêncio (Antonio Fagundes)  pega um atalho, mas perde o controle e cai da cadeira. Ele tenta subir, mas a cadeira rola ribanceira abaixo. Começa a chover forte. João Pedro (Marcos Palmeira)  decide pegar o caminhão e ir atrás do pai. No dia seguinte, Inocêncio  aparece em casa, coberto de barro, e desmaia. A imagem da santa volta para a sala da fazenda.  Inocêncio  agoniza e se recusa a receber medicação.  João Pedro  encontra o facão que o pai fincou aos pés do jequitibá e põe o seu no mesmo lugar.  João  o entrega para o pai que pede perdão por nunca ter lhe dito o quanto o amava. Ele morre e  Maria Santa (Patrícia França)  vem buscá-lo. Todos bebem o defunto.  Mariana (Adriana Esteves)  vai embora.  João Pedro  tem uma visão de  Inocêncio .