Quase todo azul. Assim é o logotipo (provisório) de Vidas em Jogo, a nova novela da Record.
Em plano comercial divulgado para a mídia brasileira, a emissora apresentou a logomarca da trama de Cristianne Fridman. Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, a novela conta a história de um grupo de amigos que ficam milionários da noite para o dia, deixam as dificuldades para trás, mas pagam um preço alto pela tão sonhada felicidade.
Um grupo de amigos após ganhar um bolão na loteria começa a viver um pesadelo. Os participantes do grupo começam a morrer misteriosamente; os ganhadores entram em um jogo de vida ou morte, no qual, ou descobrem quem é o assassino ou podem ser a próxima vítima.
O folhetim abordará outros temas, como: as dificuldades de uma recolocação no mercado de trabalho, particularidades da terceira idade e os valores da sociedade atual. Temas como esse que irão discutir qualquer tipo de loterias da vida.
Por enfrentar problemas de atraso na pré-produção, Vidas terá mais um atraso, e sua estreia só ocorrerá em maio. Com isso, substituirá Ribeirão do Tempo terminada com 11 anos e meio de duração, uma raridade excepcional na teledramaturgia.
Trilha sonora ja decidida em Proibidos de amar
Em meados de 2010, Otaviano Costa recebeu um convite de Walcyr Carrasco para fazer um papel, digamos, irreverente em sua próxima novela. “Você aguenta interpretar uma mulher durante um ano?”, perguntou o autor para Otaviano.
“Topei na hora!”, conta o ator, bem-humorado. A partir daí, começou a se preparar para viver o malandro Élcio, que logo no início da trama se disfarça de mulher e passa a se chamar Elaine. Tudo para fugir da polícia, já que suas ex-esposas prestaram queixa contra ele por não pagar pensão.
Para moldar o corpo feminino de “Elaine”, a supervisora de caracterização Valéria Toth, em parceria com a equipe de efeitos especiais e de figurino, contratou um carnavalesco para esculpir a “mulher ideal”. “Primeiro tentamos fazer o molde do colo e dos seios postiços em uma mulher de verdade, mas como o Otaviano é muito alto e tem ombros largos, não encontramos ninguém com essas medidas”, explica Valéria.
A persistência valeu a pena: “Elaine” ganhou uma prótese com busto, cintura e até umbigo. “Ficou ótimo porque ele pode usar vestidos justos e decotados. A prótese nem precisa ser maquiada, pois ficou do mesmo tom da pele do ator”, revela Valéria.
Otaviano garante que não demora muito para virar “Elaine”. Além da prótese, ele precisa colocar uma peruca de cabelos longos e castanhos, além de se maquiar como uma mulher: base, cílios postiços, batom, pó e blush.
“Por enquanto estou usando meia-calça e sapatilhas, mas se precisar me depilar ou usar salto alto, não tem problema! Meu lado feminino está amando tudo isso!”, brinca o ator.
VIVER NEWS VOLTA AMANHA
Comentários
Enviar um comentário