Avançar para o conteúdo principal

Bastidores da TV- Chaves vence Rebelde, Netflix com dificuldades

Netflix não consegue ter nacionais

Se depender das produções nacionais, o Netflix (serviço de vídeos on-demand via internet) está engatinhando. Há quase dois meses no Brasil, a empresa tem apenas sete produções nacionais em seu catálogo de cerca de 10 mil títulos. São eles: "Tropa de Elite", "Cidade de Deus", "A Arte do Insulto", "Tainá 2", "Didi, o Cupido Trapalhão" e as novelas da Band "Meu Pé de Laranja Lima" e "Água na Boca".

A Netflix, que tem enfrentado resistência de emissoras de TV e produtoras (de cinema) nacionais, diz que negociará mais títulos brasileiros só a partir de 2012.
Globo abre mão de exclusividade de seriados e Band vai comprar 24 horas e Prison Break
Parece que o namoro da Globo não é bem com o SBT, mas sim com a Band, a Globo gosta de dividir seus produtos com a emissora do Morumbi.
Desta vez a Globo vai liberar séries, entre elas estão, Pilares da Terra, Pacífico, Roma, Rosário Tijeras, Impacto, Logo do Mar e Os miseráveis, Prison Break e 24 Horas ainda estão em negociações.
Vale lembrar que a Band já exibe Power Ranges que pertencia a Globo.

TV Esporte Interativo ganha retransmissora em Manaus.
Desde a última sexta-feira (21) a TV Tiradentes de Manaus passou a retransmitir parte da programação da TV Esporte Interativo, mas no entenato ainda não é a programação definitiva da emissora, que ficará em testes por mais 60 dias. A prioridade será para programas jornalísticos locais quando entrar em definitivo.
A TV Tiradentes pode ser sintonizada no canal 20 UHF e 13 da NET (digital e analógico).
 Geladeira
Rafinha Bastos vai encarar a geladeira da Band pelo menos até o ano que vem.
Não querendo desmentir jornalistas conceituados mas... Ele não se ofereceu para trabalhar na MTV os planos dele são outros. Se ele sair da Band as portas de uma grande rede estão abertas para ele.
Meta.
As reuniões no SBT traçam metas para tomar a vice-liderança da Record já no primeiro semestre do ano que vem.
TV Bobinho. 
Com a troca de apresentadores do “infantil” a TV Globinho mudou o foco. Os apresentadores parecem que estão falando com crianças de 3 anos. E o publico da emissora no horário tem o dobro desta idade.
Impagável
Espetacular a estréia do humorístico 220V no Multishow sob o comando do Paulo Gustavo a atração promete risos nas noites de terça-feira.
Não tem nada...
Walcyr Carrasco não anda comversando com a Record. Até onde eu sei...
Mais igreja.
A RedeTV! vai alugar mais 4 horas semanais para a Igreja Mundial no final de semana. Sábado de manhã e domingo na faixa da tarde. 
Novela
A Band desistiu de comprar a novela “Rosário”. O SBT tem interesse nesta novela  que pode pintar na tela da emissora no ano que vem.
Subiu.
O Brasil Urgente e o Jornal da Band ambos tiveram um acréscimo no ibope. Hoje oscila na faixa dos sete pontos em São Paulo.
Chaves vence Rebelde no Ibope.
O menino do barril anda fazendo uma nova vitima. A novela “Rebelde” vem patinando na casa dos seis pontos, contra sete, oito do SBT. Tem momentos que o Jornal da Record perde também para o SBT.
Visita
Adriane Galisteu é esperada hoje ao vivo no “Superpop”, programa apresentado pela Luciana Gimenez na RedeTV!.
Ibope
PNT: Pan fez o ibope da Record crescer 21% em horário nobre.
Reprise
Estrelada por Regiane Alves, atualmente na Globo, a novela "Fascinação" (1998) vai substituir "Cristal", a partir de 21 de novembro no SBT. No horário das 15h.
Entrevista
Gabi vai gravar e receber ainda hoje, o ex-jogador Sócrates, e na outra, para ser exibida domingo, receberá o lutador Anderson Silva.
Mais dois
Cauã Reymond e Vera Holtz, que já trabalharam juntos em “Belíssima” e “Passione”, ambas na faixa das 9 da noite na Globo, também foram confirmados em “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. As gravações começam em dezembro e a estreia está prevista para abril.
Winits cotada
Ainda para o elenco de “Avenida Brasil”, dentro da Globo, com muita certeza, já se aposta na volta de Danielle Winits nesta novela. Ainda não é oficial, mas o papo é forte.
11 anos
Serginho Groisman grava amanhã no Instituto Inhotim, Minas, o especial de 11 anos do “Altas Horas”, que será exibido dia 5. Participações de Paula Fernandes, Skank, Milton Nascimento, Rogério Flausino e a cidadã mineira Ivete Sangalo. O cenário terá três palcos diferentes.
Troca de bandeira
Respaldado pelo atual contrato, o SBT continuará com a TV Jangadeiro, do Ceará, entre as suas afiliadas até 31 de dezembro deste ano. Só a partir daí se definirá toda essa situação. De qualquer maneira, a mudança para a Bandeirantes é entendida como certa.
Participação.
Marcio Garcia irá participar do ultimo capitulo de “O Astro”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

SANGUE BOM | Capítulo 160 - Último Capítulo - 01/11/2013 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.