Como fazemos toda semana, chegou a hora de relembrarmos a melhor e a pior cena da semana nas novelas. Todas estão melhorando bastante (menos “Carrossel”, que mantém o nível desde o começo), então a disputa fica mais acirrada na teoria. Na prática nem tanto, porque a melhor e a pior cena acabaram saindo da mesma novela. Quem será?
A melhor cena da semana: Helô explica a Stenio como golpeou Wanda
No capítulo de segunda-feira, “Salve Jorge” trouxe muitas emoções. Helô foi tirar satisfação com Wanda, que ficou com o dedo coçando de vontade de acabar com a raça da policial. Depois de desistir de dar um tiro, Wanda preferiu dar um golpe certeiro com uma trava de ferro, mas Helô conseguiu botar a criminosa “na chón”. A seguir, Helô mostrou a Stenio como havia feito com a safada, e aplicou o mesmo golpe nele. Essa cena dos dois foi simplesmente hilária, e mostra que os atores estão muito afinados em seus papeis. Fica até mais fácil torcer para esses dois que para os protagonistas Morena e Théo.
A pior cena da semana: Russo procurando seu gato
A mesma novela que trouxe cenas ótimas também apresentou a vergonha alheia da semana. Waleska aprontou uma “pegadinha do Mallandro” ao esconder Yuri, o gato de Russo, e dizer que ele havia fugido. Seguiu-se então cenas vergonhosas do vilão procurando desesperadamente o seu bichano. Entendemos que os vilões de “Salve Jorge” já não são muito perigosos, mas fazer tal evento só serviu para transformar Russo em um criminoso digno de aparecer no desenho do “Super-Amigos”.
Fonte: Coisas de Novelas/Fábio Garcia
Comentários
Enviar um comentário