Avançar para o conteúdo principal

BASTIDORES

ESTA NO AR! BASTIDORES
SEGUNDA-FEIRA 28/03/2011


Os melhores do ano

A música do ano, Meteoro, foi para o melhor cantor de 2010, Luan Santana.


O personagem Ariclenes  rendeu a Murilo Benício o prêmio de melhor ator de 2010.  Ele desbancou os grandes atores brasileiros Tony Ramos e Alexandre Borges.
“Eu sou uma atriz de muita sorte, que teve grandes papéis na mão. Apesar de eu ser uma atriz mais de público e não de prêmios, eu muito gostoso ganhar”, comentou Cláudia Raia. Assista a entrevista dada exclusivamente para o site do Domingão.

A edição de Abril da "Playboy" vai desvendar a habitual escolha anual da revista quanto às celebridades mais sexy deste planeta.
A "Playboy" acha-as tão sexy!
No total são 27 as mulheres, entre cantoras, actrizes e modelos, que constituem a lista de 2011.
A "Playboy" acha-as tão sexy!
megan fox
Segundo a "Playboy", as 27 famosas foram escolhidas porque têm um brilho especial enquanto mulheres trabalhadoras que mantêm a sua sensualidade, sendo ao mesmo tempo das melhores naquilo que fazem.
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Angelina Jolie
E se há nomes que já são de senso comum entrarem para o ranking (Jennifer Lopez, Angelina Jolie, Megan Fox...), este ano a escolha da "Playboy" pode trazer algumas surpresas. Quais? Entre na fotogaleria e descubra. Lá encontra as 27 celebridades mais sexy escolhidas pela "Playboy". Concorda com a escolha?
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Pamela Anderson
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Beyoncé Knowles
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Jennifer Lopez
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Halle Berry
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Tara Reid
A "Playboy" acha-as tão sexy!
Holly Madison


semana 28/03/2011 a 03/04/2011
A semana começará com a conjunção entre Sol e Urano em Áries renovando a consciência. Bom momento para se reinventar e reinventar a vida. Júpiter e Mercúrio no mesmo signo darão destaque aos objetivos pessoais. Aproveite para impulsionar projetos que proporcionarão maior independência e liberdade. A imaginação estará à solta com a passagem de Vênus por Netuno, em Aquário, o que poderá ser ótimo para realizar fantasias românticas e criar um clima mágico na vida íntima. Mas também poderá provocar ilusões e excesso de idealização do amor.

Áries
21/3 a 20/4

Despeça-se das rotinas, do marasso ou da mesmice. Mercúrio, Júpiter e a conjunção do Sol com Urano, em seu signo, prometem novidades excitantes e novas aventuras. Nova viagem com o parceiro, ou um romance relâmpago trarão a motivação que estava faltando para impulsionar projetos pessoais e promover uma grande mudança em sua vida. Aposte em ideias originais e planos de expansão. Os encontros da semana serão mágicos e inspiradores. Aproveite o fim de semana para planejar o futuro.

Touro
21/4 a 20/5

Exercícios de relaxamento ajudarão a dormir melhor e recuperar suas energias. A fase que antecede o seu aniversário cobrará maior interiorização e respeito aos sentimentos. Poderão ocorrer mudanças nos planos para o futuro. Sonhos da vida íntima também passarão por ajustes. A passagem de Vênus por Netuno trará um encontro encantador no ambiente profissional. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase, que também promete vida social intensa e amizades estimulantes. Não se isole.

Gêmeos

21/5 a 20/6


A semana promete momentos mágicos no amor. Aproveite a passagem de Vênus por Netuno para usar a imaginação e curtir as delícias da intimidade, num cenário romântico, bem longe dos problemas. Alguém que estava distante poderá se reaproximar. Bom momento também para entrar em contato com pessoas de outros lugares, viajar e ampliar sua rede social. Amigos trarão surpresas gostosas. Tudo aberto para começar um novo projeto profissional e aumentar sua liderança.


Câncer
21/6 a 22/7


Nova posição profissional ou atividades fora das rotinas darão um sabor excitante à semana que também promete emoções intensas na vida íntima e maior segurança emocional. Se estiver só, um romance que começar nesta fase será profundo e transformador. Numa relação já existente, Vênus e Netuno enriquecerão a vida sexual com clima mágico, muita sensualidade e sutilezas que aumentarão a sintonia com o amor. Viagem curta no fim de semana manterá o astral em alta.


