Norma (Gloria Pires) está se divertindo ao finalmente conseguir se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes). E a viúva não está pegando leve! Em seu primeiro jantar dentro do canil, preparado especialmente para ele, para não ficar com fome, Léo só viu uma opção: comer restos de comida no chão.
Só que o bandido não está suportando tamanha humilhação e joga a toalha: "Já saquei que você vai mandar me seguir, não vai deixar barato. Mas um bom advogado de repente me livra. Ou eu fujo do país, sei lá! Aqui, eu não tenho esperança nenhuma. Para ficar catando comida do chão, melhor enfrentar a cadeia e torcer para conseguir logo um habeas corpus!".
Léo prefere a cadeia, mas Norma agora tem mais um trunfo contra ele e joga logo na cara que Cortez (Herson Capri) é mais um na cola dele, pois já sabe que o bandido foi o responsável pelo vídeo divulgado na imprensa que resultou na prisão do banqueiro.
"Seu problema é esse, acha que só você pensa, que nunca vai pagar pelas coisas que faz. Então, se quiser sair, pode sair, mas vai ser seguido, vou te pôr na cadeia e aí... Não sei, talvez você não dure na cadeia até os sessenta. Talvez o Cortez mande queimar o arquivo antes. Talvez morrer não seja tão ruim, você só precisa rezar para ser indolor. Aqui, eu te protejo do Cortez. Mas o seu lugar é aquele em que você já se ambientou".
O que Léo vai fazer? Não perca! Essa cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira, 04/07.
Comentários
Enviar um comentário