Avançar para o conteúdo principal

Morde & Assopra: Minerva acusa Renato de interesse e deixa Alice confusa

Alice (Marina Ruy Barbosa) está decidida a dar uma chance para Renato (Fernando Roncato). Com ele, até as pequenas coisas, como um simples sorvete na praça, começam a ter outro sabor. Mas, quem não gosta nada da simplicidade da ex-patricinha é Minerva (Elizabeth Savalla), que fica irada com a proximidade dos dois e dispara uma acusação contra o enfermeiro.
A ruiva comenta que gostou do primeiro beijo de Renato, mas admite que ainda não se sente à vontade por gostar de Guilherme (Klebber Toledo).
Compreensivo, ele garante que vai ter calma: “Quem sabe assim você não acaba gostando de mim?”, afirma, todo apaixonado.
Minerva aparece de surpresa e já ofende o enfermeiro. Para defendê-lo, a ex-patricinha conta que Renato está cuidando de sua queimadura sem cobrar nada.
Maldosa, Minerva insinua que ele está interessado em dinheiro: “Com certeza, está de olho para dar o golpe do baú!”, acusa, lembrando que ela está registrada como filha do prefeito.
Alice diz que está descobrindo novos valores na vida, mas Minerva aposta que ela ainda vai cansar de ser pobre.
“E quando você voltar, vai ter que ser nos meus termos. E nos meus termos, Alice, não vai poder nem ver esse enfermeiro pé de chinelo, por exemplo”, completa, antes de ir embora.
Arrasada, Alice chora e fica confusa: “Será que ninguém gosta de mim por mim mesma? Que só pensam no dinheiro que tem por trás de mim?”, desabafa com Renato.
Ele tenta acalmá-la e destaca os seus valores. “Você tem um coração muito bonito, Alice. E a cada dia você mesma está descobrindo isso. Pode acreditar, é fácil gostar de você!”, conclui.
E agora, Renato vai conseguir conquistar o coração de Alice? Será que ela algum dia vai perdoar Minerva? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 2 de agosto. Não perca!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

SANGUE BOM | Capítulo 160 - Último Capítulo - 01/11/2013 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012