Leão
23/7 a 22/8


Sol e Urano prometem novidades que levantarão o astral e tornarão a vida mais gostosa. Bom período para atividades culturais, viagem e mudanças no estilo de vida. Pendências do passado e assuntos jurídicos poderão ser resolvidos com mais facilidade. A passagem de Vênus por Netuno, na sua área afetiva, dissolverá ressentimentos e aumentará a sintonia com o amor. Embarque numa nova aventura! Se estiver pronta para o que der e vier, poderá se apaixonar novamente, entre quinta e sexta.


Virgem
23/8 a 22/9


O cotidiano ficará mais gostoso com a inspiração do amor. Poderá rolar um clima com alguém do ambiente de trabalho. Marte na sua área afetiva incentivará um novo começo na vida íntima. Mas o pavio estará curto para relações que não andam e nada acontece. Essa posição de Marte também sinaliza conflitos e mais atitude para conseguir o que quer, nos relacionamentos. Sol, Urano, Júpiter e Mercúrio anunciam mudanças grandes de comportamento e de estilo de vida. Fim de semana divertido.


Libra
23/9 a 22/10


Aposte no amor e siga em frente! Novos relacionamentos movimentarão a semana e um, em especial, poderá balançar fortemente suas estruturas. Sol, Urano, Mercúrio e Júpiter, na sua área afetiva, renovarão os sentimentos e inaugurarão uma época de maior satisfação na vida íntima. Apaixone-se, reinvente-se e viva momentos deliciosos entre quarta e sexta. O fim de semana trará mais contato com a família, descanso e sintonia profunda com os sentimentos. Aproveite para se fortalecer interiormente.


Escorpião
23/10 a 21/11

Lua em seu signo, de segunda a quarta, dará destaque às necessidades pessoais, aos sonhos e às ambições. Jogue a autoestima para cima e aproveite uma oportunidade de trabalho que surgirá entre quarta e quinta. O ritmo cotidiano ficará mais acelerado, exigindo maior organização e disciplina. Resultados financeiros serão positivos. No amor, clima calmo e afetuoso numa relação estável. Se estiver em busca de novas emoções, Marte em harmonia com seu signo trará maior poder de conquista, vá à luta!


Sagitário
22/11 a 21/12


Espere a Lua entrar em seu signo, na quarta, para se expor e impulsionar projetos pessoais. A semana trará novidades imprevisíveis. Gravidez e paixão repentina poderão fazer parte das surpresas, com a passagem do Sol por Urano que também inspirará sua criatividade e abrirá mais espaço para o prazer. Evento social e encontro com amigos, na quinta, reforçarão o seu prestígio. Sexta promete oportunidade financeira. Aproveite o fim de semana para resolver assuntos financeiros.


Capricórnio
22/12 a 20/1


Mudanças na casa ou acontecimentos inesperados aumentarão o foco na vida familiar. Bom período para romper barreiras do passado e decidir o futuro. A vida social ficará mais gostosa e trará encontros encantadores, com a passagem de Vênus por Netuno. Palavras sedutoras terão efeito mágico numa nova relação. Muita emoção poderá provocar esquecimentos e confusões. A partir da noite de sexta, Lua em seu signo apontará prioridades e esclarecerá os sentimentos. As duvidas se dissiparão no domingo.


Aquário
21/1 a 19/2


Encontros inesperados mexerão com sua cabeça. A semana trará novos conceitos e aprendizado. A passagem de Vênus por Netuno, em seu signo, dará destaque aos seus encantos. Aproveite para reinventar o visual e aumentar seu poder de atração. Ideias originais e bem humoradas também marcarão sua presença na vida social, que ficará agitada de quarta a sexta. O fim de semana será sossegado, aproveite para pensar na vida e para ter mais controle do seu orçamento.


Peixes
20/2 a 20/3


Oportunidade financeira imperdível e também imprevistos que aumentarão gastos poderão acompanhar a conjunção entre Sol e Urano, na sua área do dinheiro. Continue pondo sua “guerreira” para funcionar: as decisões desta semana serão bastante importantes para o futuro de um novo empreendimento. No amor, a passagem de Vênus por Netuno amplificará a sensibilidade. Use mais a imaginação para esquentar a vida sexual que anda morna ultimamente. Fim de semana animado na companhia dos amigos.


Britney Spears - Hold It Against Me

BASTIDORES FICA POR HOJE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)