"Acho que quando fazemos algo que amamos e em que acreditamos, chegamos às pessoas, o público sente e rende-se a isso. Acho que "Espírito Indomável" é um projecto assim, arrebatador! Todas as pessoas envolvidas tinham paixão no que faziam, portanto o resultado só podia ser este.
Fico, obviamente, muito feliz por fazer parte de um projecto assim. É bom vestir a camisola, quando acreditamos num projecto e sermos tão bem tratados como eu sempre fui. Foi um prazer ser a " Catarina". Enquanto actriz possibilitou-me viver situações nunca antes vividas na minha vida, como por exemplo a gravidez, todo o universo da maternidade. Toquei assim em mundos nunca antes tocados. Levo comigo um colorido maior para a minha vida. É bom desempenhar personagens assim, que exigem de nós, que puxam por nós e nos permitem também mostrar, enquanto actores, uma diversidade maior de registos, de emoções.
Acho que o segredo está nisso, no equilíbrio dos registos. Porque o cómico não deve ser só um boneco sem verdade, não. Deve ser humanizado! E o contrário também. A comédia e a tragédia andam sempre de braço dado, não é?"
Comentários
Enviar um comentário